Juliette
Mesmo cansada, sempre fico feliz quando concluo um trabalho.
Mas dessa vez apesar da equipe ser maravilhosa eu só consigo lembrar daquelas palavras indecentes, do olhar. O que se passa na cabeça de um ser daquele, até que ponto ele chegaria, se o rapaz não tivesse chegado. Tremo só de imaginar.
Ainda teve coragem de dizer que vai reduzir minha carreira a nada, que vai fechar as portas do mercado pra mim, e que quando eu tiver na sarjeta ele mim espera na sua cama.
Só que ele está muito enganado, eu volto pra vida simples que eu tinha antes da fama. Ele que espere sentadoAquelas palavras iam e viam a minha mente, tomei um banho e resolvi ouvir uma música pra esquecer.
Coloquei uma playlist aleatória e começou a tocar uma música que tocou no tal clube, antes daquele deus grego entrar. De repente mim veio umas lembranças... Não pode ser!!!
A tatuagem, ou eu tô muito beba ou ...
Que beba o que Juliette tu tá é doida mesmo, tu nem bebeu. Pra falar a verdade eu nem comi.
Eu podia iventar alguma coisa e ir lá na agencia, pedir pra vivi pra ver as fotos, mas lá eu não piso. Não quero ter o desprazer de encontrar aquele ser. Já sei o ig da vivi, ele foi descoberta dela . com certeza tem alguma foto dele lá.
Peguei o celular e bingo.
É muita coincidência, mas eu preciso ter certeza, eu sou muito burra. Porque eu não peguei o telefone dele ou dei o meu.
Será que ele é comprometido, não vi aliança. Só tem um jeito de descobrir eu preciso volta ao clube e tentar vê -ló sem aquela máscara. O foda é que se ele pedir pra eu tirar a minha ele descobre minha farça.Rodolffo
Cheguei em casa, tomei um banho, um omelete um suco e tá tudo certo.
Sentei pra assistir um pouquinho de tv e lá estava ela Juliette. Que gostosa e que fera em. Pude perceber ela trêmula, o que será que aquele idiota sem escrúpulos falou pra ela.
Deve ter feito alguma proposta indecente.
Amei aquela tatuagem, e que mulher cheirosa, mim lembrou o perfume da mascarada misteriosa. Mas a Juliette tem um cabelão.
Rodolffo pegou a revista e disse, como é linda, quanto mais sei coisas de v, mais encantado eu fico. Outra poderia se insinuando, pro cara da agência, ela desceu o braço. Puts nem peguei o telefone dela, eu sou uma anta mesmo.
Ouço a canpanhia, e o Renato, cara fiquei sabendo que tu foi demitido como assim. Só porque que fou comigo, desculpa bastião, se soubesse que isso ia acontecer tinha lado oi e passado direto.
Rodolffo - entra aí cara, relaxa, aquele cara não gostou de mim. Desde o primeiro dia quebeu cheguei, só nunca achei que ele fosse ter esse tipo de atitude. Ele só queria um pé.
Dai hoje apareceu a vivi, você depois a vivi voltou. Ele mim falou barbaridades eu mim exaltei e desci o abraço nele. O resto v ja imagina.
Mas como a males que vem pra bem, acabei aceitando o convite da vivi e tu não vai acreditar.
Renato - quem é vivi ?
Tu ta pegando a gata desde de quando.
Rodolffo da uma gargalhada, que mané gata o que ô , eu sou espada.
Victorio - dele, mas ele prefere ser ela e gosta de ser chamado de vivi.
Trabalha com esse trem de moda, conheci hoje pouco antes de tu chegar, ficou tentando mim convencer a tirar uma fotos, depois que eu já tava fudido, resolvi aceitar.
Agora duvido tu imaginar com quem foi a campanha. Faço a mínima ideia.diz Renato.
Rodolffo mostra a revista e o amigo nao se toca. Fala porra ele diz.
Rodolffo mostra aqui, tá cego. JulietteRenato - tu tá de gozação com minha cara, que tu chegou perto dessa gostosa.
Rodolffo - cheguei perto, fotografei com ela em trajes menores e ainda ganhei bj no rosto e uma carona da gata.
Renato - só falta v mim dizer que ela te deu o celular.
Rodolffo - bem que eu queria, mas tu acredita que eu nem lembrei de pedir.
Renato tu é um mané mesmo. Poior que v tem razão dissr Rodolffo desanimado pela falha.
Também passei aqui pra te avisar, eu não vou daqui amanhã, preciso resolver umas coisas e não vai dar tempo vim aqui pra depois ir pro clube. Corro o risco de chegar muito atrasado tudo bem.
Rodolffo - não esquenta eu ja tô ligado no trajeto. Espero que tu resolva teus lance aí, valeu por avisar.
No dia seguinte Rodolffo foi ver o ze, contar a novidade.
E aí ze
Ze. - quem é vivo sempre apareceRodolffo - tava saindo cedo e chegando tarde agora, que não tô mais lá . passei aqui pra falar oi e te contar uma novidade.
Ze - pois diga lá meu filho, espero que seje coisa boa .Rodolffo - conheci a sua musa da capa
A famosa Juliette Freire.
Ze eu tirei foto com ela Ze, queria muito que v a conhecesse, é linda viu.Ze - quer dizer que eu vou vender v aqui na minha banca é.
Rodolffo - ou Ze eu ainda vou trazer ela pra falar com oce. Escreve ai.
Essa gente num sr mistura com nós não bastião, nós somos gente simples.Rodolffo - ela num mim pareceu esse povo metido não, achei muito gente boa, mim deu até uma carona.
Enquanto os dois conversava, chegou outra remessa de revista e advinha quem estava em uma delas .
Isso mesmo Juliette Freire a celebridade do momento. Seu ze mostra a Rodolffo que imediatamente compra a revista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Gogoboy e a Garota da Capa ( Concluída)
FanfictionRodolffo Mathaus é um cara que ganha a vida , como gogoboy. mas nem sempre foi assim, já teve fama, dinheiro .seu caminho se cruzara com o de Juliette Freire, uma moça que veio de uma vida simples e hoje estampa as melhores capas e é dona de um por...