O desaparecimento de Rodolffo

50 9 4
                                    

Momento tenso entre os familiares
Apesar do estado delicado de Juliette por conta da fumaça, era uma questão de tempo. Nordestina forte, destemida com certeza ela venceria mais essa. Mas um sentimento dúbio toma conta do ambiente. Alguém pergunta:
Minha gente, cadê o Rodolffo?
Preto - ele estava na pista dos sequestradores, mas já era pra estar aqui.
Preto se distancia e chama Gio.
Gio ele estava em contato com aquele ex da Ju, será que aconteceu alguma coisa. A família dele acabou de chegar, eu vou buscar informações, vc tem o número de Felipe?
Isso tá estranho ele não redava o pé das investigações, no momento que ela é resgatada ele some. Logo ele que queria tanto esse filho.
Gio - tenta encontrar ele preto, tô começando a ficar preocupada, quando a Ju acordar, pode ter certeza, que ele e sua mãe, vão ser as primeiras pessoas que ela vai querer ver.
Preto vsi em busca de informações de Rodolffo.
Em quanto isso no local, já é fim de tarde, Felipe junta - se aos bombeiros na busca dos escombros.
Preto busca informações sem sucesso, então resolvi ligar, sem parar
📱➡📱➡📱➡📱➡📱 atende Bastião cadê tu treme. Dizia preto, entrando em desespero pela falta de notícias.
Do outro lado, os bombeiros já querendo encerrar as buscas. Ouve um barulho de chamada um pouco distante. E insiste pros bombeiros ñ encerrar as buscas. Pois além dele ter inalado muita fumaça, ele levou um tiro e ñ se sabe a gravidade. Amanhã poderá ser tarde demais.
Os na direção do barulho eles encontram um homem. Na verdade um corpo.

O Gogoboy e a Garota da Capa ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora