Perdido

407 24 6
                                    

Aquele céu escuro onde as estrelas eram as verdadeiras atrações de todas as noites, com toda certeza, era o que deixava aquele lugar precioso e com um brilho especial. Muitas vezes, se via um ponto de luz dançando pelo céu daquela ilha, mas aquilo era apenas mais um dos mais variados efeitos que a magia de um ser protegido das estrelas poderia fazer.

O Esconderijo Estrelado era simplesmente um lugar magnífico de se ver. A noite ia se seguindo calmamente, os moradores da ilha se encontravam perto da cachoeira, alguns cuidando para manter o brilho que a água possuía, enquanto outros terminavam mais um treino para fazer com que os jovens tivessem um forte aprendizado ao testar seus poderes e, depois de um tempo, saber usá-los para sair da ilha e conviver com as outras pessoas.

Podia ser um processo fácil para alguns deles e um tanto demorado para outros. Nem todos conseguiram adquirir um bom desempenho mesmo depois de muitos treinos. Isso era motivo para deixar qualquer um frustrado, ao ponto de querer fazer uma loucura.

Enquanto em uma parte da ilha podia-se ver vários pontos iluminados que indicavam a localização dos seres estrelados, atrás das montanhas estavam dois jovens feiticeiros correndo pela areia limpa, tentando chegar à beira do mar, sem que ninguém os visse. Aquela era uma situação em que os irmãos Minho e Felix estavam se arriscando por causa do Lee mais velho.

Não foi tão fácil despistar alguns de seus tutores e sair escondido dos treinos, mas Minho sempre conseguia colocar em prática seus planos. Sua ideia inicial era apenas se esconder em um canto daquela ilha, mas sabia que, uma hora ou outra, alguém iria o encontrar. Não que Felix concordasse totalmente com o que o irmão havia decidido, mas o jovem loiro não iria deixá-lo sozinho.

Tudo começou quando Minho, cansado de ver que muitos estavam adquirindo rápido o uso correto de seus poderes, inclusive seu irmão, e apenas ele não tinha o controle da magia necessária para fazer os exercícios mandados, fazendo com que os mais velhos guardiões entrassem em uma discussão consigo sobre não exceder demais, decidiu de uma vez por todas fugir daquele lugar.

O jovem de cabelo castanho sabia que havia extrapolado em seu uso de feitiços, tanto que, algumas vezes, recebeu ordens de não os usar por um tempo, após fazer alguns estragos pelo local. Minho não aguentava mais todas aquelas ordens que faziam com que ele tivesse menos sucesso em seu aprendizado, em outras palavras, um fracassado. Dessa forma, ele apenas confiou em seu irmão para contar que iria para um lugar bem longe dali.

- O quê? Você está pensando em sair da ilha? – perguntou Felix, bastante assustado com o que ouviu do mais velho. Estavam sentados próximo a caverna das flores desabrochadas, onde também nasciam os filhos das estrelas. Felizmente, não havia nenhum nascimento naquela noite.

- Lix, eu não aguento mais ficar aqui. Não faço nada que agrade a eles. Dizem que somos tão poderosos para enfrentar as armas dos humanos, mas não me deixam usar meus poderes mais fortes. Como vou lutar um dia, se nossos tutores só ensinam coisas leves?

- Mas por que é tão necessário querer lutar contra os seres normais? – fez uma expressão incômoda, como se não gostasse de falar sobre o assunto. – Nós podemos viver normalmente com eles.

Minho se aproximou do irmão e segurou em suas mãos. Também estava cansado de ter que explicar seu descontentamento com a forma que eram ensinados. No entanto, se havia nascido daquele jeito e tinha potencial para se tornar mais forte, queria se arriscar mais ao invés de se esconder naquela ilha.

- Eu não vou conseguir ter controle com todas essas regras me rondando o tempo todo – suspirou frustrado. – Sei que temos que proteger nossas joias, mas acredito que estamos além disso.

Starry Hideout - Minsung, JeonglixOnde histórias criam vida. Descubra agora