Estreia

567 51 11
                                    

Depois de uma praia com as amigas doida como ela mesmo diz. Ju começa a rir sozinha. Que essa história de clube de mulheres não de merda. Eu tô doida pra beijar na boca. Sem contatinho, nem um oi sumida aiai.
Vou te que fazer aquelas peste tudo ir mascaradas, vai que algum fã reconhece, muitos já sabem que são minhas amigas. É isso se não eu nem vou.
Cambada preciso falar com vcs. Vai todo mundo de máscara, muita gente conhece vcs e sabe que vcs são minhas amigas e estão na minha casa, e outra vcs inventaram e eu não vou pagar esse mico sozinha.
Pensa que elas ligaram foi. Já foram atrás das máscaras e eu vou aproveitar pra dormir.
A hora chegou e tô pronta. Será que alguém mim reconhe?

Amigaaa para, que isso em, desse jeito o mascarado vai pensar achei a tampa da minha panela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amigaaa para, que isso em, desse jeito o mascarado vai pensar achei a tampa da minha panela. Nao teve quem não desse risada do comentário da Camila.
Pra compor o look uma calça massa e uma blusa bem sensual.
O bonde das mascaradas estava pronto. Tava parecendo fã clube do mascarado.

Rodolffo - eita bastião onde ce tá se metendo moço. Ô Renato. bicho eu acho que tô mais nervoso que da primeira vez.

Renato - relacha irmão, é porque agora você sabe que agora tem pessoas que estão a sua espera.
Tu num disse que canta, o povo compra ingresso pra ir te ver cantar né verdade. Única diferença é que aqui v vai dançar, sesualizar, tem umas que gostam de subir, se tiver afim puxa uma, ou beija a mão, vai por mim isso enlouquece elas.

Rodolffo - É vou tentar lembrar disso na hora.
Já estava quase na hora do show começar, mas o MASCARADO ia ser o último a se apresentar.

Juliette
Mainha se comporte viu, agente volta logo.

D. Fátima - tá bonita, cheirosa, mas nem é Carnaval pra onde vcs vão tudo assim
Juliette - é uma festa mainha que agente vai assim tá , um xero que ja estamos atrasada.

Chegamos o show nem tinha começado e as espertinha das minhas amigas ainda conseguiram, um lugarzinho maneiro em frente do palco, ninguém mim pergunte como. Mas eu amei e não foi pouco.
Vai começar, minha nossa mãe das periquitas desesperada que isso !!
Segunda apresentação e as minhas amigas daqui a pouco volta pra Paraíba a pé de tanto que eu vejo elas jogando dinheiro pros gostosos.
Mas eu tô na minha, se eu mim empolgar eu solto uma notinha, mas pra todos nem pensar, eu num nasci parente do Silvio Santos, pra tá jogando dinheiro.
Agora vou te falar uma coisa é muito macho gostoso.
De repente mudaram o jogo de luzes do palco, soltaram fumaça, a sensação de misterio era instigante.
Quando olhei pro palco e vi aquele homem, sério a mão foi no bolso e eu nem percebi, ainda bem que eu estava de máscara e minhas amigas bem loucas, minha cara deveria estar impagável. Não sei o que deu em mim, muito menos como eu subi no palco.
Quando vi eu estava olhando nos olhos dele e passando a mão na tatuagem.
Que boca de coração gostosa v tem.
Pensei, mas acho que verbalizei. Nem lembro se disse mais alguma coisa.
Foram poucos minutos, o tok dele na minha cintura e a mordidinha que ele deu nos lábios, mim fez molhar na hora.
Aquela era última apresentação.
Fomos embora e minhas amigas, falavam mais que o homem da cobra.
Nem paramos pra comer, ia acabar demorando e eu tinha que acordar cedo pra trabalhar. Pedi um delivery, que chegou junto com agente na portaria. Deixe um lanchinho pros dois da portaria, eles merecem trabalhando em pleno final de semana. Quem nunca né.
Comi, fui pro quarto tirar a make e a imagem daquele gostoso não saia da minha mente, tomei um banho e dormi.

Rodolffo
Apesar do nervosismo de estreia o patrão e a galera gostou, eu não consigo nem lembrar qual foi a performance que fiz pra repetir a dose. Única coisa que eu lembro e do olhar daquela mulher e da vontade que eu senti de beijar aquela boca.
Ela estava de máscara assim como eu.
Será que ela é casada?
Será que é cliente frequente ?
Porque estava de máscara?
Faturei numa estreia o equivalente a quinze dias de trabalho no hortifrit.
Mas tenho que encarar como um extra, não pretendo fazer isso pra sempre.
Mas eu espero ver ela denovo, enquanto eu estiver lá.
O mais engraçado é que eu tive a sensação de já ter visto aquela boca e aqueles olhos mesmo por trás da máscara.
Voltei pra casa, nem quis comer, tomei um banho e apaguei.
Acordei na madrugada exicitado depois de ter um sonho erótico com ela.
Acho que preciso arrumar alguém, nunca fui desses trem de ficar sonhando. Isso é coisa Pra fazer. Né pra sonhar não.
Olhei no relógio e era cedo demais pra ir pro trabalho e não dava mas pra dormir. Eu ia acabar perdendo a hora, tomei um banho pra acalmar os ânimos e fui tirar as coisa da caixa que meus pais haviam mandado.
As horas passaram rápido e logo deu a hora de encarar o dia de trabalho.

O Gogoboy e a Garota da Capa ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora