A mudança

1.5K 60 10
                                    

Rodolffo
Ô Rio de Janeiro, quem diria, que depois de tudo que aconteceu eu iria recomeçar justo aqui.

📲 oi pai cheguei bem tá se preocupa nao moço, eu sou um homem barbado já. Vamos fazer o seguinte, pede pra Bella fazer um grupo de família só nós quatro, porque dai quando eu tiver algo pra falar pros três eu falo lá, eu sei que vcs ficam preocupados. Mas nem sempre vou poder falar.
Eu amo vcs demais da conta, mas eu tô colhendo pelas escolhas erradas que eu fiz.
Parei em frente uma banca de revista. Preciso de um chip com DDD local pra facilitar a vida.
Bom dia.
Ces vende ship de celular aqui ?
Tem pra escolher meu jovem, qual a operadora ele disse.
A que pega melhor uai ele riu e disse ta na mão patrão. Quando fui paga acabei derrubando algumas revistas
Ou moço desculpa viu, faz assim dá uma dessas revistas que eu derrubei aí, pra não estragar a amizade.

Ze da banca
Pronto leve uma dessas moças bonita aí, pelo menos quando o amigo não tiver fazendo nada, tem um rosto bonito pra olhar

Ze da banca Pronto leve uma dessas moças bonita aí, pelo menos quando o amigo não tiver fazendo nada, tem um rosto bonito pra olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rodolffo - qual seu nome disse rindo com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rodolffo - qual seu nome disse rindo com ele.
Pode mim chamar de ze da banca ele disse e o seu.
Pode mim chamar de bastião, agora seu ze é a mesma moça né não.
Ze - é mesmo meu fi, mas a bicha é danada de bunita e deve ser rica viu.

Rodolffo - mas como o senhor sabe, as vezes nem é . mas bonita a danada é eu vou levar as duas pronto. Obrigado viu.
Ze da banca - o moço né daqui não né.
Rodolffo - sou não seu ze, vim tentar a sorte aqui, depois de uns tropeços aí. Sou lá das bandas do Goiás. Já ouviu falar.
Ze - terra de gente boa, cantor sertanejo bom.
Rodolffo - quer dizer que o senhor curt uma moda boa. Isso isso é bom. Ou se curto ele disse. Mim despedi dele e saí.
Voltei comi alguma coisa e voltei pro hotel.
O hotel era simples, mas se eu continuasse ali, logo ia ficar sem grana e sem ter onde ficar.
Preciso arrajar um lugar onde, eu possa dormir e fazer minha própria comida.
Respirei fundo e pensei comigo é boiadeiro tu tome prumo.e eu ainda fui gastar com revista, deixe ver esse trem. Essa mulher é gostosa viu pqp, mas isso deve ser uma fresca, deve nem saber fazer um franguinho.
Mas que é bonita é, olha o cabelão dela.

📱- hora de ligar pra D. Vera
       Boa tarde. Quero pedir um delivery de colinho de mãe é possível.

📲 Vera - ou meu filho, não sei que ideia foi essa tua não em, tu sempre virou e mexeu estava aqui. A mãe já tá com saudade. A Bella tá te mandando um bj.
Mãe passa o telefone pra ela.

Bella - amigo amigo, como é que tu tá virando aí.
Rodolffo - tô pensando como vou fazer pra conseguir um lugar pequeno e em conta, que dê pra pelo possa fazer um omelete.
Bella - irmão um loft era bacana, mas o custo aí deve ser barato não, porque você não tenta uma kitnete. Procura nos classificados, nesses aplicativos. Mas cuidado com golpe e localização, as vezes o barato sai caro se for muito longe.
Rodolffo - valeu mana, v. Mim deu uma luz. Agora passa pra D. Vera. E meu filho deixou um bj. Pra tu e saiu com uma amiga.

Rodolffo
Depois que mim despedi da Bella, tive uma idéia, seu ze, deve conhecer muita gente por aqui.
Ô seu zé, voltei só pra te perguntar uma coisa. O senhor não sabe onde posso encontrar uma kitnete, boa e em conta. Porque o boiadeiro aqui ainda nem arrumou um serviço.
Zé - meu filho onde eu moro tem umas, mas não sei se tem é vaga.
Mas se tu quiser eu pergunto lá. Mas se eu perguntar uma coisa, você não ofende não.
Rodolffo claro que não, você não mexe com essa tal de droga não né meu filho. Ele perguntou.
Seu ze olha pra mim eu tenho tatuagem, mas nunca curt esses trem, eu nunca nem cheguei perto e já quase mim ferrei por causa disso aí.
Acredita em mim. Palavra de homem não faz curva.
Ou meu filho, né pela tatuagem não, eu tenho uma também, é que eu perdi meu único filho pra esse mundo. E já vi , muito jovem se perder também. Ele disse com tristeza e eu entendi.

Enquanto Rodolffo tentava uma nova vida.
A moça da capa, estava de volta em território Nacional, depois de ter feito alguns trabalho pela Europa e já era sucesso por lá também.
A mídia aqui aguardava sua chegada

🎥 Reporter
Juliette como se sente com esse sucesso internacional?
Juliette - feliz, mas nada como se sentir em casa.
Rodolffo, ouve o trecho da reportagem e diz. É seu ze tô começando a dar razão pro senhor a moça deve tá montada na grana. Seu ze rir e diz eu sou fã dessa mossa.
É mesmo porque? Tem algum motivo especial. Então ele responde. Pelo simples fato dela amar e cuidar da família. Fiquei surpreso com a revelação. Mim despedi dele e fui andar pela redondeza, pra ver se achava alguma coisa pra fazer.
Um barzinho de música ao vivo.
Única coisa que vi foi uma plaquinha de vendedor de hortifrit. É boiadeiro tá fácil não, mas se precisar nós encara. Voltei pra pousada, fiz minha refeição por ali mesmo e fui pro quarto tentar a sorte nos classificados, nas redes sociais pra ver e nada. Optei pela tv. Pra mudar o foco, era só o primeiro dia. A sorte vai virar, eu sei que vai. Eu ainda estava aborrecido com o que ouvi do Israel. Apesar de saber que em parte eu fui responsável pelo que aconteceu. Pra ser justo irresponsável mesmo. Quando olho pra tv. Lá estava ela. A moça da capa. Desde que eu cheguei a essa cidade, vire e mexe eu do de cara com essa moça. Parece até perseguição. O engraçado é que ela nem sabe que eu existo.

O Gogoboy e a Garota da Capa ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora