Julgamento parte 2

477 54 54
                                    

Juliette
Falta apenas dois dias para o julgamento. O Rodolffo tá muito tenso, se quer queria ir no lançamento da nova marca que tá representando.
Mas ele sabe que precisa ir, ele não ousou pedir, pois depois da investida indecente daquele infeliz, eu disse que não trabalhava mais com ele e cumpri.

Rodolffo
Zero vontade de ir nesse lançamento, se pelo menos ela fosse. Mas não tenho nem coragem e nem direito de pedir isso pra ela.
Esse julgamento está mim tirando o sono, temo só de pensar em ser condenado, logo agora que eu encontrei alguém que me  faz ter vontade de construir ima família.

📲 Juliette
Oi bebê
Liguei pra saber como v está, pensei até em ir contigo.
Eu sei que tu tá apreensivo por conta do que vem pela frente.
Quer companhia ?
Rodolffo - você não cansa de me surpreender nunca ?
Era o que eu mais queria, mas não te quero perto daquele sujeito.

Juliette - Quer saber, tá decidido eu vou e vou levar o Ricardo junto.
Não tenho porque ter medo dele, trabalhamos no mesmo meio. Uma hora ou outra sei que vom encontra- lo novamente, e outra não estarei na empresa dele e sim num espaço destinado a eventos.
Quer vim pra cá?
Vamos de carro e sua moto fica aqui, ou nos encontramos lá.

Chegamos ao evento em cima da hora, entrei com ele, mas barraram a entrada do Ricardo, fiquei furiosa, mas como eu estava de acompanhante fiquei quietinha.
Enquanto Rodolffo fotografava e dava entrevista, resolvi tomar alguma coisa, troquei umas palavras com alguns conhecidos, mas sempre por ali. Por incrível que pareça ninguém insinuou ou fez pergunta sobre eu e o Rodolffo e eu amei. Odeio ficar respondendo esse tipo de pergunta. Eu gosto mesmo de causar é no off.
Dei risada dos meus próprios pensamentos. Estava tranquila até alguém mim interromper.

Lopes - hora hora, quem é vivo sempre aparece, Juliette Freire quanta honra, é sempre um prazer te rever.

Juliette -  lamento, mas não posso dizer o mesmo. Faz um favor pra nós dois, quanto menos tu mim dirigir a palavra é melhor Lopes, trabalhamos no mesmo meio.
Logo Rodolffo chega colocando a mão na minha cintura e ele sai, sem dizer nada, foi prgar algo pra beber.

Rodolffo - pensando seriamente em recusar o próximo trabalho dessa agência, sinto meu sangue ferver só de imaginar as intenções dele em relação a v.

Juliette - não precisa recusar trabalhos por minha causa, não faça isso ouviu bem, até porque eu ainda vou encontrar muito ele por aí infelizmente. Agora v fique aqui bem comportadinho visse, vou ao banheiro de mocinhas e garotos não são bem vindos. Falei rindo da cara maliciosa que ele fez e sai depois de lhe roubar um selinho.

Rodolffo - tem certeza que não precisa de ajuda?
Quando olho lá vem ele denovo

Lopes - parabéns Rodolffo. Sabe v anda fazendo muito sucesso com a mulherada. Seu último trabalho deu excelentes resultados e esse promete.
Agora posso te dar um conselho.
Fica longe da Juliette Freire, ela não é tão inocente quanto parece sabe. Sei que ela é linda gostosa e capaz enlouquecer qualquer homem. Mas é o típico típico de mulher que sabe o poder que tem, ela sabe que bonita e usa isso ao seu favor, é sonsa e dissimulada.

Enquanto ouvia aquelas palavras, podia sentir o sangue ferver e minhas veias saltar, fizvum esforço sobre humano pra não quebrar a cara dele ali mesmo, por sorte a vivi me chamou para conhecer alguém, que estava diretamente relacionada com a marca. Tive que disfarçar o ódio que eu estava sentindo. Mas a vivi é a alegria em pessoa e acabei rindo de suas besteiras.

Lopes - pelo menos pra isso o inútil do vivi serve, espero que ele mantenha esse otário ocupado, ele tá pensando que eu não percebi o interesse dele por aquela vadia metida a gostosa. Gostosa ela é, e meter nela eu ainda vou muito, nem que seja uma vez.

O Gogoboy e a Garota da Capa ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora