2° Noite

567 58 25
                                    

Juliette - Rodolffo saiu e eu fiquei pouco tempo com o pessoal, eles estavam impossíveis é eu também estava cansada. Fiquei um pouco com mainha e acabei dormindo com ela.
Acordei assustada. Mas ainda era cedo, ele era sempre o último a se apresentar, fui pra cozinha comer alguma coisa com mainha, que ficou mim enchendo o saco por conta do Rodolffo. Ela gostou dele, gostou até demais
Depois ela foi pro quarto dela e eu pro meu. Separei roupão, toalha pra Rodolffo e resolvi dá aquela relachada, sais de banho com óleo essenciais. Uma musiquinha bem gostosa. O tempo passou que nem vi.
Ouvi foi o celular
Quanto peguei já era a terceira ligação.
Ou bebê desculpa. Inventei de relachar e quase dormi. Onde v tá

Rodolffo - como onde eu tô na sua porta e já faz um tempinho.

Juliette - Pia o pobi.
Coloquei a mão no rosto. " A sonsa "
Desculpa de verdade, eu no seu lugar teria ido embora.
Rodolffo - tudo bem, mas v não perde por esperar, Mim deve uma.

Juliette - só espero que o castigo não seja tão ruim. Ele sorrir e já vem logo mim agarrando.

Rodolffo - só tem v acordada? pergunta em quanto andamos em direção a casa.
Juliette - sim , porque a pergunta?

Porque eu já sei como cobrar a minha dívida, ele diz.
Mas jáaa!!

Rodolffo - já, se você concordar é claro.
Se não ...
Se não oque Rodolffo, lancei um maligno pra intimidar, mas acabei rindo da sua audácia, quando ele disse que se eu não pagar tem juros.

Rodolffo - mas não se preocupa, o pagamento é moleza.
Sabe hoje cedo, quando eu estava exatamente aqui sentado. Eu vi uma gata molhada, bem ali, com um biquini assim um tantinho saliente, toda gostosa. Meu deu uma vontade de humuum, minha cabeça foi a mil.

Julli - Rodolffo você é um safado!!
Mas ce sabe que eu fiquei curiosa,  pra saber o que se passou nessa cabecinha. Comecei a tirar o roupão,e disse - eu num tô assim com um biquíni, mas se v aceitar como pagamento o que estou a usar. Podemos negociar, falei e mergulhei na piscina.

Rodolffo - quando eu a vi, com aquela langerie, branquinha em contraste com sua pele morena, parei. Mas num atitude impensada e arranquei toda minha roupa , ficando apenas de cueca e adentrei a piscina ao seu encontro.
Somos diferentes em muitas coisas, porém igualmente loucos quando se trata de prazer.
Ela mim completa, como nenhuma outra havia completado.
Foi loucura foi. Foi arriscado foi, mas foi maravilhoso e excitante.
Todos já estavam dormindo, não havia iluminação ligada na área da piscina.
Era apenas eu , ela , aquela água fria e o calor do nosso corpos. Não a despi Por completo como eu gostaria, mas pude explorar cada pedacinho do seu corpo molhado, fizemos amor de forma lenta, sentindo cada estocada, cada gemido. Cada suspiro de prazer.
Quase fomos pego pelo preto. O que acabou fazendo com que o nosso acerto de contas fosse terminado no quarto.
Subimos discretamente e quando chegamos em seu quarto, nem parecia que tínhamos acabado de sair daquela água fria, porque o corpo já estava em chamas novamente, tomado pelo desejo. Não pensei duas vezes. Joguei ela naquela cama e pude contemplar a beleza do seu corpo com aquela langerie branca. Começou um temporal lá fora e parecia que tínhamos feito um trato com a natureza. Os reflexos dos raios, dava um trem diferenciado, enquanto o estrondo dos trovões, permitia que ela gemesse sem pudor ou medo de ser ouvida. Ouve um momento enquanto ela cavalgava, que uma sequência de raios iluminava  seu corpo,  em movimento sobre o meu. A visão era surreal e a sensação era incrível, tão incrível que gozei e pude sentir e apreciar o prazer refletido em seus gestos. Não lembro quantas vezes chegamos ao ápice, mas isso é o que menos importa. depois do prazer que proporcionamos um ao outro. Acordei com ela aninhada ao meu corpo e ao ver ela assim tão minha, senti vontade  de parar o tempo. Saber que eu ia passar uma semana inteira sem ver, poder tocar, acordar com ela assim.
É bastião quê que está acontecendo com você moço. Mim perdi nos meus pensamentos e acabei dormindo novamente, acordando mais tarde, sem ela ao meu lado. Apenas uma bandeja de café da manhã e um bilhete.

Juliette - sabe aquele dia que agente acorda e quer continuar na cama. Essa sou eu. Como olhar esse pedaço de mal caminho e ter que ir trabalhar.
O que foi essa noite, o que está sendo essas noites, esses encontros. Que conexão é essa que agente tem.
Decidi não acorda - lo, não quero ter que mim despedir, quero guardar essa imagem dele dormindo gostoso na minha cama. Vontade de acorda - lo e fazer tudo denovo é grande.
Fui até a cozinha e preparei uma bandeja de café da manhã pra ele, deixei um bilhete, espero que ele não fique bravo.

📝- BOM DIA BEBÊ
ESPERO QUE NÃO FIQUE CHATEADO POR NÃO TE ACORDAR.
VOCÊ ESTAVA DORMINDO TÃO GOSTOSO. NÃO GOSTO DE DESPEDIDA, PREFERI LEVAR NA BAGAGEM SUA IMAGEM DORMINDO AO ADEUS. Confesso que foi difícil sair, mas esse é meu trabalho.
Fique a vontade, minha mãe já te adotou.
Bem vindo a minha casa, e ao meu mundo , boca de coração.

       💋  De sua gata molhada

O Gogoboy e a Garota da Capa ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora