Capítulo XLIII: Mais uma Vez de Volta ao Lar

13 2 0
                                    




A noite continuava rumo ao seu fim, dias haviam se passado desde a notícia de que a namorada de seu filho havia acordado e partido... Inko Midoriya estava onde sempre esteve desde então.

Em frente aos portões da UA, com os dias de chuva há algum tempo sendo deixados para trás, um grande nevoeiro passava pelo local, o amanhecer não demoraria de chegar e lá estava ela.

-... -Izumi assistia de pé, bem longe ali com Eri nos braços, a sua mãe sentada em uma cadeira de praia.

-... -A mais nova olhava para sua mãe adotiva preocupada.

"ELA O QUE?!", foi o que ela disse quando descobriu e quando ela pediu para dar uma pausa e Izumi estando sem entender ela apenas disse, "Eu vou ficar aqui, se ela partiu... Talvez possa comprovar que consiga sempre encontrá-lo..."

Izumi caminhou com Eri até onde sua mãe estava, ficando lado a lado com ela.

-... -Izumi fechou os olhos lembrando-se do que sua mãe disse logo em seguida e falando com todo o coração- Camie, contamos com você... Traga o Izuku de volta, por favor...

Naquele momento em que abriu os olhos, ela viu Eri tentando ver alguma coisa ao longe e assim que viu Inko fazendo o mesmo, ela foi fazer a mesma coisa e se espantou.

Os primeiros a chegar conforme o nevoeiro se dissipava era Camie e ela não estava sozinha, ao lado dela estava alguém especial... Aquele ao qual as três mais queriam ver do que qualquer outra pessoa.

-... -Izumi estava em choque, Eri comemorou e assim como ela a irmã mais velha sorriu emocionada, Inko por sua vez estava se recuperando do choque.

-... -Lágrimas desciam de seus olhos, ela estava trêmula, ela se levantou para dar dois passos.

-Oi mãe... -Ouvir a voz dele a fez chorar como uma criança.

-Izuku... IZUKU!! -Inko não perdeu tempo e foi abraça-lo, também envolvendo Camie que estava bem do lado dele- Obrigada, obrigada!

-... -Camie assim como Izuku havia retribuído o abraço enquanto Izumi e Eri iam se juntar a eles, o restante do grupo vinha logo atrás e quem estava de dentro dos muros indo ver o que estava acontecendo completamente curiosos.

Izuku Midoriya... Voltou pra casa...

Ele nunca vai se esquecer daquele dia em que tudo havia mudado, que deixou a UA e nunca vai se esquecer de quando voltou para ela.

Voltar para ele era complicado, não que ele fosse alguém que tivesse tido problemas ali ou com quem estivesse ali, o real confronto era consigo mesmo pois ele pensava que poderia ser um imã para problemas.

"Vamos... Você consegue", Camie havia segurado a sua mão quando estavam bem longe dos muros, "Eu vou com você"

Sua família estava lá, esperando por ele... Chorando bastante e bem alto e ele se deixou levar da mesma forma.

-MEU FILHO... -Inko gritou em prantos.

-IDIOTA... IDIOTA!! -Izumi o abraçou.

-... -Eri em silêncio o abraçava bem forte.

-... -Izuku não pôde deixar de se sentir mal quando as três se afastaram dele e de Camie.

Inko o sacudiu, tanto ela quanto Izumi estavam ávidas por explicações, elas tinham lido sua carta, mas precisavam ouvir tudo.

-... -Itsuki apareceu em frente a ela, sendo conduzido por Shouto junto de Lady Nagant.

Ele e Inko trocaram olhares, era óbvio para a mais velha a sensação de familiaridade ela estranhou tanto o uniforme de Izuku sendo usado por ele, ou melhor, uma cópia como o olhar de desconforto e desconfiança vindos dele enquanto com Izumi ele ficou em guarda.

Deku: O Espetacular Homem-Aranha Segunda Temporada ROTA "A"Onde histórias criam vida. Descubra agora