-O que?! -Izuku estava em choque com o que ouviu- Jesus... TEMOS QUE PARTIR... RÁPIDO!!
-Mas o que? All for One? One for All... Que caralhos?! -Snipe estava confuso.
-Eu também fiquei muito confuso quando acessei a memória coletiva, mas depois que entendi tudo percebi o quão séria é a situação -Mirio respondeu.
-Mas qual é a dos dois? -Cementoss estava confuso.
-É uma longa história e muito particular -Izuku respondeu.
-Espera, você sabia? -Todos perguntaram.
-É uma longa história e tem motivo para ser segredo -Izuku comentou
-Mas que porra?! -Cementoss e Snipe reagiram junto de Tokoyami e Amajiki.
-... -Camie estava pensativa.
-Não temos tempo a perder, temos que impedi-los!! Quem sabe avisar a All Might! -Izuku comentou.
-... -Mirio ficou com uma expressão complicada enquanto tampava a boca, ele não havia contado.
-Mirio? -Izuku ficou preocupado.
-A-All Might pode lutar né? -Izuku perguntou- A verdadeira forma dela... Ela ainda pode...?
-... -Todos estavam sem entender.
-Eeeeehm... -Mirio sabia que precisava explicar.
Foi um choque para todos.
-Não... Não... -Izuku ficou horrorizado- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vamos rebobinar um pouco um tempo...
-Sensei... Eu vou conseguir... Eu vou pegá-lo -Ele completamente sério continuou sua caçada.
-Ele... Está vindo... Ele não vai parar -Yoichi observou.
Rangendo os dentes de puro ódio, Melissa parou a luta ao qual estava para ir em direção à ele.
-M-Melissa!! -Izumi exclamou preocupada.
-Shield... SHIELD... O que está fazendo?! Você tem que sair!! -A voz de Yoichi ecoava em sua cabeça.
-.... -Melissa o ignorou rangendo os dentes de nervoso.
Usando o flutuar, a mesma usa a pressão do ar em seus chutes para ir rumo ao seu nêmesis.
-MELISSA!! -Izumi tentou pegá-la sem sucesso.
-Puta merda... -Gran Torino observou de longe e se preparou para pegar Aizawa.
Quando eles foram decolar... O Confronto já havia começado...
-PUTA MERDA!! -Quando Izumi chegou junto com sua mãe na área onde todo o evento estava acontecendo, o confronto havia começado.
Ambos Melissa e Tomura colidiram seus socos trocando olhares, Tomura a observava com um olhar e sorriso maníaco mostrando toda a sua psicopatia enquanto Melissa tinha pura determinação e ódio no olhar.
-Então era você? -Tomura iniciou o combate.
Ambos se repeliram e acabaram pousando no chão.
-Alguém teria que ser -Melissa respondeu.
Melissa simplesmente emanou uma poderosa aura a 70% do One for All:
-O poder... É ele mesmo! -Shigaraki sorriu contemplando maravilhado o poder que sentia dentro de Melissa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku: O Espetacular Homem-Aranha Segunda Temporada ROTA "A"
أدب الهواةMais de um ano havia se passado desde a picada da aranha e Izuku a esse ponto havia descoberto que não estava sozinho...Matriculado na maior escola de heróis do Japão e com sua licença provisória obtida, caberá ao esverdeado conciliar todas as quest...