Capítulo LXXXI: Epílogo - O Clã das Aranhas

31 2 0
                                    

[Notas do Autor: E aqui estamos pessoal... 81 capítulos de temporada e 150 capítulos de história para o nosso Izuku "A" Midoriya!

Esse é o fim, o fim de uma história, mas acredito que depois de tudo que passou nosso herói conseguiu um fim digno e perfeito pra sua história.

A imagem final da fanfic é ele com Camie, fazendo referência à uma das edições da HQ "Renove seus votos", espero que tenham gostado da imagem e espero que gostem desse epílogo!]

Agora vamos ao capítulo:

Quatro anos após a primeira guerra de Heróis e vilões, o mundo enfim voltou a ter paz e o local mais caótico que era a terra do sol nascente enfim se tornou o mais pacífico por extensão, os Midoriya estavam vivendo bem.

Izuku e Camie mudaram-se para o velho lar de Izuku e ambos continuaram vivendo sua rotina juntos, tudo estava de fato ocorrendo as mil maravilhas!
Eles acordavam juntos, faziam tudo juntos... Tinham sua própria agência de heróis que era a mais eficiente de todas... Estando em praticamente todos os lugares, incluindo aqueles que os heróis da antiga era não costumavam ir ou dar muita atenção, além de buscarem fornecer ajuda para justamente prevenir que situações similares ao que Tomura passou ocorram e fornecendo à essas pessoas desamparadas todo o apoio que precisavam.

-Ai ai... Nada melhor do que voltar depois de um longo dia de trabalho -Izuku comentou.

A loira estava pensando em como contar a ele até que chegaram em casa.

-Izuku... -Ela o puxou pela manga do seu casaco.

-O Que foi querida? -Ele se virou.

-Sabe... T-Tem algo... Algo que eu preciso te contar... -Camie sorriu.

-Mesmo? O que é? -Ele perguntou.

-... -Ela engoliu em seco.

-Você... E-Eu q-quero dizer que... Você vai acabar conhecendo uma criança nova -Camie anunciou- Muito em breve...

-Mesmo e quem se... -Izuku se tocou.

-...

-A-Aaaaaaah... -Ele ficou em choque.

Ambos se olharam por um momento... Até que de repente...

-AH HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ....!!!! -Izuku gritou comemorando.

A loira foi pega de surpresa sendo pega por Izuku e sendo girada por ele:

-UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU... UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!! -Ele se sentia o homem mais feliz do mundo.

-... -Camie sorrindo o abraçou e começou a comemorar junto dele, ela estava nervosa não por pensar que ele não gostaria da ideia, afinal eles já conversaram bastante sobre isso, ela estava nervosa por não saber como anunciar, mas de qualquer forma... Era só deixar rolar e sentir a alegria certo?

Os Midoriya iriam ganhar um novo membro da família em breve... e dizer que o anúncio da gravidez resultou em festa foi puro eufemismo, Izuku praticamente ganhou o ano e os demais estavam bastante ansiosos.
-SURPRESA!! -Inko, Izumi e todo o restante da turma foram visita-los no enxoval surpresa que fizeram.

-Olha só Pessoal! Obrigado! -Izuku comentou.

-Poxa... Obrigada a todos pelo carinho e pelos presentes, agora as fraldas... Não acham que é demais? -Camie riu sem jeito na última parte.

-Qual é... Todos nós sabemos como funciona -Mina comentou.

-Vocês se esqueceram quantos filhos aranhas tem? -Inko perguntou- São mais de cem, algumas espécies chegam a ser 200! Tá certo que a barriga não evidencia, mas achamos que vai ser porquê todos vão ser pequenininhos mesmo!
-Mas vão crescer e ficar grande! -Izumi comentou.

Deku: O Espetacular Homem-Aranha Segunda Temporada ROTA "A"Onde histórias criam vida. Descubra agora