Capítulo XLVI: Partam para uma Nova Missão

14 2 0
                                    




Um novo dia havia chegado, Itsuki havia acordado no seu novo quarto e teve o vislumbre de uma sala completamente "vazia" se tratando de personalização, tudo era simplesmente móveis comuns e ele estava pensativo sobre isso, as únicas coisas que ele tinha ganhado eram cópias de fotos de família e alguns presentes que o próprio Izuku deu.

"Olha, eu sei que você inicialmente não era fã de heróis, mas era muito mais por conta da manipulação do Garaki", ele lembrou da voz do original, "Por que não tenta se lembrar das memórias comuns e olhar pra esses itens aqui com carinho?".

Itsuki sentia-se grato por Izuku dar a ele alguns itens valiosos de sua coleção, ele tinha lembranças do pequeno Izuku e pelo que ele se lembrava sempre AMOU colecionar coisas de heróis antes de nutrir ódio pela sociedade.

Parando pra pensar ele nunca sentiu ódio da sociedade propriamente falando... Ele sentia ódio da impunidade que pessoas como Katsuki e Izumi quando ela era uma má pessoa obtinham quando faziam coisas erradas.

Ele sentia ódio do bullying, da zombaria... Mas esse ódio ressaltado por Garaki o deixou irracional.

-... -Ele olhava para sua mão pensativo enquanto pensava nisso.

Ouvir os argumentos de Izuku em suas lutas, o tempo que passou com ele e o que viu nas memórias... Só confirmaram isso.

Ele no fim só queria contribuir para o fim da sociedade e acabar com seu "eu" original por repulsa, mas ele entendia agora que ele não queria o fim da sociedade e que Izuku tinha a razão, o próprio confirmou isso para ele na noite anterior quando toda a festa acabou.

Tudo que Izuku disse foi: "Não se preocupe, aqui é o seu lar agora"

Itsuki ficou feliz... E agora precisaria seguir a vida agora e tentar ajudar como pode.

-... – Ele era o Izuku, mas ao mesmo tempo sua vida não era dele... Ele era um segundo "ele", e precisaria lidar com fato de que apesar de ser "Izuku", ele deveria ser agora "Itsuki".

Por onde ele começava? Essa era a questão... Ele não precisava ser uma pessoa completamente diferente em termos de gosto, jeito e essência, agora ele precisaria arrumar seu próprio novo jeito de fazer as coisas, ser reconhecido por essa identidade e não por um simples clone antigamente do mal do Izuku que além de ser sua versão original agora era o seu irmão mais velho.

*Toc toc, Itsuki foi ver quem seria.

-E então, está pronto? -Izuku perguntou, era ele a sua visita.

-Ehm... Sim? -Itsuki perguntou em resposta- Pro que?

-A rotina, vamos... Ontem foi muito cansativo por conta da festa, mas podemos começar a organizar sua vida aqui conosco -Izuku fez um gesto para ele acompanha-lo.

-E o que vamos fazer? -Itsuki perguntou.

-Bom... toda a comunidade da UA virou praticamente uma mini cidade desde que os preparativos já terminaram, vamos comprar algumas roupas e coisas próprias pra você, vamos te matricular na UA "Escola" e comprar alguns materiais pra gente -Izuku comentou- Depois de te matricular e obter a sua licença provisória.

-Me matricular? Mas eu nem fiz o vestibular -Itsuki comentou.

-Você é uma versão minha e de qualquer forma entraria por recomendação, afinal você precisa de um treinamento e formação adequada, sem falar que a UA é a única escola daqui -Izuku comentou- Tem outra que está sendo construída é mais para ensinar crianças e adolescentes que ainda não chegaram ao ensino médio.

Deku: O Espetacular Homem-Aranha Segunda Temporada ROTA "A"Onde histórias criam vida. Descubra agora