Capítulo LXXVIII: E a história continua...

6 2 0
                                    


[Notas do autor:

Saudações pessoal!
A imagem de hoje é como eu prometi há algum tempo, uma que vai explicar de forma simples sem muitos detalhes a timeline de como ficou a fanfic após os eventos do aranhaverso.
(Antes de continuar, vale ressaltar que vou postar a mesma imagem e a mesma explicação para a Segunda Temporada Rota "B")
Vale ressaltar que:
1) A Rota "A" é continuação da primeira temporada
2) A Rota "B" é tanto continuação da primeira temporada quanto da segunda temporada rota "A", deixem-me explicar logo:
2.1) Vai ter um prólogo continuando a partir da primeira temporada
2.2) Vai ter um capítulo que vai ligar a fanfic aos eventos do aranhaverso na Rota "A"
2.3) A história vai continuar normalmente após a pequena conexão e o foco vai ser no Izuku "2" (ou "B" como queiram chamá-lo), e o plot dela vocês meio que já sabem pelo capítulo anterior (Eu estou chegando a ter dó do pobre coitado, o bichinho não tem um minuto de paz em qualquer linha do tempo... KKKKKKKKKKK!)

Enfim pessoal, era só isso que eu queria dizer, eu espero que gostem do capítulo de hoje!]

Agora vamos para o capítulo:

-A Shield... Consegui contato, ela não vai demorar de voltar -Nezu anunciou fazendo todo mundo comemorar.

-E quando vai ser? -Izuku perguntou.

-Perto do final do ano... Tem muita coisa acontecendo lá fora... Muitas tensões, Lápide tem tentado se expandir vocês sabem, fora as organizações criminosas ao redor do mundo tentando ascender junto a ele -Nezu explicou.

-Poxa... -Mina suspirou.

-É meio frustrante, seria bom ter ela aqui conosco -Tsuyu comentou.

-Bom... O importante é que venha, estaremos esperando por ela -Izuku mostrou esperança junto dos seus amigos- Vamos pessoal, é por mais um tempo! Só mais um tempo...

Assim que todos foram seguindo seus caminhos...

-Você... Parece bem animado com a notícia -Camie comentou.

-E estou...

-Essa Shield, você... A considera muito, certo? Não estou perguntando por ciúmes... Eu sentia é claro... Apenas... -Camie tentava se expressar- Nossa...

-Diga -Izuku sorriu pacientemente.

-Você a trata como se fosse a chave para tudo, e não consigo entender -Ela comentou- Eu sei que ela tem um poder especial, mas você nunca me contou...

-Bom... É um segredo querida, e eu prometi eu iria guardar, espero que entenda -Izuku comentou.

-Eu sei... É só que...

-Olha... O importante que saiba é: Ela nasceu para detê-lo.

-Hã? -Ela ficou curiosa.

-Esses poderes lutam a séculos...

-Se o All for One estava vivo a séculos e só passou o poder depois... Isso significa que apenas Melissa ganhou o poder de um dos pais? -Camie perguntou.

- "Sim" -Izuku mentiu por uma causa nobre, mas mantendo o fato de que o poder era hereditário como forma de tentar explicar a sua esposa sem falar tudo- Enfim, é uma rivalidade muito antiga, cada geração tenta deter o All for One e chegou a vez dela!
-Poxa... Deve ser difícil pra ela -A loira analisou, ela sabia das intenções do marido e respeitou a tentativa dele de explicar da forma dele.

-Ela passou por muita coisa querida... E ainda deve estar passando, quando eu soube de tudo, eu simplesmente só queria ajudar e confiar nela -Izuku explicou- Se ela tem uma missão... E vendo o esforço dela, considerando toda a história, cabe a mim como seu amigo confiar nela...

Deku: O Espetacular Homem-Aranha Segunda Temporada ROTA "A"Onde histórias criam vida. Descubra agora