☆
Jeongin chegou junto com Jisoo na cafeteria ao lado da empresa. O rapaz queria um momento afastado do trabalho, principalmente de seu pai, para conversar com sua mãe. Precisava fazer com que ela compreendesse melhor sua relação com Felix e saber se teria seu apoio.
Após fazerem seus pedidos, ambos tentaram relaxar e não pensar apenas em assuntos do trabalho. Porém, Jeongin já imaginava que sua mãe queria saber como estava sendo sua experiência de trabalhar do lado de seu pai.
- E então? O que está achando? – perguntou ela, sorrindo minimamente para mostrar seu interesse.
- Confesso que é diferente do que eu esperava, mas estou gostando – mexia um pouco suas pernas para disfarçar seu nervosismo, enquanto pensava no que responder. – Meu pai consegue ser paciente às vezes.
- Ele acredita em você, eu vejo isso. Você está sempre nos enchendo de orgulho.
- Obrigado, mãe – sorriu de forma singela, descendo seu olhar para suas mãos. – Eu procuro não os decepcionar em tudo o que envolve a empresa, mas fora dela posso não ser como vocês esperam.
Notou quando Jisoo lhe encarou curiosa antes de ficar pensativa.
- Não entendi, querido.
- Eu quero dizer que talvez vocês não saibam muitas coisas sobre mim que não estão relacionadas com meu lado profissional – era evidente que ele estava um pouco receoso de chegar no ponto principal do que queria abordar, mas iria continuar a fazer isso no seu tempo. – Eu só me sinto mal de ter que manter isso em segredo, pois não quero que nossa relação mude outra vez.
- Você está se sentindo bem? – seu tom de voz denunciava que ela estava preocupada. – Se tiver alguma coisa te atormentando, não precisa guardar apenas para você. Pode me contar.
- De um tempo para cá, venho sentindo algo que nunca senti antes, como se uma chama tivesse acendido dentro de mim.
Ao mesmo tempo que falava, ele notava que sua mãe ficava mais apreensiva.
Quando os pedidos chegaram, Jeongin rapidamente tomou um pouco de seu café, enquanto criava coragem para contar o que tanto queria.
Por outro lado, Jisoo não conseguia tirar a atenção do filho, pois pensava que algo sério poderia estar acontecendo com ele.
- Por acaso, você sente isso quando está perto de alguma coisa?
- Sim... Quero dizer, não é uma coisa, mas sim uma pessoa – tentou explicar de forma calma para não acabar se enrolando, mas parecia cada vez mais tenso por não ter certeza da reação que sua mãe teria quando revelasse quem era essa pessoa e o que sentia por ela. – Preciso assegurar a senhora de que não tem nada de errado comigo, eu apenas demorei para descobrir que sou assim.
- Acho que eu sei o que você vai dizer – Jisoo suspirou pesado e abaixou o olhar, como se tivesse algo pesando sobre ela. – E a culpa disso é toda minha.
Jeongin franziu o cenho, sem entender nada.
- Não, mãe. Ninguém tem culpa do que está acontecendo.
- Eu deveria ter conversado sobre isso com você antes, mesmo que seu pai tenha me convencido a nunca falar desse assunto – ela parecia mais nervosa e abalada do que o mais novo, este que só olhava para sua mãe sem saber o que dizer. – Eu fui muito ingênua em acreditar que isso não iria afetar nenhum dos meus filhos, mas agora estou vendo que já é um pouco tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starry Hideout - Minsung, Jeonglix
FanficMinho e Felix, dois irmãos que estavam além de serem considerados apenas protegidos das estrelas. Eram feiticeiros cadentes que nasceram sob uma noite estrelada, como um pequeno ponto de luz celestial que caiu sobre o mar e, no futuro, representaria...