Rodolffo
Eu não tenho dificuldade de dizer eu te amo. Mas o que eu sinto por essa mulher é tão único, eu nem mesmo me reconheço as vezes. Mas eu tenho uma certeza é ela que eu quero.
Então mim enchi de coragem e pedi que fosse minha namorada, talvez pra muitos possa ser antiquado, tô nem aí pra opinião alheia, eu quero é ser feliz e faze - la feliz também.
Antes de almoçar com Renato liguei pra ele. Pedindo pra ele vim a minha casa. Para apresentar ele a minha namorada.Renato - cara se tu mim fizer um desfeita dessa.
Rodolffo - relacha sacana nós vamos. Vou apresentar ela pra v. Mas antes eu tenho um pedido a fazer. Não é por falta de confiança, e porque existe outros motivos, qualquer dia eu te conto. Mas ainda não é o momento das pessoas saberem que estamos juntos.
Renato - então o lance de vcs e sigiloso.
Rodolffo - sim v vai entender porque.
Ju amor vem conhecer o Renato
Amor!! Eu vivi pra ver um ogro apaixonado gargalhou
Larga não de ser besta Renato.Juliette - oi Renato tudo bem
Renato - Juliette aaa
Rodolffo - ei pode largar a mão já e fecha a boca se não entrar moscaRenato - tá explicado muito prazer Juliette. Meu deus como v conseguiu esconder isso esse tempo todo cara.
Ela é muito mais linda ainda pessoalmente.
Rodolffo - já foi abraçando ela e dizendo, linda por dentro e por fora.
Renato - tá bom, eu vou lá o ze tá chegando em meia hora. Somos pessoas simples Juliette, mas v é bem vinda tá.
Juliette - grata pelo convite.
Renato foi embora e eu não segurei a pergunta. Rodolffo eu mim lembro de v ter me dito , que era zero ciúmes.
O que aconteceu aqui ?
Rodolffo - nada uai, eu só tava cuidando do que é meu.
Há sim entendi rsrs aiaiRodolffo - chegamos na casa do Renato ficamos na sala, jogando conversa fora, enquanto a mãe do Renato se trocava. Apresentei a ju pro ze que quase teve uma síncope. Prometi devolver uma das revistas autografadas pra ele.
Quando finalmente a mãe do Renato chegou fomos apresentandos, Rosa é o nome dela o tempo todo de cabeça baixa. No final do almoço a ju se ofereceu pra ajuda- la. Ela se recusou . mas a ju insistiu ali quando coloca algo na cabeça é fogo.
Na hora das taças a ju tropeçou no tapete e foi taças pra todo lado.
Até que eu disse cuidado pra não machucar eu ajudo, aí a dona Rosa olhou no meus rosto, não sei mas tive a impressão de já tê-la visto em algum lugar. Só não lembrava onde. Fiquei com ze e Renato, enquanto a ju e a dona Rosa parecia se entender na cozinha. Depois a mãe do Renato não sentiu bem e se recolheu. Nos também acabamos indo embora.
Fomos pra casa e eu com aquela leve sensação de dejavu.
Tiramos a tarde pra ficar grudadinho na cama. Não teve sexo, mais foi maravilhoso, falamos de projetos, sonhos e demos muita risada, acabamos dormindo e quando a acordamos fui deixar ela em casa.
Não insisti pra que ela ficasse e nem fui pra casa dela, por mais que a vontade fosse grande, ela tinha passado uma semana longe de casa, da família, respeito muito o momento dela.
Voltei, coloquei um wisk, e a bendita canpanhia. Era o Renato e estava um tanto nervoso, pedindo que eu fosse lá.Renato - eu estava feliz por minha mãe ter vindo até o Rio ficar comigo uns dias. Desde que a minha irmã morreu ela entrou em depressão, e eu confesso que as vezes fica triste, parecia que ela só tinha minha irmã, era como se eu não existisse, mas dai eu tentava ser menos egoísta e considerava o fato dela ter perdido uma filha, uma companheira, eu sai de casa cedo em busca dos meus sonhos, a minha irmã sempre esteve com ela. Era natural o sofrimento dela pela perda.
Quando minha irmã ficou doente as duas vieram pra cá, era mais fácil tratar seu problema aqui. Unimos forças, trabalhei como um louco, dia e noite pra ajudar, minha mãe também começou a trabalhar em um hotel. Nós estávamos correndo contra o tempo, o tratamento era caro, muitos exames a custos altos. Fizemos de tudo, o tratamento pelo sistema público até poderia ser feito. Mas ia levar mais tempo, tempo esse que agente não tinha.
Gastei tudo que tinha pra tentar salva-la, mas foi inútil. Minha irmã não resistiu a cirurgia e morreu dias depois.
Desde então minha mãe entrou numa tristeza profunda. Pago uma acompanhante pra ficar com ela, mas queria mesmo era que ela voltasse a ter vida.
Ela parecia estar bem , mas depois do almoço ela entrou numa crise de choro e se recusou a ir ao médico. Ao invés disso pediu pra ver o meu amigo. Tô sem entender nada até agora. Estou apenas aguardando pra entender o que está acontecendo.Rodolffo
Quando eu fui chamado pelo Renato, achei que ele só queria conversar e fui, mas fiquei sem entender quando ele mim disse que era a mãe dele que queria conversar comigo. Tive uma sensação momentânea de já ter visto aquele rosto, mas não sabia de onde.
Quando Renato me levou até ela e a mesma pediu pra ele nos deixar a sós.
Quando ela pegou as minhas mãos, com suas mãos trêmulas e olhou nos meus olhos.
Paralizei. Era ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Gogoboy e a Garota da Capa ( Concluída)
FanfictionRodolffo Mathaus é um cara que ganha a vida , como gogoboy. mas nem sempre foi assim, já teve fama, dinheiro .seu caminho se cruzara com o de Juliette Freire, uma moça que veio de uma vida simples e hoje estampa as melhores capas e é dona de um por...