Capítulo XXX: Dois Iguais em Lados Opostos

14 3 0
                                    




No momento em que Izuku saiu dos esgotos por um caminho oposto ao que Toga pegou mas indo para cima da saída por onde a figura muito provavelmente saiu o mesmo seguiu seus rastros... Seguindo rumo a um dos bosques do campus, onde tinha mais três pessoas conversando com ela.

-O que estão fazendo aqui?! -A primeira figura reagiu.

-Achou que estavam brincando quando diziam que estava sendo observado? -A segunda voz comentou- Você até fez um bom trabalho, mas pela memória coletiva do meu simbionte recém-renascido deu pra ver que ele sobreviveu... Ele e o outro experimento ainda estão vivos -A segunda figura narrou- E está vindo atrás de você.

-Essa não!! -A primeira figura comentou.

-Santo Deus... Filho!! -A terceira figura começou a ser estrangulada.

-PARE!!

-Se quiser mantê-los vivos, e se manter vivo precisará terminar o que lhe foi mandado... Afinal... Fora Toga e Curious ninguém que você libertou tem motivos para permanecer aqui e A maioria até já se foi -A segunda figura comentou.

Todos notaram Izuku saindo dos arbustos, com os olhos arregalados com o que estava vendo, aqueles que estavam ali em sua frente era Aoyama, seus pais e o Camaleão, que imediamente sorriu.

-Acho que a melhor chance é agora -O Camaleão sorriu enquanto viu a o impacto nos rostos de ambos os aspirantes a heróis.

-... -Ambos os colegas trocaram olhares.

-... -O olhar do loiro era de desespero.

-Ao...Yama? -Izuku ficou em negação mesmo tendo em mente que era ele.

-... -Ele ficou ofegante.

-Então era você? -Izuku perguntou em decepção.

-... -O loiro colapsou dada a sua expressão facial.

Izuku no mesmo instante desviou de um laser que foi mandado e quase foi partido em dois.

-Por que...? POR QUE?! -Izuku perguntou enquanto começava a desviar de uma série de lasers mandados em sua direção.

-HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ!! -O Camaleão se divertia coma situação- Isso... ISSO!!
-... -Os pais do loiro observavam a tudo aquilo preocupados.

-Aoyama... Você só fez isso por que aquele miserável pegou seus pais? FOI ISSO?! -Izuku queria dar um voto de confiança.

-... -O loiro o olhava com uma expressão complicada enquanto continuava atirando e vendo Izuku desviar.

-Aoyama... -Izuku continuou.

-...

-AOYAMA!! -Izuku gritou.

-CALE-SE!! -Yuga gritou mandando um grande laser de pura energia dessa vez usando ambas as palmas das mãos.

Izuku foi surpreendido e com um grande salto se prendeu à uma árvore e o olhou com impacto.

-Midoriya... Eu gostaria que tudo isso fosse do jeito que você imaginava, mas de fato... Eu sou mesmo um vilão... UM CÚMPLICE -Ouvir aquela declaração junto com um sorriso sem jeito destruiu Izuku.

Izuku começou a desviar enquanto pulava de árvore em árvore que quando não tinham alguns galhos derrubados eram completamente derrubadas.

-Yuga... -Sua mãe o olhava preocupada e com pesar.

-Você fala que é cúmplice, mas não parece que é ao mesmo tempo -Izuku reagiu pousando no chão e correndo pelo campo de batalha.

-Minhas atitudes ao longo de toda essa história são a de um vilão, um vilão com um passado complicado, mas ainda sou um! -Yuga respondeu.

Deku: O Espetacular Homem-Aranha Segunda Temporada ROTA "A"Onde histórias criam vida. Descubra agora