Gritos de pura agonia e dor viam daquela sala, para qualquer pessoa normal passar por aqueles corredores e ouvir arrepiaria qualquer um, mas para All for One aquilo era como música.
Para aquele sociopata, apesar de sentir uma certa preocupação de fato, ele sabia que se Tomura gritava... Logo estava vivo... E se estava vivo estava resistindo, querendo continuar o seu aprimoramento e isso era motivo de felicidade e orgulho para ele.
-... -O vilão sorria ouvindo os gritos.
"Mais algum tempo, mais algum pouco tempo e tudo terá valido a pena", era o que ele pensava.
Dizem que quando falhamos, buscamos ver em nossos próprios filhos a chance de aprimorar neles o que faltaria em nós, o vilão sabia que naquele estado ele não conseguiria mais ir adiante...
Mesmo ele raptando a Eri para rebobinar seu corpo, mesmo ele se aperfeiçoando no lugar de Tomura... Ele não iria ter sucesso.
"Qual o motivo?", vocês devem se perguntar.
Falta ódio...
"Como a maior representação do mal não seria a pura encarnação do ódio no mínimo?", Vocês devem ter se perguntado também.
All for One é mal... Mas há muito tempo perdeu várias emoções básicas dos humanos e até mesmo de quem deveria cruel. Tudo que restava era um homem que apenas queria fazer o que queria e se divertir fazendo isso, aproveitar cada momento... Rir do sofrimento alheio vendo as mais diversas barbaridades sendo cometidas nas sua frente como em seus dias de gloria... Governar tudo...
Mas infelizmente ele percebeu que seu tempo acabou, ele como sempre foi não poderia ir mais além.
"Mas que magnífico show de comédia você me proporciona até hoje... Irmãozinho!!"
-Yoichi... Estamos nessa disputa há quanto tempo mesmo? -All for One se perguntou rindo levemente em tom de nostalgia.
-... -O silêncio preenchia o local.
-Você morreu... Mas não se foi... -Ele continuou- Eu ainda posso ouvir sua voz... Senti-lo... Junto com o poder que forneci a você junto ao seu próprio...
-...
-Parece que no fim... Nosso confronto, terá de ambos os lados dessa vez uma nova geração -All for One comentou- Acho que não tem jeito, você e a Toshiko me surpreenderam bastante.
-...
-Ainda falando nela, eu nunca esquecerei o que ela fez comigo, mas acho que estamos quites dado ao que fiz com ela também -All for One gargalhou- Tomura, neto da 6ª... Ele está comigo... Está a cada dia mais cruel e mais forte -All for One continuou- Eu não sei se você pode me ouvir como eu ouço você, mas espero que de alguma forma você o possa e saiba... Iremos nos reunir irmãozinho.
O silêncio predominava, ele se lembrava de quando Yoichi escapou com o segundo e o terceiro de sua prisão e mesmo na última batalha do primeiro, ele ainda conseguiu fazer um milagre e passar o One for All, algo que o vilão nunca esqueceria.
-IREMOS NOS REUNIR...
Naquele momento um dos clones de Garaki apareceu.
-Olá -O mesmo anunciou.
-Já terminou o experimento paralelo? -AFO perguntou.
-Sim e gostaria que viesse comigo -Garaki sorriu.
-E então? Como está o Morbius? -AFO perguntou no meio do caminho.
-Bem bem... Ele aceitou se juntar facilmente após a gente oferecer os corpos que restaram da batalha anterior -Garaki explicou- Só não fica obeso pois sua quirk de nascença não permite
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku: O Espetacular Homem-Aranha Segunda Temporada ROTA "A"
FanfictionMais de um ano havia se passado desde a picada da aranha e Izuku a esse ponto havia descoberto que não estava sozinho...Matriculado na maior escola de heróis do Japão e com sua licença provisória obtida, caberá ao esverdeado conciliar todas as quest...