DR

482 53 12
                                    

Rodolffo - Depois do jantar, todos voltariam pro hotel e eu também tinha planejado uma surpresa de última hora pra ela, mas depois da quase recusa do jantar, fiquei com receio. Numa coisa ela estava certa, em um único jantar ela conquistou a todos. Até a minha mãe que é muito reservada e a Laís, que nunca pareceia tá satisfeita com minhas companhias. Ela nunca disse nada, mas eu sabia , que a maneira que eu levava a vida, de certa forma a incômodava. Ela temia que o Israel se rendesse aos rolê, junto comigo.
Mas eu tinha que criar coragem e fazer o pedido. Estava parecendo um adolescente romântico, sem saber como chegar na gata.

Julli foi muito ruim o jantar, v está tão caladinha.

Juliette -  claro que não, eu amei conhece - los. Para de bobagem, eu sei porque v está falando isso.
Desculpa vai, v mim perdoa, não tive a intenção de te deixar triste.

Rodolffo - eu desculpo com uma condição. Passa a noite comigo hoje?
É um safado mesmo, disse batendo no braço dele de leve e ele me beijou.
Tô começando achar que tenho que me proteger do poder irresistível dos teus beijos. Ele abriu um sorriso enorme, não resisti e cá pra nós eu queria mesmo comemorar. Apesar de estar cansada, o julgamento foi bem desgastante, muito tenso.
Acabei indo junto pro hotel, ele tinham me preparado uma surpresa tão linda pra mim. Que se existisse alguma dúvida que esse homem me amava, teria ficado ali mesmo, depois que fossemos embora. Na verdade eu não tinha dúvida que ele me amava, eu tinha medo, daquele amor ser tipo uma tempestade que vem forte e depois por algum motivo se vai. Deixando assim um rastro de destruição. Mas resolvi me jogar, como quem se joga de um penhasco.
CARPE DIEM
Vou curtir esse momento.
Fomos todos pro hotel, cada um pro seu quarto e fiquei passada chocada com a delicadeza da decoração.
Caminho de pétalas de rosas, ❤ de rosas em cima da cama, as rosas pareciam iguais a do buquê que ele me deu horas antes. Fiquei sem palavras, mas naquele momento  eu queria tudo menos falar. Tudo saiu fora do contexto. Tinha pensado numa transa louca, dessas que deixa marcas de prazer e luxúria. Olhei pra ele por alguns minutos, completamente encantada enquanto ele ia colocar uma musica, mas nem deixei ele procurar muito, estava tocando uns fheschbek, então pedi deixa tocar, preciso te dizer uma coisa
Olhei bem nos olhos dele e disse.
Eu te amo
Eu não faço a mínima ideia de onde esse sentimento irá nos levar, mas é tarde demais pra voltar atrás, em algum momento eu te entreguei meu coração, por alguma razão eu escolhi te amar, eu tô tenho um pedido a fazer. Não quebra meu ❤.
Eu me perdi no seu amor, não sei se consigo fazer o caminho de volta.
Ele apenas respondeu, como vou machucar seu ❤ se tudo que eu mais quero e ter v na minha vida.
Eu te amo tanto, que não sei como explicar.
Nós beijamos e fizemos amor de uma forma diferente especial, sem pressa.
Era como se tudo tivesse se encaixando, não era apenas nossos corpos que se encaixava, era algo além, até a música se encaixou perfeitamente ao que estávamos sentindo.

Foi tudo tão mágico.
Depois tomamos a champanhe e conversamos sobre várias coisas.
Ele falou da felicidade de reencontrar o amigo e quis saber onde eu havia escondido a artista. Que apareceu uma advogada pra defende -lo. Eu ri demais da pergunta.

Rodolffo.
Sabe Julli, a primeira vez que falei da minha vida pro ce, tive medo de v nunca mais olhar na minha cara.
Quando cheguei naquele lugar prestes a ser julgado, temendo ser condenado.
E soube que v ia me defender, minha cabeça foi a mil. Esse julgamento mim trouxe muitas surpresas, inclusive minha reconciliação com o Israel.
Quando ele me disse que teve medo, que eu fosse condenado e precisava mostrar pra mim, que estava do meu lado, mesmo que eu fosse culpado.
Eu entendi, que por mais que agente bata de frente, o sentimento e o respeito vai prevalecer. Então fizemos um trato, quando os ânimos estiverem exaltados, esperamos esfriar a cabeça e resolver depois.
Não ficamos remoendo a história do passado e encerramos o assunto.
Daqui uns dias eu vou em Goiânia, agora eu já posso viajar.

Juliette - você pretende voltar pra Goiânia Rodolffo.

Rodolffo - Sinceramente não tinha pensado nisso.
Meu trabalho é aqui, mas v sabe que meu sonho é voltar aos palcos.
Nos praticamente temos que recomeçar. Talvez eu vá, mas queria manter a kitinete.
E não precisa fazer essa carinha.
Eu que eu sinto por v e forte demais, pra acabar por conta dw distância.
Vamos dormir que amanha pretendo fazer um passeio em família, antes deles irem embora.

O Gogoboy e a Garota da Capa ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora