Medos

43 6 9
                                    

Jeongin não conseguia raciocinar direito depois do que havia presenciado. Assim que entrou em sua sala ao lado de sua mãe, permaneceu estático, enquanto a mais velha suspirou pesado e, após ver o seu estado, a reação que teve foi ir até si e o abraçar, de um jeito que o ruivo não se lembrava mais da última vez que ela o envolveu assim.

Além do mais, o mais novo também não se lembrava de ver sua mãe reagindo da forma que viu minutos atrás.

Não sabia dizer se havia gostado do que ela fez, mas conseguia sentir naquele abraço que sua mãe só quis fazer algo por si.

- Me desculpa por demorar a enxergar o que estava acontecendo, querido – ela acariciava o cabelo de Jeongin, enquanto este tentava se acalmar da grande surpresa. – Eu não dei a atenção que você merecia e não cuidei para evitar esse tipo de coisa aqui dentro. Eu vou entender se quiser continuar não confiando em mim, mas saiba que as coisas vão mudar daqui em diante. Você não vai mais passar por essa situação, nem com o seu primo e nem com mais ninguém.

- Eu juro que não queria te preocupar, mãe. Tive medo que esse assunto não se tornasse tão importante para vocês.

- Não diga isso, meu amor. Tudo o que envolve você e a sua irmã é importante para mim. Pode acreditar.

- Ficou um pouco difícil de acreditar nos últimos anos, principalmente quando o assunto é mandar a Yujin para longe da gente. Depois de tanto pedir para não a afastar de mim, eu comecei a pensar que vocês não estavam mais me ouvindo.

Jisoo pegou as mãos de Jeongin e andou com ele até um pequeno sofá no canto da sala. Assim que os dois se sentaram, ela respirou fundo e olhou diretamente para o mais novo.

- Filho, isso é algo muito delicado para se tratar. Não é como se eu estivesse satisfeita com a forma que escolhemos para cuidar da sua irmã.

- Na verdade, a senhora só concordou com as ideias do meu pai e não fez nada a respeito.

- Jeongin, por favor. Não vamos entrar nesse assunto.

- Mãe, só estou tentando fazer com que a senhora entenda que eu não como fugir – o ruivo se mostrou um pouco frustrado, mas não iria desistir tão fácil daquela conversa, até porque Jisoo já havia descoberto e não podia mais esconder isso dela. – Sério, Hyunjin conseguiu me convencer a fazer o que ele queria, dizendo que tudo isso seria bom para mim, e, nas vezes que eu reagia contra, ele usava a força e me deixava ainda mais assustado.

- Seu primo sempre foi insuportável. Quando ele vinha falar de você para mim, eu só pensava em como uma pessoa conseguia ser tão chata e inconveniente. Já estava na hora de ele receber uma surra.

Ao passo que ela falava, Jeongin arregalava os olhos de tão pasmo que estava.

- Não acho que é certo dizer essas coisas, mãe. Ele ainda é seu sobrinho.

- Eu não sou obrigada a realmente gostar, né? Não posso culpar meu irmão, que faz o possível para impor limites nos filhos dele. Entendo o quanto deve ser difícil para Junho criá-los sozinho, só que ele precisa saber o que Hyunjin anda fazendo aqui na empresa.

- Vai contar para o tio Junho o que a senhora fez também? Se bem que Hyunjin já deve ter ido contar para ele – o Yang não escondeu que estava apreensivo. Não queria que seu tio ficasse bravo com a sua mãe por ela tê-lo defendido. Tudo o que menos queria era causar uma confusão na família.

- Eu tive um bom motivo para marcar minha mão no rosto dele – disse Jisoo, se mostrando despreocupada. Ela estava ciente de que teria que conversar com o irmão, pois não podia fingir que nada aconteceu, ainda mais envolvendo os filhos de cada um deles. – Vou falar com o seu pai também. Ele precisa saber o que aconteceu.

Starry Hideout - Minsung, JeonglixOnde histórias criam vida. Descubra agora