Voltando ao pasado parte 2

479 49 49
                                    

Rodolffo
Vê Rafaela deu gatilhos, foi como passar um filme na cabeça, lembrei dos bons momentos que vivemos, assim como de acontecimentos desagradáveis. Até hoje eu não sei se eu amei  fui um trouxa ou um fraco egocêntrico e idiota.
Mas hoje eu só tenho certeza de uma coisa. Eu quero esquecer todo meu passado.

Rafaela - oi dolfo, tudo bem, fiquei sabendo de sua Vitória nos tribunais.
Fiquei muito feliz que v se livrou da culpa.

Rodolffo - na verdade eu não me livrei da culpa, até porque eu nunca fui culpado.... Desculpa dolfo ela disse,acho que eu não me expressei da forma correta. Mas se você quiser passar lá em casa depois, dai v mim conta, como foi o desenrolar dessa história, quais são seus planos pro futuro.

Rodolffo - obrigado Rafa, mas saindo daqui eu vou pra casa descansar, tô quebrado mas valeu pelo convite , também não fica nem bem né, seu marido pode não gostar.

📲 📲 Juliette
Desculpa mas eu não posso deixar de atender é importante.

Juliette - oi bebê, é aí como tá sendo sua volta as origens. Eu só ia te ligar amanhã tô podre de cansada, mas queria te desejar boa noite, saudades já.

Rodolffo 📱 oi amor da minha vida todinha, como queria que v estivesse aqui comigo. Tá me ouvindo bem, aqui tá muito bararulho, deixe procurar um lugar mais calmo.

Juliette - tá um barulho de música, mas da pra ouvir.
Vim a uma festa de um amigo, mas já estou indo pra casa ele diz mas de repente...

Rafaela - dolfo tava te procurando, achei que tinha ido sem falar comigo.
Quando ao que eu falei antes, não se preocupe eu não estou mais casada.

Juliette - Rodolffo vai lá curtir seus amigos, depois agente se fala.
Desliguei o telefone, mas confesso que não tô com uma sensação muito boa não. Aquela voz feminina me deixou um tanto quanto intigrada.
Só espero que essa viagem dele não me traga novidades negativas.

Rodolffo - obrigado Rafa pelo convite, mas já estou indo embora, vim mais pra não causar desfeita. Boa noite

Rafaela - boa noite então.
Quem terá sido naquela ligação, a julgar pelo horário da ligação, deve ser alguém próximo ou que no mínimo tenha intimidade, mais estranho foi a cara dele.
Será que ele já está com Alguém.
Não surta Rafaela, deve ser mais uma dessas piriguete que ele pega pra passar o tempo. Amanhã eu descubro se ele estar com alguém, preciso fazer uma visita a minha ex sogra.

Rodolffo -
Parece até ironia do destino, depois de tanto tempo, encontrar justamente ela. eu era apaixonado essa mulher, mas hoje tenho dúvidas se realmente era amor. O bom disso tudo e perceber que não sinto mais nada.
Julli Julli v realmente veio pra ficar, entrou com os dois pés na porta da minha vida. É v que eu quero agora e isso é tudo.
Dormi, acordei e o seu juju tá numa felicidade só, fazendo um franguinho com pequi, eeee saudade que eu tava.

Juarez - e aí filho, como tá se sentindo, vem uma galera pra cá hoje. Alguns até tinham te procurado antes pra mostrar composições, mas já disse que hoje é só farra, já que v vai passar a semana. Acho que até a Rafa vem.
Ce sabe que ela separou né, v acha que ...

Rodolffo - nam. Tem nem perigo disso acontecer pai, tô em outra e o senhor sabe que eu sei, Rafa é passado, a única coisa que posso oferecer a ela é minha amizade.

Juarez
E essa moça a Juliette, que tamanho tá esse sentimento ai dentro, se é que se pode medir né.

Rodolffo sorrir e diz, é meu poeta, realmente não tem dimensão, só posso afirmar que depois de muito tempo, tudo que eu quero agora e sossegar se é que v me entendi.
Teremos casamento a vista eu presumo ele pergunta.
Só depende dela pai, se ela quiser eu caso amanhã.
Nisso entra minha irmã e minha mãe e Bella logo fala se f***u kkk tá de quatro, meu pai ri e minha mãe reclama.

Vera - que isso Isabella, que maneira de falar.
É Juliette né filho.
Eu gostei muito daquela moça, e não foi só por ela te defender não.
Ela transmite muita paz, verdade e valores e isso tá se tornando muito raro hoje em dia.
As moças de hoje a grande maioria, so querem saber de festas, mexer com mídia.

Rodolffo - mas a ju trabalha nesse meio também  mãe. Mas ela realmente é diferente da maioria.

D. Vera
Pensei que ela fosse advogada.
E é mãe respondi, mas faz tempo que ela não trabalha na área. Pegou minha causa, porquê acreditava na minha inocência e porque o advogado deixou o processo uma semana antes.
Nesse caso merece ainda mais o meu respeito e admiração meu filho.
Por tanto juízo em olha quem está chegando ali.

Bella - oi Rafaela, tá com saudade do franguinho do seu juju né, chegue mais, v é a primeira a chegar.

Rafa - sim faz tempo em seu juju, esse seu franguinho é tudo de bom.
Mas pra v não posso mentir, não é só isso né amiga.
Ela fala baixinho pros demais não escutar.
Rodolffo
O dia foi maravilhoso apesar de ficar um pouco constrangido, meus amigos perceberam as investidas da minha ex eles não acredita que acabou da minha parte. Mas a melhor parte de tudo foi cantar com a turma novamente.

A saudade não tem braços mais aperta.
Isso é fato e contra fatos não há argumentos e eu já tô doidinho e ela não liga.

O Gogoboy e a Garota da Capa ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora