Capítulo XXXIV: Deku Sozinho

12 1 0
                                    




Melissa Shield se encontrava completamente exausta após mais um dia de treino na ilha que um dia chamou de lar, seu pai David observava a mesma preocupado, mas decidiu não intervir dado que ela mesma pediu isso e ele confiava em sua capacidade.

-...... -A jovem loira ofegava devido o cansaço, do seu lado apenas ela sentia e enxergava o antecessor de Nana.

-Você tem ido bem, mas poderia ser melhor -O antecessor comentou.

-....

-Lembre-se, não exceda o limite de controle... Se exagerar na cortina de fumaça mais desgastada você vai ficar -O mesmo continuou explicando.

-Sim -Melissa respondeu sentando-se cansada.

-O problema não é nem ela usar o poder em si, o que desgasta é que cada quirk está muito mais poderosa que antes -Nana havia surgido.

-A sua quirk praticamente foi promovida de voar a vôo se levar em conta o uso junto do One for All -Banjo analisou.

-É, mas justamente por conta da força do One for All -Nana respondeu.

-Vamos todos manter o foco aqui, lembre-se querida: O One for All tem sido melhorado à oito gerações, então não se sinta péssima por não conseguir dominar tudo a princípio, olha o progresso que você tem feito -Toshiko orientou.

-Apenas pense quando for controlar cada quirk nossa como quando você controla a porcentagem da força física -O Terceiro comentou.

-Certo... Certo... Deixem eu descansar um pouco e vamos continuar o treino, segundo! -Melissa comentou.

-Pois bem -O mencionado antecessor sorriu confiante.

Naquele mesmo dia...

Era uma noite chuvosa, fria... Um certo tempo se passou desde a guerra, não um tempo muito longo mas também não muito curto...

Vários prédios daquela área de Musutafu ainda tinham suas luzes acesas, ainda tinha quem não acreditasse nos heróis e nas áreas seguras que eram as escolas por toda a cidade e enquanto continuava a sua busca.

-... -O mesmo observava o que os vândalos revoltados fizeram com a estátua da All Might.

"Eu não estou mais aqui"

E de fato não estava, mas não era como se ela e quem tivesse morrido em luta fosse igual a quem desistiu e abandonou tudo.

-Perdoe-os, All Might -Izuku subiu a escada para retirar a máscara.

O mesmo jogou a placa para longe e continuou olhando a estátua dela.

-....

-... -Era óbvio o silêncio vindo da estátua.

-Então esse era o estado que as coisas estavam antes da sua chegada? Não... Imagino que as coisas agora devam estar piores, dado que dessa vez o Rei do Crime não governa apenas o submundo, como também toda a nação... -Izuku continuou.

-...

-Eu sinto sua falta, sabia? Eu nem tive tempo de ter meu luto em relação à sua morte direito -Izuku tirou sua máscara, suas lágrimas se camuflavam em meio à chuva- Eu queria tanto poder aprender mais com você na UA, continuar treinando com Melissa, minha amiga que também sinto falta... Queria poder voltar a aqueles dias mais felizes, antes de todas essas merdas que aconteceram...

-...

-Mas infelizmente não podemos... -Izuku continuou o desabafo- E bem... Aqui estamos...

-...

Deku: O Espetacular Homem-Aranha Segunda Temporada ROTA "A"Onde histórias criam vida. Descubra agora