☆
Os três jovens voltavam para a praia após a confusão. No momento, Felix estava com o braço em volta dos ombros de Jisung, caminhando quase colado a ele. O Han havia decidido ficar com eles e não demorou muito para o loiro arrastá-lo consigo. Enquanto isso, Minho vinha atrás deles, observando os mais novos caminhando até a casa na praia para conversarem.
O Lee mais velho ficou um pouco perdido quando viu que Jisung havia ficado. Não queria arriscar ficar perto dele e deixar o moreno bagunçar ainda mais os seus pensamentos. Vez ou outra, o pegava olhando para trás, diretamente para si, se certificando se ainda os seguia. Ele deixava Minho confuso, com o coração agitado e querendo fugir novamente.
Ao perceber que o amigo parecia distraído, sequer ouvindo o que o dizia, Felix tocou de leve suas bochechas cheinhas e o fez lhe encarar desentendido.
- Hum?
- Eu perguntei se está tudo bem irmos para casa agora. Não estou tão no clima para aproveitar a praia hoje.
- Está entediado, Lix?
- Acho que só estou um pouco cansado, talvez preocupado. Não sei ao certo.
No fundo, o feiticeiro sabia, mas não queria transparecer perto do amigo e do irmão.
- Entendi. Bom, eu também estou um pouco cansado e com muito calor também - disse o Han, se abanando com as mãos. Estava um dia muito quente e ele não aguentava mais ficar debaixo daquele sol. - Será que seu irmão não está cansado também?
Jisung olhou para trás, notando que Minho vinha um pouco mais devagar. Sabia que estava tentando passar despercebido quando seus olhos procuravam pelo mais velho, mas em algum momento seu interesse ficaria ainda mais visível. A razão por não ter ido embora era óbvia para quem quisesse saber, sem precisar dizer.
- Hum... - Felix olhou na direção em que o irmão vinha andando lento feito uma tartaruga, observando como ele parecia aborrecido e envergonhado pelo o que houve. Tudo o que menos precisava acontecer era alguém colocar as mãos no mais velho e o derrubar facilmente. Ele já não estava muito bem ultimamente e, no momento, seria necessário ter muita cautela para quando forem conversar. - Ele só está precisando relaxar. Mais um motivo para estarmos indo embora.
Minutos depois, estavam se aproximando da loja e casa de Chan. Os dois amigos se apressaram em entrar para se esconderem do sol e tomarem água. Após demorar de propósito para não ficar perto dos mais novos, Minho voltou a andar normalmente e entrou na casa também. Pensou que poderia estar em paz e, assim, acalmar seus pensamentos, mas, antes mesmo de conseguir avistar seu quarto, foi puxado por Felix até a cozinha. Não sabia o que ele pretendia e não estava disposto a discutir no momento.
- Melhora essa cara, Lino - sussurrou o loiro. - Vamos tentar te animar um pouco.
Minho choramingou baixinho de tão nervoso e envergonhado que estava. Seu corpo tremia ao passo que o irmão o levava para o cômodo onde Jisung os esperava. Ao chegarem na cozinha, o castanho apoiou seus braços no balcão e se sentou na cadeira mais próxima, enquanto observava os mais novos pegando água e gelo, colocando tudo em três copos. Abaixou o olhar e, poucos minutos depois, notou quando um dos copos foi deixado em sua frente antes deles se aproximarem para ficarem no balcão também. Felix se sentou ao seu lado e o Han de frente para si, sendo mais fácil para lhe fitar. Se sentia encurralado.
- Não vai arrumar algum problema por faltar a aula, Sung?
- Não, está tudo bem. Ainda estou com as notas muito boas - o moreno explicou com calma, vendo o Lee mais novo concordando com a cabeça. - Você era um bom aluno também, Lix?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starry Hideout - Minsung, Jeonglix
FanfictionMinho e Felix, dois irmãos que estavam além de serem considerados apenas protegidos das estrelas. Eram feiticeiros cadentes que nasceram sob uma noite estrelada, como um pequeno ponto de luz celestial que caiu sobre o mar e, no futuro, representaria...