☆
O silêncio da noite não fazia mais sentido para o feiticeiro que ouvia seus batimentos cardíacos de forma violenta. O mesmo caminho que sempre percorria parecia cada vez mais extenso apenas para aumentar a sua ansiedade. A brisa havia despertado disposta a lhe acompanhar, assim como o brilho da lua, esta que se o abandonasse, estaria perdido.
O mar, por sua vez, falava abafado consigo, lhe incentivando a continuar até chegar em seu destino. Parecia que estava prestes a ter um encontro pela última vez e, de certa forma, poderia ser.
A verdade era que Minho não via mais sentido em esconder aquilo, quando muitas pessoas já tomavam conhecimento de quase tudo o que acontecia. Por mais que gostasse da ideia de manter o que sentia em segredo, algumas vezes pensava em expor tudo, pois até em seus sonhos sentia que aquilo podia o sufocar. E, acima de tudo, não queria deixar uma estrela triste e enganada.
Sabia que, em algum momento, teria que deixar de ser um mestre em manipulação e mentiras para contar a verdade a Felix. Tentava ir com calma, mas seu irmão não era alguém que se contentava apenas com um pouco de sinceridade. E Minho ainda não tinha certeza de tudo o que sentia. Então, não bastaria dizer tudo, se não sabia se aquilo era algo passageiro ou duradouro. Só queria estar perto de outra pessoa mais do que poderia imaginar e que não fosse apenas uma aventura. Parecia simples, mas não para ele.
Quando foi encontrar-se com Jisung por mais uma noite, esperava que fosse vê-lo com aquele olhar tímido, enquanto ele tentava desvendar seu humor. Era engraçado e, ao mesmo tempo, gostoso aquela aproximação. Mesmo com o poder de colar as coisas, sentia que o Han conseguia lhe trazer para mais perto a cada noite e aquela foi uma delas.
Não pôde evitar um suspiro surpreso ao sentir dois braços rodeando sua cintura por trás e sendo abraçado em seguida. Alguns toques de mãos eram até comuns entre Jisung e ele, na maior parte por acidente, claro, mas um abraço era novidade.
- O que você está fazendo? – perguntou um tanto confuso, por mais confortável que aquele contato estava. Só temia que ele pudesse ouvir seu coração também. Sabia que seria complicado agir normalmente perto da pessoa com quem andava sonhando ultimamente.
- Abraçando um conhecido em público, ué.
- Que intimidade é essa? – sorriu de lado, aproveitando que ele não podia ver suas expressões. – O que os outros vão pensar?
- O pensamento dessas pessoas não vai mudar o que somos e, se você quer saber, essa intimidade eu venho conquistando por estar deixando seu humor mais leve. Não está gostando?
Minho, apenas um pouco convencido, começou a se virar de frente para ele, consequentemente afrouxando o abraço do menor. Notou ele abaixando o olhar, dificultando vê-lo por estar com o capuz do moletom o escondendo.
- Se for da mesma forma que eu estou conquistando sua confiança, pode me contar se algo estiver acontecendo.
- Você... Está olhando para mim daquele jeito, não é? – ele sorriu pequeno.
- Que jeito?
- Do jeito que eu gosto, com atenção e afeto, como alguém que me conhece muito bem e se importa comigo.
O Lee, sendo atingido com aquelas palavras, levou suas mãos até o capuz do menor e o abaixou, deixando o vento afastar os fios morenos e podendo ver melhor aqueles olhos brilhantes, vermelhos e inchados, além de um semblante se mostrando caído. Vê-lo daquela forma acionou seu alerta de proteção a Han Jisung, que descobriu recentemente que tinha.
- Por que estava chorando?
- Por causa de questões familiares que não sei como ainda me afetam.
- Quer me contar? – apoiou as mãos em seus ombros, esperando sua resposta que veio após longos segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starry Hideout - Minsung, Jeonglix
FanficMinho e Felix, dois irmãos que estavam além de serem considerados apenas protegidos das estrelas. Eram feiticeiros cadentes que nasceram sob uma noite estrelada, como um pequeno ponto de luz celestial que caiu sobre o mar e, no futuro, representaria...