Capítulo LXI: A Chance que Precisamos Agarrar

10 2 0
                                    




Um pouco mais tarde após o anúncio do Aizawa...

-Você está nervosa? -Izuku bloqueava todos os ataques de Camie no meio do ginásio Gamma.

-Tem como não? Parece que estamos em um beco sem saída... -A loira desabafou.

-Isso explica por que não está conseguindo acertar nenhum golpe -Izuku comentou.

-... -A mesma mostrou insegurança.

-Oh querida... Vai, desabafa... -Izuku comentou.

-Toda essa situação, eu fico feliz com cada vitória que nós temos, mas ao mesmo tempo a gente praticamente nunca para ou tira um descanso

-Bem, o mal não tira férias e a justiça também não...

-Não é isso... É que... -Camie tentava se expressar- Poxa, enfrentar Garaki e companhia seria o menor dos problemas... Minha preocupação é com o lance das bombas.

-Entendo -Izuku respondeu.

-Ai meu Deus... Eu tenho tanto medo... -Camie o abraçou começando a chorar.

-...

-Eu não gosto de confiar minha vida em relação a eles, eu tenho tanto medo deles falharem, não conseguirem, tenho tanto medo de te deixar, temo tanto por como você vai ficar Izuku -Camie continuou- Sua família, todos que você ama tem quirk... Até o Itsuki por que o Garaki colocou nele uma quirk... E-E minha família... Meus pais... E-E se...

-Sh... -Izuku falou várias vezes a abraçando para se acalmar- Calma, calma...

-... -Lágrimas escorriam pelos olhos da loira.

-Olha, vai dar tudo certo, tá legal? -Izuku comentou- Não podemos mentalizar no "e se tudo der errado", temos que focar na vitória!

-...

-Os inimigos são fortes, e usaremos da força deles para nos aproveitar da situação e aí sim enfraquece-los... Ninguém vai morrer, ninguém vai partir... No mesmo dia voltaremos para a UA todos bem! -Izuku sorria olhando seu rosto enquanto segurava seus ombros.

-... -Ela pouco a pouco recuperava a paz de espírito.

-Se sente melhor? -Izuku perguntou.

-Um pouco... -Camie sorria enquanto os olhos ainda estavam lacrimejando.

-Se você e minha família se fossem... Eu me amaldiçoaria a cada dia da minha vida... Por não ter feito mais do que eu pude fazer, vocês são o meu mundo... A minha alegria -Izuku comentou- E eu nunca, jamais vou perdoaria quem tirasse vocês de mim, entendeu?

-Uhum...

-Por isso estarei lutando amanhã, lutando para que a gente possa continuar tendo muito tempo juntos -Izuku comentou- Por nós, por nossas famílias e a família que vamos ter...

-... -Camie sorriu.

-A gente combinou que iria ter no mínimo três filhos certo? Já imaginou eles correndo por aí pelas paredes e soltando teia? -Izuku acariciou seu rosto sorrindo.

-Seria incrível... -Camie comentou.

-Vai ser incrível -Izuku lhe deu dois selinhos apenas para dar outro bem demorado- Pois vamos conseguir!
-E então? Vamos nos arrumar pra reunião das nossas famílias e amigos? -A loira perguntou.

Aizawa recomendou aos heróis que antes da missão de invasão e para se confortarem perante a situação de provável extinção por conta da Humarise, passarem um tempo com seus entes queridos e família.

Deku: O Espetacular Homem-Aranha Segunda Temporada ROTA "A"Onde histórias criam vida. Descubra agora