O Retorno

525 48 19
                                    

Rodolffo -
Uma semana depois e eu continuo no clube e a procura de uma nova ocupação. Bella veio mim visitar, levei ela no clube e ela achou o máximo. Os pilantras agora tão tudo querendo ser meu cunhado.ela estava feliz com o sucesso da loja e eu fico feliz com o sucesso dela, ela e muito guerreira, sempre mim acompanhou nos rolê e nunca mim negou apoio, apesar de prometer guardar segredo sobre meu novo trabalho, não cansa de mim zoar. Fui as compras com ela em São Paulo.
Ela mim ajudou escolher um presente pra ju. Contei pra ela e pra minha surpresa ela conhece o trabalho da ju e ficou bem animada com a possibilidade de um romance. Disse que se eu fizer besteira ela mim mata.
Pelo jeito, se brincar ju terá fã club em minha casa.
Por falar em ju, se tem um negócio que não tem braço mais aperta é a saudade. O curioso é que nem relacionamento nós temos, estávamos começando a nos conhecer. Mas temos uma sintonia tão boa que assusta as vezes. De vez em quando agente se fala ela tá a trabalho e não quero ficar falando sempre. Falta poucos dias pra ela retornar e eu não vejo a hora de te - lá em meus braços.

Juliette -
Faltam poucos dias pra minha pra voltar pro Brasil. Como sempre morrendo de saudade de mainha, eu sempre fico saudosa, da família e do país. As penso que se eu tivesse nascido gringa, na primeira visita ao Brasil eu mudava a nacionalidade.
Dessa vez eu tinha mais alguém na lista da saudade. Aquele gostoso, ou homem cheiroso. Tô doida pra revê - ló e beijar muito aquela boca de ❤
Vi uma jaqueta que é a muito o estilo dele. Meus amigos já tiraram onda com minha cara, elas dizem que noite deve ter sido boa. Porque eu sou amarrada pra gastar. Eu digo que só teve beijo, ninguém acredita. Cheguei a conclusão que se eu fosse atriz ia morrer de fome, não consigo convencer nem falando a verdade.

Rodolffo -
A campainha tocou. Certeza que é o fela da puta do Renato, safado num larga mais do meu pé tá doido na Bella. Fui atender e pra minha surpresa era a filha da visinha, querendo um pouco de açúcar, fiquei até sem graça ela nem esperou eu convidar e já foi entrando.

Renato - fala cunhado, eu vi dona encrenca sair daqui, tu fica esperto com ela.

Rodolffo - cara eu achei que era tu, ela já foi entrando.

Renato - fique esperto, o último morador saiu daqui por causa dela, e tem um outro morador que deu maior rolo com a noiva até polícia deu. Eu no começo até pensei em pegar, por ela é muito gata, a bicha é gostosa, mas tô fora de problema.

Rodolffo - não dou nem confiança, ainda mais agora.

Renato - tu tá de trelele com aquela mascarada né. Cuidado pra não levar pipoco. Vai muita mulher casada lá no Club viu. Cara eu sempre fui mulherengo, mas já deu tanta treta com mulher, que fiquei traumatizado.

Rodolffo - a primeira vez que vi a mascarada, foi lá, depois encontrei por acaso aqui fora. Mas fique tranquilo ela é livre. Por muito pouco tempo eu espero. Mas depois eu te conto esse crochê.
Tu tá amarradão né, depois dela seu show melhorou, anda treinando né vagabundo os dois caem na gargalhada.
Vou fazer mercado e passar no ze bora. Vou só pegar a carteira, tô precisando fazer mercado também, minha mãe vai vim essa semana.
Faz tempo que ela não vem. Desde a morte da minha irmã. Ela entrou em depressão. Meu sonho é que ela voltasse a ser como antes. Pelejei pra ela vim ficar comigo, mas ela se nega.
Ela tabalhou pra um pessoal lá de sua terra sabia.
Os dois ficaram um tempo perturbando a vida do ze, fizeram as compras e voltaram.

Rodolffo - eu tô ficando besta só pode, comprei até prato de risoto, jogo de mesa posta. Mas eu vou cozinhar pra ela. Vou fazer um risoto hehehehehe
Também é o único prato que eu faço bem. Eita morena tu tá bagunçado o coração desse boiadeiro aqui em. Hum.
Ela chega hoje, minha vontade era de ir buscar ela no aeroporto e trazer pra cá.
Amanhã vai ter o coquetel do lançamento da coleção que trabalhamos juntos, recebi mais um convite de uma marca e topei. Não penso em mim tornar modelo, mas esses trabalho rende uma boa grana.
Então hoje mesmo eu já compro minha moto.

Sou um homem que dou valor nas conquistas e hoje conquistei mais uma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou um homem que dou valor nas conquistas e hoje conquistei mais uma. Desde que cheguei aqui não tem sido facil, mas estou agarrando as oportunidades que a vida está mim dando e já começo a colher os frutos.
Em alguns minutos o vôo dela chega e ansiedade e meu nome do meio.
Até agora tô sem entender essa avalanche de sentimentos.

Juliette - enfim em casa e tudo que eu quero é comida quentinha, colo de mãe e cama.
Mim surpreendi com um buquê de rosas vermelhas com a seguinte frase.

PARA A MASCARADA MAIS LINDA E CHARMOSA QUE EXISTE.
BEM VINDA DE VOLTA LINDEZA
SAUDADES
UM MASCARADO SOLITÁRIO.

Esse homem tá querendo mim conquistar. O pior é que está conseguindo, eu tô com saudade e não é pouca, nem parece que tem pouco tempo que o conheço.
Hum um convite do lançamento. Será que ele vai.
Vou agradecer as flores e pergunto como quem não quer nada.
📲 olho na tela e é ele., parece que lê meus pensamentos.
Oi bebê, ia mesmo ligar pra ti, tudo bem ?
Obrigado pelas flores são lindas.

Rodolffo - chegou bem, saudade de v sabia. Eu também ela disse
Tá tudo bem por aqui também, comprei uma moto, e fui convidado pra mais uma publi.

Juliette - que maravilha fico feliz com suas conquistas e falando em publi.
Você vai no coquetel de lançamento amanhã ?

Rodolffo vou mais não vou demorar muito. Tenho compromisso amanhã.

Juliette - não gostei muito de ouvir que tem compromisso amanhã, vontade de perguntar com quem, mas ignorei. Apenas respondi hum sei.
Eu também vou mas também não vou demorar, alguns amigos estará presente, talvez eles covide pra dar uma esticadinha.

Rodolffo - posso te pedir um favor.
Não aceita o convite deles.

Juliette - posso saber o motivo?

Rodolffo - pensei em te convidar pra jantar. Quero cozinhar pra v amanhã, pensei eu mesmo fazer um jantarzinho pra nós dois, coisa simples.
Aceita jantar comigo ?

O Gogoboy e a Garota da Capa ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora