☆
Ao saírem do mar, Minho e Felix foram correndo para casa. Haviam ficado na água por mais tempo do que planejavam. Por algum motivo, os poderes de ambos estavam um pouco mais fortes. As formas que saíam de seus corpos iluminavam seu caminho enquanto nadavam. Dessa vez, a luz foi tão forte que chegou a atrapalhar a visão dos dois irmãos, mas ambos puderam controlar isso aos poucos.
O mar era imenso e, com a ajuda de um feitiço que permitia eles respirarem debaixo da água por cerca de vinte minutos, eles puderam mostrar seus poderes sem preocupações, já que fazer isso em público era arriscado.
Os dois pararam na porta assim que se deram conta de que iriam entrar completamente encharcados dentro de casa. Antes que pudessem pensar em uma solução, ficaram surpresos ao ver Chan saindo com duas toalhas em mãos.
- Eu vi vocês entrando no mar – disse o mais velho, entregando uma toalha para cada um.
- Por que não se juntou a nós? – perguntou Felix, enquanto secava seu cabelo. – Você quase não usa seus poderes, podia ter aproveitado.
- Eu fazia isso quase todas as noites desde que vim para cá, mas, depois de um tempo, senti que estava na hora de aprender a me controlar mais.
- Você deve amar muito a sua vida normal aqui, né? – disse Minho com um tom de ironia, o que não passou despercebido pelo Bang.
- Essa é a vida que eu sempre quis e estou muito satisfeito com o que tenho aqui. Foi com muita determinação que consegui sair da ilha e construir uma nova vida neste lugar. É bom usar meus poderes no dia a dia para facilitar o meu trabalho e as tarefas de casa, sem precisar ferir ninguém. Prefiro continuar com a minha "vida normal" mesmo. Mas e você, Minho? Pretende ter uma vida insana ao lado de Jisung?
Aquela pergunta pegou o Lee mais velho de surpresa. Não pensava muito no futuro, apenas queria aproveitar ao máximo o presente junto com o Han. Seu moreno já sabia a verdade sobre si e esse fato já não significava mais um problema na relação deles. Pensava que não tinha mais com o que se preocupar dali em diante.
- Jisung não vai correr perigo por minha causa. Só preciso manter tudo como está, contanto que eu tenha espaço para admirar aquilo que faz parte de mim, ou seja, meus poderes. Tenho certeza que ele não vai ver isso como um problema, pois confia muito em mim.
Minho pendurou a toalha em seu ombro, estando seu corpo um pouco mais seco, e entrou em casa. Queria descansar um pouco, pois havia nadado demais.
Enquanto isso, Chan e Felix se encaravam um pouco apreensivos por causa da reação do castanho. Sabiam que Minho estava muito apaixonado, mas também tinham em mente que ele não aceitaria uma vida comum ou, pelo menos, não iria admitir querer isso.
- O que mais falta para o seu irmão entender que não está mais na ilha? Ele já fez amigos, está praticamente namorando e arrumou um emprego. Ainda assim, ele quer mostrar que pode ser todo poderoso.
- Tem coisas que a gente não consegue controlar, Chan. Quando estávamos lá no mar, pude ver meu irmão completamente fascinado com os próprios poderes, coisa que não acontecia durante seu aprendizado na ilha.
Felix entendia o lado de ambos, muito mais do que poderia dizer de seus próprios sentimentos.
Os dois não ficaram muito do lado de fora, principalmente porque o clima estava esfriando e Felix não queria ficar doente. Naquele momento, só pensava em tomar um banho quentinho e se enfiar debaixo das cobertas.
☆
Naquela manhã de domingo, Jeongin estava completamente entediado até que teve uma ideia que sabia que poderia o animar. Quando viu seu pai saindo em viagem bem cedo para visitar sua tia, sem qualquer companhia, ficou algum tempo pensando no que faria apenas com sua mãe e sua irmã em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starry Hideout - Minsung, Jeonglix
Fiksi PenggemarMinho e Felix, dois irmãos que estavam além de serem considerados apenas protegidos das estrelas. Eram feiticeiros cadentes que nasceram sob uma noite estrelada, como um pequeno ponto de luz celestial que caiu sobre o mar e, no futuro, representaria...