Capítulo XXXI: Sem Volta para Casa

35 3 0
                                    





Um novo dia havia chegado, Yuga estava assim como no universo original completamente imobilizado enquanto era observado por Izuku.

-... -O loiro estava completamente recuperado após ser rebobinado por Mirio, afinal ele anteriormente deformado devido a surra que levou, ele agonizava enquanto não tinha quase nenhum dente em sua boca, ele estaria irreconhecível para qualquer um que o conhecesse e com certeza não estava em estado para falar nada e o mesmo precisaria estar inteiro para confessar TUDO que fez.

-... -Izuku o olhava com seriedade, e não era preciso dizer que o loiro o temia, ele assim como sua namorada havia sido rebobinado para antes de todos aqueles eventos infelizes acontecerem.

Ambos estavam sendo observados por Nezu, toda a turma, Inko e Aizawa, que saíram de perto a pedido de Izuku para que o mesmo pudesse conversar com ele mais a vontade.

Nezu e Aizawa estavam ali representando a UA como instituição e o fato que Aiawa era seu professor, a turma estava lá por conta dos laços que criaram e Inko estava lá pelos seus filhos.

"Isso é algo pessoal, e não posso deixar de fazê-lo antes de sair", foi tudo que Izuku disse e as autoridades não poderiam negar devido como ele falou.

-Como isso foi acontecer? -Aoyama perguntou.

Flashback POV.ON:

Izuku após sua transformação não dava espaço ou brecha nem mesmo para o antigo amigo respirar, cada soco era o equivalente de alguém te amarrar deitado e quebrasse sua perna com uma marreta.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! -Os gritos de Aoyama ecoavam.

Izumi assim como os pais do menino observavam assustados, ela tinha ouvido falar daquela forma por Eri, mas nunca pensava que um dia a veria em ação e especialmente que veria Izuku daquela forma.

Nem um animal selvagem era tão cruel, nem uma besta era tão irracional, aquele era um monstro que abdicou de qualquer traço de humanidade para dar ao seu colega uma lição e a esverdeada naquele momento entendeu que Izuku descobriu que Aoyama era o traidor.

-... -Ela abraçou Camie muito forte, a coitada estava inconsciente e ela já tinha tampado o ferimento com a seda que a segunda criou.

-VOCÊ!!! COMO SE ATREVE!!!! -Izuku exclamava enquanto espancava.

Naquele momento, Mirio e os demais haviam acabado de chegar, todos estavam em choque com a chegada deles exceto Izuku que continuava o massacre unilateral e Aoyama que não tinha nem tempo pra pensar nem na dor em que estava sentindo.

-Aoyama?! Mas que porr... -Kirishima tentou intervir e quando ele e os demais colegas de classe iriam intervir, Izumi os barrou com sua telecinese.

-Izumi, que diabos...?! -Kamakiri comentou.

-Aquele... É o Izuku -Izumi fez todos arregalarem os olhos.

-IZUKU?! -Mirio estava em choque.

-E-Ele... Viu Aoyama fazendo o que fez, ele feriu a Camie e aí o Izuku... -Izumi tentou explicar e todo mundo se espantou com o braço caído do lado delas.

-Jesus!! -Mirio rebobinou a loira, fazendo-a recuperar o braço perdido.

Enquanto a conversa continuava, o mesmo podia ser falado do massacre.

-PARA!! -A mãe de Yuga foi intervir.

-Não vamos deixar!! -O pai teve a sua vez.

Izuku com o par dos braços superiores pegou os pais de Yuga enquanto o estrangulava com o par dos braços do meio.

Deku: O Espetacular Homem-Aranha Segunda Temporada ROTA "A"Onde histórias criam vida. Descubra agora