Força de Uma Onda

51 5 62
                                    

- Posso entrar? – perguntou o mais novo ao ver que o loiro não iria se mexer.

Felix pensou em dizer ao ruivo que ele poderia entrar até mesmo em seu coração, mesmo sabendo que ali ele já estava ocupando espaço há um bom tempo. Ao invés disso, o Lee apenas permitiu sua entrada na casa, dando espaço para ele passar.

Era evidente que estava nervoso e isso apenas piorava quando observava a expressão séria de Jeongin. Queria se sentir tranquilo com o sorriso doce que o mais novo lhe dirigia quando estavam juntos. Era melhor do que todo aquele suspense que ele estava fazendo até resolver dizer o que tanto queria.

Os dois chegaram até a sala e, antes que o Lee dissesse ao ruivo para se sentar, foi surpreendido ao vê-lo se virar para si e o abraçar como se tivesse esperado muito tempo para fazer isso.

Jeongin passou os braços pelos ombros do loiro, sentindo o conforto daquele contato. Não conseguia disfarçar que gostava de estar com ele. Sentia que Felix tinha a força de uma onda, pois ele facilmente o trazia para perto e, quando o tocava, era difícil de se afastar dele. Sua mente só pensava no quão bom era ser puxado para perto dele.

Por outro lado, o Lee tentava controlar sua respiração e, principalmente, o que se passava por sua cabeça. Era evidente que os contatos físicos entre Jeongin e ele estavam se tornando cada vez mais frequentes, como se os dois sentissem necessidade de se expressar dessa forma para que o outro pudesse entender.

Ao passo que suas mãos envolviam o corpo do Yang, sentia-o apertar ainda mais contra ele. Mesmo com o silêncio presente no cômodo, podia aproveitar o momento para sentir o mais novo respondendo aos seus toques com suspiros a todo instante. Como sua mente era bastante curiosa, começou a pensar no que mais poderia fazer para provocar diferentes reações no ruivo.

- Está vendo como eu me torno impulsivo quando estou com você e não tenho medo de mostrar o que estou sentindo? – Jeongin dizia rente ao ouvido de Felix, não pensando em soltá-lo no momento. – Você é o único que me faz reagir dessa forma, mas não pense que é algo ruim. É um poder incrível que você tem, Lix.

O Lee fechou os olhos com força e apertou seus dedos na blusa do ruivo, pensando que poderia enlouquecer com aquelas palavras. O feiticeiro desejava tanto ser aceito pelo Yang quando sentisse que era a hora certa de contar seu segredo para ele.

- Pensei que estivesse bravo comigo.

- Como eu poderia? Eu entendi que você só queria me ajudar em relação ao meu primo e, também, a me resolver com a minha mãe. Não posso ficar bravo com quem só pensa em me ver bem acima de tudo.

Jeongin se afastou um pouco apenas para encarar o rosto do mais velho, mas sem soltá-lo. Notou como as bochechas do loiro estavam vermelhas e sua boca entreaberta. Após alguns segundos o encarando, viu que Felix abriu os olhos devagar e os direcionou para si.

- Eu tentei muito ficar quieto aqui no meu lugar, mas não consegui. Tive que procurar sua mãe e saber se ela estava disposta a me ouvir.

- Eu sabia que você podia aquecer o coração dela – sorriu agradecido, deixando seus dedos fazerem um carinho na nuca do Lee. – Conversamos ontem na empresa e também quando chegamos em casa. As coisas entre minha mãe e eu parecem estar melhorando. Nós costumávamos ser muito unidos, mas depois de alguns acontecimentos que envolviam minha irmã, nos distanciamos um pouco e qualquer coisa era motivo de discussão. Fazia tempo que não sentávamos para conversar sobre o que estamos sentindo.

- Fico feliz que vocês tenham se entendido. As coisas vão ficar ainda melhores agora que vocês se aproximaram de novo. Pelo o que eu pude ver de sua mãe, percebi o quanto ela se preocupa com você e sua irmã. Eu particularmente gostei de saber que ela te defendeu.

Starry Hideout - Minsung, JeonglixOnde histórias criam vida. Descubra agora