O Retorno

367 53 13
                                    

Rodolffo
Decidi de última hora almoçar fora com a Julli assim, nós não íamos precisar ficar frente a frente com a Rafa, o clima entre agente estava maravilhoso. Tomamos café e saímos logo do quarto, pois o clima já estava esquentando novamente, diaxo de mulher fogosa. Nos parecemos o 🔥 e a ⛽.

Descemos já prontos pra sair
Minha mãe não gostou muito, ela tinha feito planos, era o último dia da ju lá em casa. Cochichei no ouvido dela. Ela entendeu, até porque eu também queria mostrar alguns lugares que eu ❤ em Goiânia.
Foi um dia incrível, a noite saímos todos juntos. Me senti completo com ela e minha família, minha base, meu tudo, pra completar ainda encontramos com o Israel e a família.
No dia seguinte voltamos a realidade.
De volta ao Rio.

Juliette
Foi incrível, por incrível que pareça apesar da ex dele ter dado o ar da graça, não me meteu meteu medo, so serviu pra eu ter mais certeza.
É ele que eu quero e ponto final. O que eu não poderia imaginar era que um ex meu também fosse reaparecer. Tô começando a achar que é ironia do destino, tanto depois, o Felipe reaparece como um fantasma e o pior, percebi que a presença dele deixou o Rodolffo desconfortável, mais até do que eu com a tal Rafa. Logo ele que se diz 0 ciúmes.
O Felipe foi meu noivo no passado, nosso casamento acabou antes mesmo de começar, faltava na semana pro nosso casamento eu sai uma hora do fim do expediente, resolvi passar em uma loja de bebê, tinha uma semana que eu tinha descoberto que estava grávida e resolvi comprar um par de sapatinhos de bebê. Queria fazer uma surpresa pra ele, no nosso primeiro jantar depois de casados. Mas na volta pra casa vi o mesmo entrar em uma rua que eu sabia que dava em um motel. Poderia ser apenas um trajeto qualquer, se não fosse pelo fato de eu ter visto uma mulher no banco do lado. Eu resolvi seguir o carro porque, nem eu estava acreditando no que meus olhos estavam vendo e minha mente imaginando, faltava uma semana pra eu dizer sim, na verdade eu o segui pra ter certeza que eu estava errada, mas infelizmente meu mundo caiu diante da cena.
Enquanto eles esperava a liberação da entrada do veículo, a troca de carinho e um beijo, não mim deixou dúvidas, além do local. Ninguém fecha negócios em um motel.
Não sei como dirigi até em casa. Chorei como louca como ele pode?
Desliguei o celular, não queria falar com ninguém. Só queria dormir e acordar e ver que tudo aquilo tinha sido um sonho ruim. No dia seguinte decidi que não casaria, mas ia levar a história do casamento até o último instante. Eu queria ver até que ponto ia a cara de pau dele. O segui ainda umas duas vezes durante a semana e acabei vendo os dois juntos novamente, depois disso eu não quis mais segui - lo, já tinha visto o suficiente, não ia ficar me machucando, cheguei até pensar em dar o troco, mais isso ia contra o que eu sou, minha cunhada foi comigo até o apartamento que nós tínhamos comprado. Ela queria deixar alguns presentes que alguns amigos entregou na casa da família. Eu não estava com a mínima vontade de ir, mas eu não queria que ninguém descobrisse o que estava acontecendo, isso acabaria com meus planos. Fomos até, foi mais forte que eu ao entrar naquele apartamento. Estava tudo tão lindo, tão cheiroso, a Gio tinha ido comigo lá e deixar incenso pra casa, me ajudou a decorar, não contive as lágrimas, tive uma crise de choro, a pressão baixou e acabei no pronto de socorro. Lá foi confirmado o que eu já sabia, mas aconteceu o que eu não queria a irmã dele ficou sabendo, mas fiz ela jurar que não contaria. Que eu ia fazer uma surpresa e ela topou, mas quis saber o motivo do choro, disse que estava emocionada.
Chegou o que seria o dia mais feliz da minha vida. O dia da noiva, as madrinhas, minha mãe a dele eram a coisa mais linda de ver todas felizes e eu era a tristeza em pessoa.
Uma das moças que trabalhava no local comentou enquanto abotoava o vestido. Eu nunca vi uma noiva tão linda e tão triste. Uma lágrima rolou minha face e eu disse que era nervoso e emoção. Não sei se ela acreditou, a pobi não fazia ideia do que eu estava sentindo.
Chegou a hora, antes de entrar no carro pedi que todos fossem na frente. Porque eu precisava pegar um amuleto da sorte, ninguém entendeu, mas quem negaria um pedido desse a uma noiva.
Quando estava próximo da igreja eu mudei a rota.

O Gogoboy e a Garota da Capa ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora