-SHIGARAKI!! -Magne havia chegado em seu escritório.
-Oh... Olá velha amiga -O mesmo virou-se para a subordinada.
-Você... Como não pôde fazer nada?! -Ela perguntou.
-O que? Sobre o que? -O mesmo riu.
-Minhas amigas... Minhas preciosas amigas... -Ela desabou em lágrimas.
-...
-Pensei que com você poderíamos ser livres! -Ela desabafou- livre para fazermos o que quisermos, sermos o que quisermos... Que estaríamos seguras! E-E você simplesmente, pediu para seus capangas do exército de libertação fazerem as barbaridades que fizeram... E ASSISTIU SORRINDO?! Enquanto eles xingavam e as humilhavam de todas as formas?!
-... -Lápide se virou para ela pensativo.
-...
-Entendo, você quer que eu diga algo em minha defesa... -Lápide analisou coçando o queixo.
-...
-Bom... Não sabíamos que elas eram suas amigas ou importantes pra você, desculpa...
-O QUE?! SÓ ISSO?!
-Você ouviu... Desculpa.
-... -Ela não pôde acreditar no que tinha ouvido, se sentindo traída por ele.
-Eu não tinha como saber e bem... Eu estava afim de ver pessoas sofrendo e morrendo hoje, só isso -Lápide explicou.
-EU FUI NO GALPÃO EM QUE COLOCARAM ELAS, A ÚLTIMA QUE RESTOU ME CONTOU TUDO ANTES DE...!! -Magne contou tentando se controlar- COMO PUDERAM?!
-Magne, se acalme...
-EU NÃO ACREDITO! -Ela exclamou incrédula- E-Eu pensei que...
-Magne, somos vilões... Elas eram só pessoas comuns, não eram dos nossos -Shigaraki continuou- Estava entediado, eles só fizeram aquilo por que eu mandei, eu as vi na ruas... Pensei que seria legal ver eles fazendo o que fizeram e assim foi...
-ELAS ERAM PARTE DOS MEUS!! -Magne gritou- MEUS AMIGOS!!
-E eu já pedi desculpas... PORRA!! -Lápide reagiu.
-... -Ela recuou um passo por conta do medo.
-Eu prego a liberdade -Shigaraki foi franco- E assim como vocês são livres para serem e fazerem o que quiserem, os outros também são... E a vontade do mais forte vai prevalecer pois eles são livres e podem subjugar os demais se assim quiserem.
-...
-E EU SOU O MAIS FORTE AQUI... -Lápide comentou- Se eu quiser fazer alguma coisa, eu vou e faço... Simples assim...
-...
-Eu vou te dar uma chance Magne, eu não tenho nada contra a existência de pessoas como você se é o que está pensando, e é por acha-las que são como qualquer pessoa normal que estou agindo como se o sofrimento e a morte delas não valesse nada pra mim além de uma diversão ao qual eu tive o prazer de ver... Mas você vale, é uma boa aliada... -Tomura comentou- Se eu quiser matar alguém... Independente de quem seja... Eu vou matar pois simplesmente é divertido ver e me deu vontade, se você entender isso... E o fato de que eu não sabia que eram importantes pra você, está tudo numa boa... Entendido?
"Sabe Magne, eu te admiro muito... Você é tão bonita e legal... Sempre consegue fazer tudo sem medo de ser você mesma", as palavras de uma velha amizade que teve fim quando ela morreu naquela triste, a vilã nunca iria esquecer, "Eu quero ser igualzinha a você..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku: O Espetacular Homem-Aranha Segunda Temporada ROTA "A"
FanfictionMais de um ano havia se passado desde a picada da aranha e Izuku a esse ponto havia descoberto que não estava sozinho...Matriculado na maior escola de heróis do Japão e com sua licença provisória obtida, caberá ao esverdeado conciliar todas as quest...