Paraíba

616 57 28
                                    

Juliette
Mas Débora mulher eu amei a idéia do chá revelação, mas tô pensando sem a família do Rodolffo acho chato.

Débora
Fale com Rodolffo então

Juliette mas Débora aí estraga a surpresa pro Rodolffo. Vou ver se consigo falar com Bella.

Débora
Preto acabou que vai dar certo, duas surpresas. Fazemos dois bolos e dois cenários.

Preto
Não Débora tem que ser duas festas, nem invente, o Rodolffo que a dele na chegada.

Gio - gente deixe de besteira, não tem nem o que discutir, são duas festas e ponto e eu quero tomar todas.nas duas risos e fim de combinado.

A viagem foi tranquila e as meninas cuidaram de tudo. A Rhannà se encarregou dos bolos. Deixamos na mão dela.

Juliette
Chegando na Paraíba fui direto pro quarto, precisava de um banho e descanso. Num tava nem afim de comer nada, mas enquanto eu estava no banho Rodolffo pediu um suco bem reforçado ( abacaxi, couve e hortelã) fiz cara feia, mas não deu certo. Até gostei pra ser sincera.
Tirei um cochilo e quando acordei achei estranho o Rodolffo, bermuda e camisa branca.
Onde tu vai criatura, eu dormi tanto assim? E tu já está pronto pro reveiom

Rodolffo
Você é muito palhaça Juliette, nós vamos dá um rolê é aproveita e coloca esse presente da Bella, vai combinar comigo. Hoje vamos sair de pá de jarros, os dois iguais, ela caiu na gargalhada, mas não desconfiou.
Estamos numa pousada na praia, pedi pro huayna providenciar um loca grande, que coubesse todos. Como o local estava a venda, foi perfeito. As amigas da ju fizeram um trabalho impecável. Pra outro casamento só faltou um padre.

Ficou perfeito, um rústico simples, mas muito charmoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ficou perfeito, um rústico simples, mas muito charmoso.
Quando ela desceu, ficou tão emocionada que temi pelo bebê.

Juliette
Meu Deus do céu, mas que coisa mais linda é aniversário de quem.

Rodolffo
É nosso casamento. Você aceita Juliette Freire ser minha esposa pela segunda vez e menos de um ano
Juliette - bom eu preciso de 48hs pra pensar.

Camilla
Que pensar o quê, dá logo esse sim aí que eu quero beber. Tu já deu até o que não era pra dá, ela falou baixo. Mas Rodolffo ouviu e rachou o bico.

Juliette
Camila tu deixe de ser sem vergonha.
Amor v e essas minhas amigas não tem jeito não né. Mas eu amei, ele ainda me surprendeu com uma jóia lindíssima, deve ter custado os olhos da cara, mas nem me atevi a perguntar, porque sabia que ele não iria dizer.
Logo seu Juarez fez um discurso lindo e emocionante.

      Caros amigos aqui presente, como pai do noivo e o sogro, decidi falar meia dúzia de palavras, que deve levar en torno de duas horas. Todos riram
Bom na qualidade de pai e sogro desta linda jovem, quero deixar claro a minha admiração, respeito e apreço por esse ser encantador que é a Juliette Freire, você é singular minha filha e meu filho não poderia escolher melhor esposa e mãe pros seus filhos.
A minha casa sempre será a sua minha filha e estará sempre de portas abertas pra ti.
Pra não alongar muito o discurso, quero desejar a você meus filhos.
Amor e fé acima de tudo
Compreensão, discernimento e sabedoria nas horas necessárias pois só assim se constrói um relacionamento duradouro, que Deus abençoe a união de vcs um dia após o outro.

Quando seu Juarez terminou as palavras, não tinha um normal, tudo emocionado, quem não chorou estava com os olhos marejados.
A festa foi a coisa mais linda, todas as minhas amigas foram, a família, da parte do Rodolffo, só o Israel e a família.
O povo estava bastante animado, ficaram até altas horas, eu me recolhi mais cedo. Três dias depois, mais uma festa. O chá revelação e dessa vez foi Rodolffo que ficou com cara de bobo. Descobrimos que seríamos país de um garotão. O Rodolffo ficou morto feliz.
Voltamos cheio de presentes. Esse bebê nem veio ao mundo e já está sendo paparicado. A guerra pra ser padrinhos estava declarada entre minhas amigas. Eu que não sou boba nem nada, falei com o Rodolffo e fechamos no Israel e Laís. O restante da galera, vai ser tudo tio e tias. Resolvido o problema.
Foi uma semana de lua de mel entre aspas. Porque a resenha foi grande. Mas ces pensam o que demos uns perdidos no povo e nós amamos loucamente por aí, e eu tô podi.

O Gogoboy e a Garota da Capa ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora