Na hora que Preto e a a Gio, foram logo falar comigo.
Preto - cadê minha irmã cara ?
Gio - oque aconteceu?
como ela está?
Quando ela falou em dar uma volta pra espairecer. eu achei que fosse no condomínio, não sabia que ia encontrar , o que os médicos disseram.Rodolffo - calma gente eu estou tão preocupado quanto vcs, não estávamos juntos, eu estava passando vi o acidente e reconheci a moto. Também não sei o que ouve, vim seguindo a ambulância, eles levaram ela lá pra dentro, e até agora nada.
Acompanhante da sr. Juliette Freire, diz o médico.
Ela está bem, só estamos aguardando o resultados dos exames, pelo fato da mesma ter batido com a cabeça e ficado desacordada.
Ela já pode receber visitas duas por vez.Rodolffo - vão vcs depois eu vou.
Preto - ou sua sem juízo, v quer endoidar todo mundo é. Que raio aconteceu.
Juliette - para gente eu tô bem, foi só um susto. E ó não foi culpa minha, o cara que invadiu o sinal.
Preto - o boff tá aí preocupado viu
Juliette - quem o Rodolffo, como assim, quem avisou pra ele ?
Gio - pelo que entendi, ele tava passando no local e reconheceu a moto.
Que tá rolando de verdade entre vcs em?
No começo eu achei que era só pegação, mas...Juliette - tá tão na cara assim e ?
Preto - dos dois se v quer saber.
Ele tava muito preocupado, pra ficante.Juliette - agente tá namorado.
O quê!! Disse Gio e preto em coro.
Como v não fala nada.Juliette - calma gente, vcs são muito afobados, eu quero fazer um almoço, as coisas aconteceram muito rápido, quando eu percebi já tinha aceitado.
Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, uma coisa de cada vez.
Porque ele não entrou?Porque só podia dois por vez, vou aguardar sua alta la fora, disse Gio, vou com v. Não quero ficar de vela da minha irmãzinha rsrs.
Rodolffo - ei
Num faz mais isso, v tem noção do susto que mim deu, falei passando a mão pelo seu corpo, queria mim certificar que estava tudo bem.Juliette - já falei pros meninos e vou dizer pra v. Não foi culpa minha, o louco invadiu o sinal. Eu estou bem agora mim dá um bj
Que eu tô com saudade.
Rodolffo eu preciso muito conversar com v. Tava até pensando em ir pra sua casa a noite, e sobre seu caso.Rodolffo - nem invente de tratar de assunto chato. Você vai e descansar e eu vou cuidar disso pessoalmente de v, não se opor é claro. Quero cuidar de te essa noite.
Posso ficar em um dos quartos de hospede da casa , pra que v durma tranquila. Só preciso irem casa pegar uma muda de roupa.Juliette - tu vai cuidar de mim?
Que fofo, é bom sabia essim eu te apresento oficialmente pra família.Nesse momento o médico entra e tá liberada, tudo bem. Tudo certo.
Então ela segue pra casa e vou logo em seguida, preciso passar em casa primeiro.D. Fátima - mas minha fia toda arranhada caiu de modo denovo foi.
Foi só um tombo mainha, omiti os fatos para não assusta - la.
Mainha o Rodolffo vai vim pra hoje, diz que vai cuidar de mim.
Capricha na janta.
D. Fatima - vcs tão namorando né, não sei porque não fala logo.
Esse negócio de fica, há tô ficando, fica pra lá, fica pra cá. Quando vê fica é grávida.
Juliette - mainha!! Mulher não vai falar essas coisas na frente dele viu, a senhora me deixa de cara no chão.Rodolffo - cheguei em casa, peguei o que tinha que pegar e fui pra casa dela. Fiquei feliz que ela quer contar logo sobre nós, mas me sinto inseguro por conta desse processo. Cheguei um pouco constrangido, mas o preto foi bem atencioso e Além de mim deixar a vontade, pediu que subisse.
Já subi com uma bandeja preparada por dona Fátima.
Pelo jeito alguém disse que tá sem fome, mas comigo aqui, vai comer sim.Juliette - eu só resolvi esperar a janta, não tô com fome agora.
Rodolffo
Julli eu não queria tocar nesse assunto, mas v. Não acha melhor contar sobre nós, depois do julgamento. O advogado me ligou, marcaram a data já.Juliette - eo que, uma coisa tem haver com a outra. Não vá mim dizer que... Há nem pense nisso. Além do mais é mais uma confirmação , todo mundo aqui já sabe. Me conhece não é de agora. Por tanto tá decidido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Gogoboy e a Garota da Capa ( Concluída)
Fiksi PenggemarRodolffo Mathaus é um cara que ganha a vida , como gogoboy. mas nem sempre foi assim, já teve fama, dinheiro .seu caminho se cruzara com o de Juliette Freire, uma moça que veio de uma vida simples e hoje estampa as melhores capas e é dona de um por...