No ginásio Gamma...
*BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!
Ambos se repeliram, Izuku e Mirio estavam com seus respectivos trajes de heróis em meio a um combate de proporções épicas.
-Uwooooooooooooooooooo!! -Izumi e Eri contemplavam maravilhadas ao lado de sua mãe junto de Camie, que as chamou junto da maior parte dos amigos de Izuku e do loiro para vê-los lutando.
-Caramba... Queria que o Itsuki estivesse aqui pra ver -Inko comentou.
-Deixa ele curtir o encontro, eu mesmo estou gravando tudo! -Izumi comentou.
-Hã?! -A mais velha estava surpresa.
-Ali! -Eri apontou para a luta que estava acontecendo.
Mirio usou a quirk de Rifle que havia pego do sangue de Kaina quando o mesmo foi trata-la para atirar sem parar, o esverdeado começou a desviar de cada projétil de teia usando uma série de movimentos acrobáticos.
-Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! -Izuku usou a quirk de Muscular para pegar um grande pedaço do chão, quebra-lo em pedaços e lança-lo em direção ao seu oponente.
O loiro usou sua intangibilidade para se safar naquela ocasião, ele começou a nadar como se fosse um pinguim pelo chão apenas para ter seu soco bloqueado por Izuku e ambos entrarem em uma épica troca de golpes.
-Incrível!! -Bubble Girl assistia tudo, tão maravilhada quanto os demais.
-Esses são os mais poderosos guerreiros de todo o Japão -Mirai sorriu olhando orgulhosos para eles.
-Agora sim... Esse era o combate que que eu queria desde quando a gente terminou aquele nosso primeiro! -Mirio comentou- Vamos ver quem é o mais engenhoso na hora de usar a ampla variedade de quirks! Já vou avisando que tenho várias novas em meu arsenal pra competir com as suas!
-Pois bem... Vamos continuar então! -Izuku reagiu ansioso.
Naquele momento, escondida de todos um a figura invisível observava tudo completamente pasma, ela de fato não esperava por aquilo e por conta disso decidiu se afastar um pouco para poder pensar um pouco, essa figura era Toru... Que continuava observando tudo e a todos e rapidamente saiu dali.
-Droga... Droga... -Toru comentou na cobertura do prédio principal após ter visto em sua forma invisível Izuku com seu novo uniforme.
Ela realmente não esperava por aquilo, ela sabia que Hatsume estaria trabalhando em outras coisas fora os seus dois projetos e a jovem invisível não tinha como prever que esse terceiro trabalho seria algo tão grandioso.
Lápide não a julgaria, afinal não tinha como: Ela seguia todos os funcionários pelo prédio para aprender mais sobre o local e tecnologia, quando Mei trabalhava nesse novo traje era algo tão confidencial que todo tipo de rastreio era usado para detectar se teria alguém por perto ou não, incluindo subordinados do antigo Hound Hero, agora conhecido como Kraven.
Mesmo que ela entrasse no cofre em que o traje estava, seria preciso desbloquear a esfera que contia o traje e para isso ela precisaria saber a senha, caso contrário iria se ativar um protocolo de auto destruição que destruiria o traje, ou seja foi feito pra só ser aberto uma vez e não tinha nada que permitisse hackear o dispositivo de armazenamento, não era a toa que ela até então não havia conseguido pôr as mãos nele...
-Shigaraki! -Ela anunciou completamente fora de si.
-Você encontrou algo bombástico foi? -Ele perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku: O Espetacular Homem-Aranha Segunda Temporada ROTA "A"
FanfictionMais de um ano havia se passado desde a picada da aranha e Izuku a esse ponto havia descoberto que não estava sozinho...Matriculado na maior escola de heróis do Japão e com sua licença provisória obtida, caberá ao esverdeado conciliar todas as quest...