Juliette - Tinha sido maravilhoso, nunca havia me entregado daquela forma, foi intenso, prazeroso, sentia meu corpo responder a cada penetração, cada tok, cada chupao. Mim arrepio só de lembrar.
Mas ficar, pode mim fazer pensar em querer coisas, que não sei se ele está disposto a mim dá. Não quero mim machucar. Mas eu precisava saber aonde isso ia dar. Eu já tinha ido longe demais pra voltar atrás.Eu fico
Disse de uma só vez, pra não arrepender depois. O sorriso daquele macho se abriu de uma forma pra mim. Que pensei eu tô perdida. Vou mim bora mas nunca.
Ele veio correndo mim ergueu do chão e gritou .pede o que v quiser hoje meu amor, serei teu escravo. Você é louco eu disse. Ele respondeu por você. Eu tô ficando louco por você Juliette Freire.
Fizemos amor mais uma vez, ali mesmo no sofá.
Conversamos bastante e sem querer acabei tocando no nome do tal Caio.
Percebi um certo desconforto e resolvi encerrar o assunto.
Não precisa contar se não quiser, já senti que é algo sério. Talvez seja muito cedo demais pra você se abrir.Rodolffo - não é falta de confiança, é que é um assunto que eu evito falar, é triste, me envergonha, mim machuca, faz sentir raiva, ódio. Não gosto de sentir isso.
Juliette - tudo bem, esquece vai, quando você se sentir a vontade pra falar tu fala.
Rodolffo -Mas eu preciso falar, sinto algo especial por você ju, é melhor contar tudo e se depois de ouvir v quiser ir embora eu te levo.
Meu nome é Rodolffo Mathaus, sou cantor sertanejo juntamente com meu cumpade Israel. Somos a dupla
Israel e Rodolffo
Meu relacionamento acabou, por infidelidade da minha parte.
Depois disso resolvi que não assumiria mais ninguém até ter certeza dos meus sentimentos. Não queria errar denovo.
Minha vida passou a ser a musica e a farra. Mas eu não ficava com ninguém a sério. Estávamos começando a fazer sucesso quando mim apresentaram a um empresário aquele cidadão, que v. Conheceu hoje, ele é do ramo da música e um produtor musical. Eles gostam muito da dupla e disseram que ia nos ajudar a crescer no meio sertanejo. E eu fiquei bastante animado, nosso empresário na época era boa praça mas não tinha muitos contatos. No começo o Israel gostou da ideia de trocar de empresário, mas não queria trocar o produtor. E essa era uma das exigências do Caio. Dois meses antes de conhecer o Caio, conheci uma moça chamada Paula e acabamos ficando duas noites seguidas. Eu não ficava com ninguém sério fazia tempo já , era sempre uma mulher diferente, e não ficava na presença de ninguém, quando pintava o clima, saíamos do rolê, ia pro reservado e depois cada um seguia seu caminho.
Como o Caio impôs como condição, trocar o produtor eu tentei convencer o Israel remanejar o nosso produtor atual. Ele era padrinho do filho de Israel.
Depois de muitas discussões com meu parceiro, sobre o assunto, o nosso produtor se demitiu, se retirou por conta própria. Alegando não querer ver o fim da dupla, já que nós estávamos juntos desde muleque.
Quando estávamos começando a fazer sucesso já em outras regiões Reencontrei a Paula, com quem tinha ficado a tempos atrás, ela era filha do caio. Eu nem sabia descobri em um almoço que foi oferecido pra dupla.
Tinha combinado de ficar com uma garota depois do show. Não sei como a Paula apareceu, cobrando algo que nunca, existiu,começou a ofender a moça, que se irritou e acabou indo embora.
Paula estava totalmente descontrolada, veio pra cima de mim rasgou minha blusa. Quebrou umas coisas no quarto.
Liguei pra recepção pra pedir que mandasse alguém pra recolher os vidros que a maluca havia quebrado.
A Paula estava muito alterada na área do quarto falando um monte e fumando. abri a porta, a camareira entrou e de repente !!escutei foi o barulho. A Paula havia caido e foi fatal. No desespero liguei pra um amigo que mandou eu sair do local pra passar o flagrante, eu não queria, não tinha feito nada. Mas eu ia ser preso em flagrante segundo ele. Depois do prazo fui a delegacia.
Caio jurou acabar com a minha carreira, depois do acontecido só fizemos um show. até drogas no camarim apareceu. Caio mim culpava pela morte da filha. Só que eu nem estava perto quando ela caiu. Eu estava com a camareira.
Depois os exames acusou a presença de entorpecente em seu organismo.
E mais uma vez ele mim acusou.
Nunca usei drogas em toda minha vida. Meus exames deram negativo pras drogas, mas eu estava com o torax arranhado pelas unhas dela, que por sua vez, estava com fragmentos de tecido do meu corpo.
Só existia uma testemunha. A camareira. Mas a mulher sumiu.
Depois encontraram drogas no camarim, mas não conseguiram provar que mim pertencia.
Meu pai pagou fiança, mas estou aguardando o julgamento em liberdade. O juiz liberou minha ida a Goiânia, mas tive que mudar pra cá.
Meu cumpade que sempre foi um irmão pra mim. Mim disse coisas horríveis, mim chamou de egoísta, imaturo entre outras coisas, na cabeça dele nunca deveríamos ter trocado o certo pelo duvidoso, desde então nunca mais nos falamos, eu abri mão da minha parte em favor dele. Porque ele tem filhos e não teve nada, haver com o que aconteceu.
