Capítulo LXII: Uma boa Reunião de Família

12 2 0
                                    


[Notas do Autor: A Imagem do capítulo de hoje é o uniforme do Itsuki, espero que tenham gostado!
(Sim, eu queria muito fazer uma referência a uma das icônicas capas do Ultimate Homem-Aranha (Assim como a segunda capa dessa fanfic que está no capítulo XXXI), sou muito fã dessa versão do Peter como já devem ter notado KKKKKKKKKKKKKKKK!)]


-Ele sabe que estamos aqui... Todos os níveis daquele estabelecimento devem estar lotados de Noumus -Inko analisou.

-Acha que o sexteto sinistro está lá? -Nejire perguntou.

-Não... Pelos menos a maior parte deve estar ajudando Lápide com a crise do grupo terrorista -Mirio comentou.

-Tem um bom pessoal que é da artilharia pesada ali dentro -Ragdoll usou a sua quirk.

-Seja como for, pela visão de Mirai realmente tem algo grande esperando por nós ali dentro, temos que ter cuidado -Edgeshot orientou.

-Jesus... Aquele lugar me dá arrepios e eu nem entrei -Mt.Lady analisou.

-Não é obviamente um lugar feliz -Crust estava amargurado.

-Bom... Se os derrotarmos, todo o terror que estaremos prestes a ver chamados de Noumus acabarão, certo? -Gentle perguntou com Deadpool ao seu lado.

-Esse é o objetivo -Jin respondeu.

-Seja como for, se preparem e fiquem em posições, eu, Deku e Monoma ativaremos a quirk do Kurogiri em breve -Mirio orientou.

Izuku estava de mãos dadas com Camie de um lado e Izumi do outro pensativa, Itsuki estava por perto sendo levado um pouco pra longe por Kaina.

-Hey... Você vai estar logo na linha de frente, certo? -Ela perguntou.

-Afirmativo -O esverdeado respondeu sem sua máscara, seu uniforme era o mesmo que o uniforme do Andrew Garfield em seu segundo filme, com o diferencial de ser completamente verde e o símbolo ser uma aranha com o corpo em formato de ampulheta no tronco e suas pernas serem separadas do corpo e com um formato similar ao de chamas.

-Vê se se cuida, tá bom? -Ela perguntou.

-Entendido -Itsuki comentou.

-Bem... Sobre ontem, a gente nem teve tempo de conversar... Depois daquilo fomos envolvidos por sua mãe e os demais pra voltar pra festa e... -Kaina comentou.

-Podemos resolver tudo quando acabar, eu tenho certeza que vamos sair dessa vivos -Itsuki tentou colocar a mão em seu rosto, mas era muito tímido.

-... -Kaina levemente corada reuniu coragem para colocar, ela deu um grande sorriso e o mesmo sorriu de forma tímida apenas para receber um selinho dela- Boa sorte!

-... -Itsuki sorrindo colocando a sua máscara, foi voltar aonde estava assim como ela fez a mesma coisa.

O curto tempo de preparo foi passando...

-Estão prontos? -Mirio perguntou.

-... -O silêncio foi a resposta, mas todos estavam em posições.

-Preparar... Apontar... AGORA!! -Mirio ao mesmo tempo que Izuku e Monoma foram ativando a quirk do Kurogiri.

Por vários níveis daquele laboratório, do térreo ao subterrâneo, os Noumus ficaram em alerta enquanto os heróis partiram para atacar.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! -Todos os heróis e aspirantes gritavam de determinação.

-...!! -Aoyama vestindo as roupas formais que usou na segunda guerra de heróis contra vilões como novo uniforme partiu vários tanques de Noumus ao meio, os explodindo e fazendo os destroços atingirem vários em sua frente e permitindo que os demais heróis atacassem os Noumus atordoados após serem protegidos dos destroços por Inko e Izumi usando sua telecinese.

Deku: O Espetacular Homem-Aranha Segunda Temporada ROTA "A"Onde histórias criam vida. Descubra agora