Ameaça

48 9 4
                                    

Ao final da tarde, a casa na praia ficou um pouco mais calma. Jeongin já havia ido embora para sua casa e Jisung aproveitou para pegar uma carona com o mais novo. Os dois sabiam que não poderiam ficar na praia por muito tempo, embora quisessem muito. E o motivo claramente envolvia dois irmãos que levavam a vida do jeito único deles.

Enquanto esperava o Lee mais novo terminar seu banho, Minho estava na cozinha preparando algo para os dois comerem e, ao mesmo tempo, pensando em como contar para o irmão que havia revelado o segredo deles para Jisung. Tinha seus motivos para confiar no Han, mas não sabia se Felix iria entender.

Alguns minutos depois, assim que terminou de arrumar a mesa para eles jantarem, viu seu irmão surgindo aos suspiros, parando na porta da cozinha com os olhos fechados.

- Nossa, Lino. O cheiro está muito bom – colocou a mão em sua barriga, fazendo uma expressão de quem estava faminto. Não sabia de onde estava vindo tanta fome, visto que o mais novo se entupiu de chocolate quando chegou do shopping. – Parece que você tem muito talento na cozinha.

Minho ficou um pouco mais calmo ao ver que seu irmão estava de bom humor. Esperaria vê-lo bem alimentado para assim conversar com ele.

- Que bom que acha isso, Lix. Venha, vamos comer! – esperou que Felix se sentasse em seu lugar para então começar a servi-los. – É bom aprender essas coisas, principalmente quando Chan não está. Aliás, ele volta amanhã de viagem, certo?

- Sim, está previsto para chegar de manhã – confirmou enquanto colocava comida no prato. – Vou acordar cedo para recebê-lo. Pode ser que ele precise de ajuda com os objetos que encontrou durante a viagem.

Minho ficou ainda mais nervoso com aquilo. Talvez Chan apertasse seu pescoço se soubesse que havia revelado o segredo deles para alguém. Poderia ser pior. Se não fossem amigos, talvez o mais velho o denunciasse para que voltasse direto para a ilha.

Nesse caso, iria preferir a violência mesmo.

- Que boa notícia – sorriu sem mostrar os dentes. Não teria como escapar de levar uma bronca. – Como foi seu dia, Lix? Se divertiu no shopping?

- Eu já contei tudo quando cheguei.

- Mas agora só estamos nós dois aqui. Você não quer me contar mais nada?

- Hum... Acho que não – pensou por um momento e, em seguida, olhou desconfiado para o irmão. – Mas e você, Lino? Ainda não me contou o que ficou fazendo aqui o dia todo com o Jisung. Deve ter sido bom, já que meu amigo ficou com um olhar tão triste quando se despediu.

Minho viu muito bem como o Han ficou antes de ir embora. Teve que chamá-lo até a cozinha para lhe dar um beijo de despedida e garantir que iriam se encontrar ainda naquela semana.

- Então, eu queria conversar com você sobre isso.

- Lino, está tudo bem se me disser que vocês estão juntos. Eu fico feliz que você esteja gostando de alguém. Jisung é uma boa pessoa e dá pra ver o quanto ele gosta de você – sorriu para o irmão, colocando sua mão por cima da dele. – Saiba que eu apoio o namoro de vocês.

- Oh, obrigado, irmãozinho. Mas não estamos namorando ainda – o próprio castanho se surpreendeu pelo modo que enfatizou a palavra "ainda", o que arrancou uma risadinha do loiro. – Nunca pensei que deixaria alguém me conquistar aqui. Não estava nos meus planos.

- É que só agora você se permitiu aceitar seus sentimentos e não olhar apenas para as diferenças, mas eu entendo se ainda estiver com receio do que ele possa descobrir.

Starry Hideout - Minsung, JeonglixOnde histórias criam vida. Descubra agora