Capítulo LXXI: Rumo ao Caos II

6 2 0
                                    




Ainda naquele mesmo dia...

Nossos heróis vasculharam tudo que restou da UA e de Musutafu e nada, eles retornaram ao subterrâneo para descansarem.

-E então? Como foi? -Nezu perguntou.

-Droga... Droga! -Mineta desabafou.

-Pelo visto foi ruim

-Ela foi mais cedo que nós e inviabilizou o teletransporte, era ÓBVIO que ela tinha uma vantagem enorme -Izumi comentou.

-Ela só passou pra pegar uma coisa ou outra e sumiu do mapa, simples assim! -Kaina teve a sua vez de falar.

-Não tem como vocês localizá-la não rapazes? -Camie perguntou.

-Não... Ela deve estar com alguma invenção tecnológica que usa a simulação de uma quirk que anula os efeitos da Search da Ragdoll -Izuku explicou.

-Tô chegando até a ter dor de cabeça -Mirio desistiu de tentar.

-Calma pessoa, não é o fim do mundo... Vamos vasculhar fora de Musutafu, tentar ver se ela saiu da cidade para ir para os arredores -Mirio comentou.

-É... Se eu fosse um vilão procurado por geral a primeira coisa que eu faria, seria sair da cidade -Mineta sorriu.

-É... Podem ir então, apenas tomem cuidado! -Nezu comentou.

Nesse meio tempo...

Hatsume manipulava tudo para fluir como deveria, atrás dela estava seu "namorado" a abraçando com os braços, por trás.

-Olha só eles, nossos bebês... Eles são tão lindos! -Mei observava o trabalho orgulhosa.

-Sim... São sim -O impostor acariciava a cientista, ele estava no meio de seus tentáculos.

-Em breve, poderemos testar o maior de todos, a tecnologia está aqui... Tudo será possível caso consigamos vencer! -

-...

-Aaaaaaaaaaaah... Só de pensar... -Mei estava em êxtase.

Os dias foram passando e assumindo a forma do namorado da inventora, Nemoto passou os últimos dias a manipulando, a seduzindo em todos os sentidos, tudo isso para fazê-la sucumbir pouco a pouco a sua própria vontade. Se aproveitando da loucura dela, Nemoto a transformou em uma megalomaníaca sedenta por dominar tudo e todos.

-Um poder maior que o sol, um poder que transcende a realidade... Na palma de nossas mãos, e isso é só o começo -O Camaleão pensava.

-Aqui está... Tudo pronto! -Mei sorriu.

-Tem certeza que vai funcionar? -Nemoto ainda disfarçado perguntou.

-Vai dar, tem que dar... Já criei vários protótipos antes, alguns em versões mais compactas, mas justamente deixei esse carinha do tamanho dessa sala justamente pra não ter erros! -Mei estava confiante.

-Bom... Bom... O que acha de um test drive? -Nemoto perguntou.

De repente...

Tudo começou a tremer, vários "bugs" aconteciam por todos os cantos e a visão de todos ficava distorcida.

-Uwoooooooooooooooooooooo!! -Todos se assustaram na cidade tanto na superfície quanto na Musutafu subterrânea.

Lápide por sua vez também havia sentido, e passado o momento de agitação...

-Mas que porra? -Ele reagiu e ele já sabia quem poderia ser o culpado.

Flashback POV.ON:

-Nemoto, cadê ela? -Lápide se dirigiu para a cópia do vilão.

Deku: O Espetacular Homem-Aranha Segunda Temporada ROTA "A"Onde histórias criam vida. Descubra agora