☆
Ao anoitecer, Felix já havia ajudado Chan a fechar a loja e, naquele momento, estava do lado de fora, sentado em um dos degraus da escada e com seu celular em mãos. Apesar da brisa gelada que o atingia, o feiticeiro sabia que poderia se sentir quentinho se ouvisse a voz de um certo alguém por quem esperou o dia todo.
Não conseguiu segurar um suspiro ansioso ao ouvir seu celular tocando e ver o nome "Moranguinho" aparecendo na tela. O mais novo havia prometido que iria ligar e estava cumprindo com o que disse.
Felix não demorou a atender a ligação e ouvir a voz cansada de Jeongin do outro lado. Esteve tão preocupado com ele depois que o encontrou na faculdade e desejou que o Yang não passasse mais por aquele tipo de situação com o primo dele.
Depois que saiu do prédio, foi pedir ajuda ao irmão. Ao passo que explicava o que tinha acontecido e contava as coisas que Hyunjin havia lhe dito, Minho ficava mais alterado, precisando ser acalmado por Jisung, este que brigou consigo minutos depois por ter deixado o mais velho naquele estado e por estar procurando confusão. Ao contrário do amigo, Felix não conseguiu ficar calado após uma injustiça acontecer diante dos seus olhos.
Por mais que Minho estivesse irritado e quisesse fazer algo pelo irmão, o castanho foi convencido pelo Han a voltar para praia ao invés de ir atrás de Hyunjin naquele dia. No entanto, sabia que aquilo não ficaria dessa forma. O Lee mais velho prometeu que iria tomar uma atitude no dia seguinte, quando estivesse um pouco mais calmo para não fazer nenhuma besteira. Dessa vez, Jisung não conseguiu convencê-lo do contrário, pois o feiticeiro já estava decidido.
Apesar de ter ficado um pouco melhor com isso, Felix não parou de pensar em Jeongin. Queria saber como ele estava, mas tinha em mente que era melhor esperar sua ligação.
Naquele momento, o loiro sequer se importava com o frio que fazia do lado de fora. Estava se sentindo melhor apenas por ouvir a voz do Yang.
- Como consegue suportar as atitudes do seu primo e não contar para ninguém? Isso não está certo.
- É complicado, Lix. Não quero causar problemas para ninguém, nem mesmo para Hyunjin.
- Mas e quanto a você? Eu não posso acreditar que prefira que ele continue te machucando. Innie, por favor, conta para sua família o que está acontecendo.
- Está tudo bem, não precisa se preocupar com isso. Não quero envolvê-los nesse assunto.
- Como não vou me preocupar? Eu... – por um momento, quase deixou seus sentimentos falarem mais alto e admitiu algo que estava tentando esconder. – Eu quero fazer alguma coisa por você. Aquilo que vi hoje foi inadmissível. Você se esforça tanto para dar o seu melhor e não é justo que alguém te trate daquela maneira.
- Acho que não faço o suficiente para impressionar ninguém naquela empresa. Hyunjin está certo, eu sempre acabo envergonhando meus pais.
- Não fala isso.
Felix sentiu seu coração apertar com a voz triste do mais novo. Queria manter a calma, mas as coisas que estava ouvindo o fazia tremer de raiva.
- Mas é verdade, Lix. Eles apoiam muito mais o sobrinho mais velho do que o próprio filho. Não lembro qual foi a última vez que meu pai olhou um trabalho meu. Ele sempre está ocupado demais para mim, mas acaba arrumando um tempo para o meu primo. Como posso evoluir se ninguém me dá atenção?
- Eu não me conformo com isso – o loiro apertou seus dedos contra a mão e se segurou para não socar a madeira da escada. – Minha vontade é de falar umas verdades para sua família até eles aprenderem a te dar valor. E também tem o idiota do seu primo, esse não perde por esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starry Hideout - Minsung, Jeonglix
FanfictionMinho e Felix, dois irmãos que estavam além de serem considerados apenas protegidos das estrelas. Eram feiticeiros cadentes que nasceram sob uma noite estrelada, como um pequeno ponto de luz celestial que caiu sobre o mar e, no futuro, representaria...