Ju por favor acradita em mim, eu nem cheguei perto dela, eu sei que eu estraguei meu casamento por traição, mas eu não tinha nada com a Paula.
Meu único erro foi trocar de empresário. Desculpa despejar todo esse passado, triste e vergonhoso em cima de v, mas agora que sabes eu entendo se não quiser ficar.
Quer ir embora?
Eu te levo, se v não quiser mais me ver eu vou entender.
Contei tudo abri meu coração pra ela, foi a primeira vez que consegui falar no assunto. Ela mim olhava em silêncio, aquele momento era crucial.
Eu sabia que se tivesse que leva -la poderia ser pra sempre.
E isso era a última coisa que eu queria. Meu coração queria muito que ela ficasse, mesmo sabendo que eu não tinha o direito de esperar isso dela. Depois de um tempo ela falou.Juliette - você quer que eu vá embora é isso ?
Eu já havia decidido ficar, esqueceu.
Mas se v preferir ficar sozinho tudo bem.Rodolffo - você quer ficar , mesmo depois de tudo que eu contei.
Não tá com medo de mim?Juliette
Rodolffo olha pra mim
Todos nós temos um passado, v não nasceu no dia que eu te conhei, eu não vou mentir, dizer que foi a melhor coisa de ouvir, depois do que acabou de acontecer entre agente.
Não sei porquê. Mas vejo verdade em você, não pretendo ir embora depois de tudo que v mim contou. Vi nos seus olhos enquanto falava, como foi difícil dividir isso comigo, que tipo de pessoa v acha que eu sou, a que foge no primeiro obstáculo.
Já ouviu falar em presunção de inocência. ( constituição Federal)
Você é inocente até que se prove o contrário.
Porque a camareira sumiu?
O hotel não tinha sistema de câmera.?
O que hotel falou sobre a tal camareira, eles à demitiram, ela se demitiu. Onde ela mora, uma pessoa não some como num passe de mágica.
Quem é seu advogado Rodolffo Mathaus.Ele olhou pra mim e riu pela primeira vez. Depois dessa conversa.
Rodolffo - você é sempre assim, perfeita, segura de si.
Juliette - eu não sou perfeita meu amor. Também tenho minhas fraquezas, meus meus medos, meus dias cinzentos. Acontece que a vida mim ensinou que eu também sou imperfeita demais, pra cobrar perfeição alheia.
Mas é aquela história toda regra tem sua exceção. Traição é uma coisa que eu não aceito por exemplo.
Agora vamos dormir que essa conversa já foi longe demais.
Deixe só eu deixar um recado pro povo.
Depois que mandei a mensagem ele me levou no colo pra sua cama. Depois pegamos no sono.
Tive um sonho horrível dele sendo condenado a pena máxima. Acordei assustada. Levantei tomei um banho e fiquei velando seu sono. Ouvi o barulhinho de mensagem do celular e fui olhar. Morri de rir das mesagens.
Falei com mainha pra tranquilizar ela.
Disse que tava com uma amiga.
Eu sei que ela não comprou a história, ali é mais esperta do que se pensa.
Parece loucura mas eu estava querendo passar o resto do dia com ele. Mas só se ele pedir.
Voltei pro quarto e ela já estava no banho. Mim deitei na cama, quando olhei ele vindo só de toalha, torci pra toalha cair ali mesmo, passei a língua nos lábios e olhei com malícia. Ele imediatamente respondeu
Num mim olha assim não trem.
Pra provocar eu disse e quem disse que eu quero ficar só olhando.
Não deu outra. Juntou a fome com a vontade de comer. Terminamos os dois exaustos e famintos.
Ele foi preparar o café e eu fui experimentar meu presente.
Ficou perfeito. V que escolheu Rodolffo ?Rodolffo - digamos que eu tive uma ajuda feminina.
Sei , quem foi em posso saber, perguntei curiosa.
A minha irmã, ela veio mim ver, contei. Pra ela.Juliette - contou o que seu boca de coração.
Rodolffo - tudo, não tenho segredos com ela, inclusive ela te segue. Gosta do seu trabalho.
Por falar em seguir v não tem redes sociais.
Rodolffo - sofri muita perseguição, então desativei.
Não pensa em voltar a cantar perguntei.
Cantar é o que eu mais amo fazer na vida ju. Queria começar pelos barzinho, sentir a energia, a troca com os fans. Mas não sei se estou preparado. Também tem o Israel eu não consegui ter uma conversa com ele. Tipo a que nós tivemos ontem.
Foi muito importante pra mim de verdade obrigado .
Confesso que tremi na base, com medo que v. Nunca mais quisesse olhar na minha cara.
Juliette - posso te perguntar porque, já que foi a primeira vez que ficamos juntos de fato.Rodolffo - eu não quero da nome ao que estou sentindo. Até porque eu não sei, mas e diferente entende, nunca senti isso por ninguém. Sabe o que eu queria. passar o dia todo com você hoje. Tô gostando de v Julli, eu sei que é cedo. Mas é mais forte que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Gogoboy e a Garota da Capa ( Concluída)
FanfictionRodolffo Mathaus é um cara que ganha a vida , como gogoboy. mas nem sempre foi assim, já teve fama, dinheiro .seu caminho se cruzara com o de Juliette Freire, uma moça que veio de uma vida simples e hoje estampa as melhores capas e é dona de um por...