Boas Intenções

96 13 4
                                    

Três dias se passaram e aquela casa parecia visualmente muito animada, visto que no momento era ocupada por três feiticeiros que concordaram em cuidar igualmente do seu lar. No entanto, com o processo de adaptação dos irmãos Lee em um lugar que não podiam revelar o que realmente eram, estavam começando a lidar com os diversos objetos que nunca tinham visto na vida.

Naquela manhã, Felix se encontrava de pernas para o ar. O loiro se mexia constantemente em sua cama, procurando uma posição que conseguisse conter um pouco sua animação e bagunçando seu lençol amarelo florido, enquanto tinha um celular em mãos. Quase não percebia quando balançava suas pernas e batia os pés na cabeceira da cama sempre que descobria algo novo naquele aparelho.

Ouviu Chan falando e ensinando tanto sobre ele antes de ir trabalhar, que o Lee mais novo não demorou a se isolar em seu quarto para começar a usá-lo. Após longos minutos tirando selfies, Felix se lembrou que tinha consigo o número de Jisung escrito em um papel. Queria ouvir a voz dele, mas não sabia se iria incomodá-lo naquela hora. Então, apenas o mandou uma mensagem no aplicativo de conversas e uma foto para que ele pudesse o reconhecer.

Respirava o ar quente daquela manhã, reprimindo sua vontade de sair para ver o mar, enquanto esperava pela resposta do Han que demorou cerca de dez minutos para aparecer.

Correu seus olhos pela mensagem e a leu com calma. Imaginou que ele reagisse com surpresa e não deixou de sorrir com suas mensagens em letras maiúsculas. Descobriu que Jisung conseguiu falar consigo por estar no intervalo de aulas da faculdade. Não queria atrapalhá-lo, mas não escondia o quanto estava gostando de poder conversar com ele.

Minutos depois, percebeu que ele precisava ir. E, antes que seu sorriso sumisse, o Han garantiu que o ligaria ao fim da tarde, assim poderia ouvir sua voz e suas risadas.

Quando estava prestes a se despedir do amigo, Felix sentiu um peso sobre sua barriga, logo ouvindo um suspiro entediado. Nem percebeu o momento que seu irmão entrou no quarto.

- Saia de cima de mim, Lino! Você tem sua própria cama – tentou empurrar o corpo do mais velho, porém o moreno apenas se aconchegou mais sobre si. – O que você quer?

- Cansei de assistir televisão, Lix. Fico com vontade de sair e fazer algum feitiço, mas sei que as coisas podem sair do controle.

Minho comprimiu os lábios, movendo seus dedos, fazendo uma fraca luz azul acender em cada ponta, mas rapidamente a apagou antes que ficasse mais forte. Fazia isso sutilmente para se acalmar, mesmo sentindo que não era o suficiente.

- É muito perigoso treinar algo lá fora. Eu mesmo estou fazendo poucos feitiços só dentro de casa, apenas para facilitar algumas coisas. Acho que estou muito descontraído com meu celular – voltou a olhar para o aparelho, vendo que o Han não havia mandado mais mensagens.

- O que estava fazendo de tão interessante?

- Conversando com Jisung – revirou os olhos. – Eu estava pronto para me despedir dele, mas você chegou e se deitou em cima de mim sem avisar. Chato!

- Entendi. Você gosta de conversar com ele, né?

- Sim – disse sem hesitar. – Ele é meu amigo, me ajudou quando cheguei e não me deixou sozinho até te encontrar.

O mais velho ergueu seu corpo e encarou os olhos do irmão.

- Lix, o que você sabe sobre ele, além do nome?

- Bom... – ficou pensativo por um momento. – Eu sei que ele estuda, gosta de passear pela praia sozinho às vezes, tem conflito com uma pessoa que parece estar longe de se resolver e isso acaba afetando a relação dele com o melhor amigo. Muito intrigante é aquele Jeongin. Você tinha que ver o jeito que ele me olhou naquele dia.

Starry Hideout - Minsung, JeonglixOnde histórias criam vida. Descubra agora