Retorno

431 46 37
                                    

Juliette - vim na Paraíba e não ir um dia na praia, realmente não tem como acabei aproveitando o domingo já que ia precisar resolver umas coisas na segunda pela manhã. Faz uma semana que tivemos uma noite incrível, só de pensar eu fico deixa acesa. Como eu queria saber se ele sente algo parecido, mim sinto cada vez msis envolvida, isso mim assusta num grau medo de me envolver totalmente e quebrar a cara novamente.
Resolvi o que tinha que resolver, mas acabei atrasando e tive que mudar o horário do vôo, mas ainda assim ia na segunda, porém chegaria só a noite.

Rodolffo - doido pra matar a saudade e ela mim liga dizendo que vai chegar tarde, ou seja mais um dia sem ela, porque vai chegar cansada tadinha e do jeito que eu to sedento, melhor deixar ela descansar.
O dia até que passou rápido, e acabei tendo uma ideia bem louca

Juliette - tudo que eu queria era chegar cedo, mas imprevistos acontecem, melhor se conformar, um dia a mais ou a menos. Aproveitei o resto da tarde, entrei em contato com o advogado de Rodolffo e marquei um horário, mas não adiantei o assunto, algo nesse caso mim intriga, além do interesse que eu tenho no acusado. Esse acusado pra falar a verdade abala minhas estruturas. O louco e que eu já estava a tanto tempo sozinha. E um dia tava fazendo diferença eu em, esse é o tipo de coisa que só acontece comigo. Porque eu não posso enganar a mim mesmo. A saúde tá nível hard.
Hora do embarque, nem acredito que em menos de quatro horas eu estarei em casa.
Dormi e acordei com Débora avisando que já ia pousar.
Ao chegar na vam, quando olho pro lado vejo uma jaqueta familiar, poderia ser qualquer pessoa, qualquer jaqueta, mas não era, aquela silhueta eu conhecia muito bem, apesar do pouso tempo de convivência, e a jaqueta é claro, eu mesma a escolhi. A vontade era correr para os teus braços e agarra - lo ali mesmo. Mas a razão falou mais alto, mim aproximei, cumprimentei com três beijinho sendo que um foi no canto da boca.
O que v está fazendo aqui ?

Rodolffo - vim fazer uma surpresa.
Não gostou ?

Juliette - não gostou, eu não sei nem o que dizer. Na verdade eu sei o que eu queria fazer, mas ainda não é o momento. Saudades de v ei tava.

Rodolffo - eu sei que v está cansada, mas vem comigo, eu mim contendo em apenas ser teu travesseiro enquanto v dorme.

Juliette - juro eu não acreditei, em ver aquele homem me estendendo um capacete e oferecendo seu peito pra eu dormir. Como recusar uma proposta desse. Pedi uns minutos e fui até minha equipe e disse, vão descansar, amanhã cedo eu vou pra casa não se preocupe.

Débora - Juliette Juliette você não acha que está se envolvendo demais com esse rapaz não. Tu acabou de conhece - lo .
Não sabe absolutamente nada da vida dele, você não é mais uma adolescente.

Juliette - Débora. Amiga eu sei que é cuidado, também sei que não sou mais uma adolescente, eu sei mim cuidar e sei mais dele do que v imagina. Agora vá descansar, que eu vou sentir o vento bater no meu rosto eu amo essa sensação de liberdade que a moto dá. Mim despedi e fui com ele. Cheguei fechar os olhos, pra sentir a brisa que vinha do mar. De repente ele parou a moto.

Rodolffo - não sei o que mim deu quando passei e vi um canto da praia, completamente vazio. decidi parar.
Vem julli vem. Peguei na sua mão e saímos correndo até a praia, tomei ela em meus braços e a beijei com  urgência afim de acabar com a saudade. Acabamos entrando no mar de roupa e fizemos amor na área.

Juliette - louco você é louco Rodolffo. Estamos em um local público.

Rodolffo - eu sei, não tinha planejado isso, é que você mim deixa louco mulher.eu sou louco por você Juliette Freire louco, entendeu. Vamos pra casa tomar um banho quente, v tá gelada e eu não quero que v fique doente.

Juliette - fomos pra casa dele, ele cuidou de mim com tanto carinho, que ninguém se assuste se daqui uns dois meses eu não estiver completamente apaixonada.
Pedimos uma pizza, comemos e depois ele ainda mim surpreendeu.
Mim presenteou com uma linda camisola preta bem sensual e um conjunto de langerie tabem na cor preta. Eu olhei pra ele de um jeito.

Rodolffo - eu sei o que v está pensando, comprei com segundas intenções  mesmo, mas também pra ter algo seu aqui.
Eu sei que v está cansada e mim contendo em te ver dormir. Estou feliz só de você estar aqui.
Eu realmente fui sincero, nunca pensei que eu fosse capaz, de ver ela linda daquele jeito dormindo em meus braços e eu ficar feliz com isso.

O Gogoboy e a Garota da Capa ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora