Hoje é dia de show.
Rodolffo - hoje eu vou as. Compras. 80% vou reservar pra comprar minha moto. Mas o restante eu vou dá um tapa no visu, fazer umas comprinhas. Hoje eu vou dar tudo de mim naquele palco.
Juliette - sextou, meu último trabalho aqui antes de partir pro exterior. Fui apenas com preto. pra falar a verdade foi bem rápido, as meninas foram pra Paraíba ver a família e Débora deixar as crianças com a vó.
Amanhã eu quero passar o dia inteirinho com D. Fátima. nem fui e já estou com saudades de mainha.
Preto resolveu assistir um filme junto com mainha e Priscila. Não tava muito afim e resolvi arrumar as malas. Depois que terminei, resolvi ver a seção de cinema e estavam os três dormindo. Voltei pro meu quarto e tomei banho pra dormir, relógio marcava 21:00hs e eu sem sono.
Deitei assim mesmo, fechei os olhos e mim veio a imagem da tatuagem do mascarado e do Rodolffo. Foi algo bem louco, parecia que as duas se tornavam uma. Num pensei duas vezes, talves eu não tivesse outra oportunidade daquela. Dava pra ir e voltar sem ser notada. Fiz uma pesquisa rápida do trajeto, troquei de roupa, uma make bacana a máscara e fui. Preferi de moto. cheguei no clube o show estava na metade, mas não mim importei, na verdade eu queria entrar no camarim. Mas tinha os seguranças, mas de recepente um número grande de mulheres subiram no palco e eles tiveram que intervir, foi quando eu percebi uma brecha e entrei. Não sabia pra que lado ir,não queria ser descoberta, quando de repente uma porta de abriu e eu me encolhi atrás de uma pilastra, quando ouvi alguém dizer assim:
Próximo leopardo e depois o mascarado ok. Os dois responderam ok. Agora so falta saber qual e o camarim certo. Poucos minutos depois o leopardo sai e bate na outra porta. Dizendo que vai demorar cinco mim a mais tudo bem.
Relaxa leopardo.
Assim que ele saiu eu abri devagar e entrei, bem no momento que ele estava colocando a máscara. Andei em sua direção, morrendo de medo dele chamar o segurança, mas ele se manteve calado a me olhar.Fiquei bem em frente ao seu rosto e pedi poço. Ele levou as mãos a minha e eu neguei e disse não posso. Ele disse não e justo. Troco por um beijo então
Respondi aceito. Ele passou os dedos em meus lábios enquanto eu revelava o seu rosto, eu estava certa era ele, em carne, osso e gostosura, toquei o seu rosto e afaguei os seu cabelos, ele mim puxou contra seus lábios e Nos perdemos num beijo e fomos interrompidos por alguém batendo a porta. Era seu momento no show. Ele se vai e pede mim espera.
Não quiz ficar, mas deixei um número de telefone escrito mim liga. Boca de de coração. Ainda assisti um pedaçinho da apresentação dele de longe. Depois fui embora. Confesso que o beijo mim deixou fora de órbita.
Mas eu precisava entender o que eu estava sentindo, quem é Rodolffo por trás da máscara. Eu quis muito ficar mas se ficasse talvez fossemos além. E eu não gostaria de ter que mim arrepender depois.Rodolffo - assim que terminei o show fui até o camarim e estava vazio.
Porque ela não mim esperou, tô começando achar que ela é casada. Ao pegar minha bolsa um bilhete.DESCULPE NÃO PODER ESPERAR RODOLFFO. MIM LIGA.
BOCA DE CORAÇÃO.Como ela sabe meu nome?
Apenas permiti que visse meu rosto.
Pelo menos vou poder ligar e tirar todas essas dúvidas.
Fui pra casa ainda sem entender o.que havia acontecido. Mas ainda com o gosto dela em minha boca. Não sou nehum adolescente, já beijei muitas mulheres, porque foi diferente.Juliette cheguei ao condomínio entrei com a moto sem fazer muito barulho e fui direto pro meu meu quarto, pensando na loucura que havia feito. Dormi feito uma pedra. Acordei com preto enchendo o saco.
Vai dormir até meio dia é. Disse preto.
Juliette - vou tomar um banho pra acordar peste e ainda é cedo.
Preparei uma banheira com sais eu estava precisando. Peguei o celular e tinha várias ligações de um número desconhecido . resolvi retornar e deixar uma mensagem na caixa postal. Quando deu três tok eu desliguei. O que eu vou falar. Um minuto depois ele retorna.
Bom dia mascarada fujona.
Ju - bom dia. num fala assim, eu tenho meus motivos,
Rodolffo - posso te fazer uma pergunta ?
Ju - pode , só bum minuto, aí chega socorro,
Rodolffo rir do outro lado, que que tá acontecendo ai
Juliette - eu sou um pouquinho atrapalhanda , quase deixei transbordar a banheira, imagine o caos que ia ser meu quarto inundado.Rodolffo - banho de banheira é.
Ju - sim , vai mim dizer que tu é igual meu irmão, isso lá é hora de tomar banho de banheira.
A hora é a hora que dá na telha.
Tu ainda está ai mascarado.Rodolffo - tô aqui te ouvindo, gosto do seu jeito sabia.
Você é casada ?
Desculpa mas v disse que eu poderia te perguntar.
Silêncio do outro lado.
Não, não sou casada Rodolffo. Confesso que fiquei triste com a pergunta. O que te faz pensar que eu sendo uma mulher comprometida.
Beijaria v.Rodolffo - desculpe, não quis te ofender. E que você não mim disse seu nome, se recusou tirar a máscara.
Muitas mulheres casadas frequenta o club sabia e tá tudo bem. Cada um leva a vida do jeito que quer.Ju - é eu iria tranquilamente lá com amigas, mesmo sendo casada . em uma despedida de solteira, poderia até dançar. Mas beijar na boca já é demais v. Não acha.
Mas vou responder com todas as letras, pra que não reste dúvidas.
Não sou casada, não sou noiva, também não tenho namorado.
Moro com minha família e alguns amigos. Mas alguma pergunta.Rodolffo - desculpa, eu não deveria ter perguntado, é que, passa muita coisa pela cabeça, nem seu nome eu sei. Por falarr em nome quem te falou o meu.
Juliette - pode mim chamar de ju.
Seu nome eu descobri por acaso.
Quem sabe um dia conversamos sobre isso.Rodolffo - gostaria muito de te ver.
Almoça comigo ?
Juliette - bem que eu gostaria, mas prometi o dia inteirinho pra minha mãe, vou passar dez dias fora e eu sei que ela fica triste e sente a minha falta. Não é um fora visse rsrs.
Rodolffo - vai no show hoje ?
Diz que sim vai. Prometo dançar exclusivamente pra você.Juliette - isso é golpe baixo sabia.
Não posso prometer nada, mas tenho uma pergunta a fazer.
Essa performance tem prazo de validade?
Só mim tira essa dúvida, eu preciso descer, se não meu irmão jaja bota a porta do quarto a baixo.Rodolffo - vai depender de você.
Posso te ligar mais tarde.
Pode até mais então eu disse.
Rodolffo - bj .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Gogoboy e a Garota da Capa ( Concluída)
FanfictionRodolffo Mathaus é um cara que ganha a vida , como gogoboy. mas nem sempre foi assim, já teve fama, dinheiro .seu caminho se cruzara com o de Juliette Freire, uma moça que veio de uma vida simples e hoje estampa as melhores capas e é dona de um por...