Enquanto Rodolffo luta pela vida, Juliette parece sentir que pode perder seu amor. Ela começa a ficar inquieta e começa a cham-ló mais uma vez, D. Fátima fica assustada e chama os enfermeiros. Mas ao que tudo indica é apenas um sonho. Sonho esse que a faz encontrar com Rodolffo e assim que eles se reencontram, ele morre em seus braços. Neste exato momento Ju acorda, desesperada e com lágrimas nós olhos, ela percebe a presença de sua mãe e tem uma crise de choro compulsiva. Dona Fátima tenta acalma - la e fala do bebê, que é lindo, pergunta se ela ñ quer ir vê ló, com o intuito de desviar o seu pensamento de Rodolffo. Mas a tentativa é inútil. Ela insiste e eles são obrigados a falar a verdade.
Juliette - eu preciso ver ele mainha
Dona Fátima aconselha, mas ñ pode minha filha, vá ver seu filho e ela responde inconformada. Como vou conseguir olhar pra ele, se sonhamos em fazer isso juntos, eu não posso entende, depois de tudo que aconteceu, a vida ñ pode ser tão injusta, quando eu fiquei grávida a primeira vez, eu estava de casamento marcado, toda feliz e logo minha vida virou de ponta cabeça e a senhora sabe porque. Agora que eu tenho tudo pra ser feliz...
Não pense nisso minha filha, seu marido é um homem forte, saudável e te ama, tá escrito nos olhos dele, tu acha que ele vai se entregar assim sem lutar, ele tava movendo o mundo pra te achar. E conseguiu, se não fosse aquele
Para de ficar pensando coisas ruim minha filha, disse dona Fátima e aquele lá, não incomoda nem vc e nem mas ninguém, já passou dessa pra melhor.
Nesse momento a enfermeira entra, trazendo o pacotinho de amor mais lindo do mundo
Olha quem já está prestes a receber alta e veio ver a mamãe. Disse a enfermeira, vamos tentar amamentar o seu bebê. Logo logo o médico e o pediatra vem para examinar vcs e ver se estar tudo ok, pra vcs irem pra casa, ó que maravilha. Está doida pra se ver livre de mim né enfermeira, elas riram e acabou por deixar o ambiente leve. Mas Ju queria mesmo era saber do Rodolffo. D. Fátima já estava por dentro do estado clínico dele mas, num momento de distração da filha, sinalizou pra enfermeira, quando Ju tentou informações com a enfermeira. Mas parecia que dona Fátima ñ conhecia mesmo a filha que tem. Num momento de distração de todos ela conseguiu uma roupa de enfermeira e conseguiu encontrar Rodolffo. Quase entrou em pânico, mas sabia que seria facilmente descoberta, se deixasse a emoção falar mais alto. Ouviu um dos médicos dizer. Esse é um daqueles casos que vai passar umas férias aqui conosco. E queria Deus que saia vivo dessa. Eu vou tomar um cafezinho. Então o médico saiu e em seguida os outros enfermeiros também. E nem se deram conta de ninguém no recinto. Depois que eles saíram. Ju se aproximou e com o rosto banhado em lágrimas começou a conversar como se tivesse a certeza que Rodolffo ouviria.
Ei, dizem que quando as pessoas estão em coma elas podem ouvir. E eu espero que seja verdade. Eu te amo sabia? Você nem pense que vai fujir de mim, você demorou anos pra aparecer na minha vida. E quando eu finalmente te encontro. Vc quer me deixar. Eu te proíbo entendeu, vc ñ tem esse direito. Não depois de me fazer a mulher mais feliz desse mundo. Volta vai, sua família está toda lá fora te esperando. Nosso filho é o bebê mais lindo de todo berçário.
Quando Ju tenta afastar os tubos e tentar beija- o uma enfermeira entra. O que vc pensa que estar fazendo.
Ele parece estar respirando. Rodolffo começa a se agitar e a enfermeira resolve chamar o médico, resmungando, achando que Ju fosse alguma estagiária. Ju deixa o local praticamente obrigada, com receio de ser pega. Ao voltar pro quarto. Todos estão a sua procura. Vc ñ pode sair assim menina, disse preto. Baixinho Ju confessa.eu fui até onde o Rodolffo está. Preto - o quê? Vc só pode estar de brincadeira. O local e restrito Juliette vc e louca, quer por a vida dele em risco. Deixe de drama preto eu jamais faria isso, eu tomei os devidos cuidados. Você vai me prometer ficar de olho e pegar o máximo de informações possíveis e impossível também. Vou ver o que eu posso fazer, disse preto, agora precisamos falar de outro assunto. Felipe!!!
Como assim Felipe Preto?
Então pelo que eu entendi eu se uniu ao Rodolffo nos últimos dias, atrás de tu mana.
Juliette - chocada, passada, difícil de acreditar, mas o quê ele quer? Vc sabe conversar disse Preto com um ar de riso e completou. Dona Ju e seus dois maridos rsrs.
Para de graça preto
Deixe de ser chata, foi só pra descontrair.
Juliette - pois pode deixar essa tal descontração de lado visse. Eu vou recebe ló, ele me ajudou muito. Mas isso não muda nada. Eu amei ele um dia ou pelo menos achei que amava, mas, não se compara com os meus sentimentos pelo Rodolffo, ele me completa. E de uma forma tão única, tão sei lá, é diferente sabe, parece encontro de almas e agora que nosso filho nesceu, só quero amar e ser feliz. Minha vontade e entrar naquele quarto gritando. Rodolffo Mathaus eu te amoooo lenva dai peste.
Mas pode chamar ló.
No outro quarto, não muito distante
Juliette, Ju
Rodolffo sonha com ela no meio das chamas e começa a se agitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Gogoboy e a Garota da Capa ( Concluída)
FanfictionRodolffo Mathaus é um cara que ganha a vida , como gogoboy. mas nem sempre foi assim, já teve fama, dinheiro .seu caminho se cruzara com o de Juliette Freire, uma moça que veio de uma vida simples e hoje estampa as melhores capas e é dona de um por...