Rodolffo
É foda mesmo, aquela mulher faz minha cabeça ir a mil. Fela da puta
Não me disse se achou as passagens, passei a noite sonhando com ela, nua aqui na minha cama. Acordei tive que tomar banho frio. Mas ela mim paga.Juliette
Quase perco o vôo, mas deu certo, só vou avisar quando já estiver lá. Enquanto eu como alguma coisa, saí muito atrasada. Mas cheguei.📳📳 bom deixe... 📲
Oi meu amor.Rodolffo - oi nada, você é muito custosa Juliette, custava pelo menos dizer se conseguiu a passagem.
Pare de reclamar homem, pelas caridades, e venha mim buscar logo, se não eu volto visse.
O homem quase num acredita
Como assim ju, v já está aqui e não me disse nada.Juliette - e o que eu tô fazendo criatura, num é avisando. Não deu pra avisar antes porque saí em cima da hora. Pode vim com calma, parei pra fazer uma boquinha, to varada de fome.
Rodolffo pega as chaves do carro e saí as pressas, mas é parado pelo pai.Juarez - que isso filho.
Que pressa é essa, onde tu vai assim ?Rodolffo - prepara seu melhor frango com pequi seu Juarez Dias, que eu estou indo buscar sua futura nora no aeroporto.
Tinha um pouco de trânsito, mas cheguei e lá estava ela, linda como sempre, coração chega acelerar dentro do peito.
Cheguei por traz e beijei o seu pescoço. Como assim v nem se assusta!! Se fosse outa pessoa.Juliette - seu cheiro é irreconhecível bebê.
Rodolffo - que saudade de v trem.
Vamos que essas horas seu Juarez deve tá se virando atrás das coisas pra fazer um franguinho especial pra nora dele.Juliette - para Rodolffo. Não quero dar trabalho pra seu pai, assim eu fico sem graça.
Rodolffo - então não fique , ele não falava em outra coisa, a não ser fazer esse frango pra v.
Chegamos, a casa é sua, não precisa ficar envergonhada. As pessoas mais importantes da minha vida v ja conhece.D. Vera - bom dia minha filha. Seja bem vinda.
Meu filho como que v faz isso nem avisa pra nós recebermos a moça como ela merece.Juliette - ou dona Vera, não briga com ele a culpa foi minha. Essa viagem não estava nos planos. Ele fez o convite antes, mas eu estava trabalhando, daí o tempo virou em S.P e tiveram que adiar. Mas foi ele que insistiu pra eu vim.
D. Vera - já vi que meu filho arrumou uma excelente defensora.
Fica tranquila. Meu filho vou pedir pra organizar o quarto de hosped.Rodolffo - mãe a ju vai ficar no meu quarto mesmo.
Juliette - para Rodolffo assim v me deixa encabulada.
O que sua mãe vai pensar de mim.D. Vera - vou pensar que vou avó logo logo. Depois que meu filho separou você é a primeira pessoa que ele traz aqui.
Ela me beija a cabeça e saí e eu fico querendo matar o Rodolffo.Rodolffo - para com isso amor, v acha que minha mãe não sabe o que rola.
Ela ofereceu o quarto de hosped, no fundo ela sabe que se v. Aceitasse, mais tarde v iria pro meu. Agora vamos levar essas coisas.
Assim que chegarmos no quarto ele começa a me agarrar. E a saudade era tanta, mas tive que me segurar né.
Não Rodolffo, não deixe esse fogo pra mais tarde isso não é hora. Expulsei ele do quarto pra poder tomar um banho. Coloquei uma roupa leve e desci. Seu juju me recebeu com tanto carinho. Depois pediu que eu fosse a o escritório. Cheguei lá e ele estava separando umas coisa pra me mostrarRodolffo . vem cá, essas são as composições, muita coisa boa tem aqui, mesmo contando que algumas fiquem de fora. Deve ter material pra dois trabalhos.
Bella - pai cadê o Rodolffo?
Juarez - no escritório, mas nem vá lá. A Juliette chegou a pouco.
Bella - então pai, era justamente sobre isso que eu queria falar com ele.
Tô achando que a Rafa tá querendo voltar. Disse que vem aqui pra tomar um banho de piscina comigo.
Não tive como dizer não, ela nunca foi de se convidar entendeu. Eu falar com ele pra ele não dá esperança. Mas já que a ju veio, e bom que ela desiste logo do meu irmão. Agora ela teve tanto tempo pra correr atrás, resolve justo agora. Fala se não é pra acabar com os pequis todo do Goiás.
Oi ju, quando meu pai falou que v estava aqui nem acreditei, vamos pegar um solzinho na piscina.
Tempo deu uma melhorada.Juliette - ou Bella, mulher eu não trouxe nada de banho. Estava a trabalho e vim direto.
Bella - você está com sorte, acabei de vim da loja, e uma amiga tinha deixado umas moda praia na loja pra mim. Vamos subir pra ver.
Rodolffo - pronto já perdi a namorada pra Bella.
Deixe de bestagem homem ela disse rindo.Juarez - filho a Rafaela tá vindo aí.
A Isabella tá achando que ela ...Rodolffo - nem continue pai, porque ela não me procurou quando eu tava fudido, ou até antes. Agora é meio tarde. Vou me trocar pra ir pra piscina com as meninas, não vou expulsar ninguém, se ela quiser ficar que fique. Só espero que não fique se insinuando. Não quero que a ju fique constrangida.
Disse subindo as escadas.
Encontro Bella saindo do meu quarto.Bella - pronto tá entregue a namorada vai lá conferir como ficou, mas se comporte viu.
Rodolffo - palhaça falo dando um sorrisinho sacana, porque sei que deve esta uma tentação.
Poço entrar, digo ja entrando.
Assim fica meio difícil querer sair desse quarto hoje. Gostosa demais.
Juliette - pia a peste assanhado. Bora sair logo desse quarto. Porque eu conheço muito bem suas mãos perigosas.
Rodolffo - o jeito é me trocar e rápido antes que eu te agarre aqui mesmo. Posso ver como ficou?
Eu me comporto rsrs
Que!! Porque tão pequeno?
Juliette - pois eu amei, avi homem.Rodolffo - descemos a Bella já estava na piscina, eu estava tão feliz que a ju estava ali, que fomos andando e eu zoando ela, abraçando por trás e falando sacanagem baixinho em seu ouvido. Quando levanto o olhar dou de cara com a Rafa. No momento que olhei foi o exato momento que a mesma olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Gogoboy e a Garota da Capa ( Concluída)
FanfictionRodolffo Mathaus é um cara que ganha a vida , como gogoboy. mas nem sempre foi assim, já teve fama, dinheiro .seu caminho se cruzara com o de Juliette Freire, uma moça que veio de uma vida simples e hoje estampa as melhores capas e é dona de um por...