- Você não está exausta Sra. Tsugikuni? - ouvir a voz de um dos serventes da casa. - Você está desde ontem de tarde treinado, sem uma pausa.
- Eu estou bem.. - disse enquanto ainda desferia alguns golpes contra um boneco de palha.
- Mestre Kagaya está chamando todos os Hashiras. - por um estante eu parei os movimentos e o olhei.
- Ele está bem?
- Sim, só tem um anunciado. Vamos lá.
Sair da área de treinamento e fui me encontrar com o mestre e os outros Hashiras. Assim que chego na mansão do Mestre Kagaya, me deparo com uma cena um tanto interessante. Um menino mais novo com os braços amarrados gritando para Sanemi que segurava uma caixa. Tinha um cheiro de Oni vindo da mesma. Pude ver todo os outros Hashiras apenas observando a cena.
- ..Sabe como a gente chama isso? De algo impossível, seu idiota. - Sanemi tira sua espada da bainha e ataca o Oni que estava dentro da caixa.
- Você continua sendo um idiota impulsivo, Sanemi. - sussurrei para mim mesma, enquanto balançava a cabeça em negação.
- Qualquer um que machucar minha irmã vai se ver comigo. Não me importa de você é um Hashira ou qualquer outra coisa. - O menino gritou com raiva para Sanemi.
Ele tem coragem. Então o Oni é irmã dele, e ele a carrega para todos os lugares. Mesmo ela sendo um Oni, ele não a matou. Memórias surgem em minha mente e junto um aperto no coração. Queria eu ter pensado nessa alternativa antes... eu ainda teria vocês comigo.
- Pare com isso! O mestre chegará em breve. - Tomioka grita me tirando dos pensamentos. Em um movimento rápido o menino da uma cabeça no Sanemi o fazendo cair de dor.
- O Mestre da mansão está de volta.
(...)
Assim que Mestre Kagaya nos dispensou. Voltei para a Mansão do Sol. Arrumei algumas coisas para minha viagem, já que eu teria que ir em uma missão com Sanemi. Tengen estava programado para ir com a gente mais ocorreu um imprevisto e ele tem outra missão a cumprir. Estava no jardim, alimentando alguns animais que eu tinha em volta da mansão. Escutei alguém entrando no jardim, me deparo com Genya, de cabeça baixa, ele fez uma referência e foi até o campo de treinamento.
- Bom dia, Genya. - Falei sorrindo pelo motivo de mesmo que a gente se conheça a um bom tempo, ele nunca olhava para mim, ou para as meninas das mansão.
- Bo-bom dia. - ele falou se posicionado para um treinamento solo. Eu assisti ele por um momento até ir até ele.
- Posicione melhor seus pés. - Falei batendo de leve com uma espada de bambu no pé direito dele. Me afastei e o vi desferindo todos os golpes de maneira certa e bem precisa. Logo ele mudou para as habilidades de esquivar dos obstáculos. Onde ele me perseguia por entre as árvores e armadilhas escondidas. Paramos perto de um laguinho que ficava perto de minha mansão. Onde combinamos que era o ponto de chegada.
- Você está ficando mais habilidoso, Genya. - Falei me sentando na pedra.
- Obrigado... - Ele falou ofegante. Eu o olhei por um segundo e rir voluntariamente. Genya me lembrava meu irmão mais novo, kyon. Ele era quieto mais bem habilidoso.
- Tenho que ir. Continue seus treinamento e durma bem. Em alguns dias eu voltarei e verei como você está. - Disse me levantando. - Se sinta à vontade para vim aqui e treinar.
- Sensei... - fiquei surpresa por ele me chamar, geralmente ele evitava conversar. - Proteja Aniki por mim... por favor.
- Claro. - dei um leve sorriso e sair.
(...)
- Vocês iram em uma missão!? - Rengoku perguntou com sua voz animada de sempre.
- Sim. - O respondi com um sorriso no rosto. - Gostaria de ir com a gente?
- Tsc.. - Sanemi se mostrou presente no ambiente. Eu apenas o olhei.
- Ah! Obrigado, mas tenho uma também. - ele falou cruzando os braços. - Há passageiros sumindo em um trem. Meu dever é investigar e acabar com qualquer maldição que tenha lá. Partirei amanhã de manhã.
- Tome cuidado está bem? Quando voltar me conte como foi. - Dei um sorriso e um abraço dele. Por algum motivo sentia que seria o último abraço. - Até mais.
- Ah! Vamos logo. - Sanemi falou impaciente.
- Tchau, Rengoku. - falei acompanhado Sanemi.
(...)
Espero que gostem do design dela e do capítulo!!!!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kimetsu no Yaiba ( Demon Slayer) Sanemi x Leitora
ActionS/N uma exterminadora de Onis, com uma força e determinação que são expostas quando alguém que se importe esteja em perigo. Uma menina doce, mas com raiva do seu passado. Espero que vocês gostem!!! Essa estória se passada juntos com a história ori...