- Ei! Calma! - ele me abraçou de lado. - Não tem motivo para ficar com medo, eu estou aqui. Eu vou estar ao seu lado todo o tempo!- Sanemi! - eu me afastei e o olhei seria. - A gente vive em um mundo onde tem Onis! Isso é um..
- Qualquer filha da puta que tentar atacar você ou o nosso filho, eu mato! - ele falou sério. Ele fechou o punho esquerdo e se levantou, andou até a janela e se apoio lá. Eu o observei por alguns minutos e aí que percebi, estou sendo egoista. E o sonho dele ter uma família, e eu estou tirando isso dele. Rir ao lembrar do Genya que ficaria feliz em saber que vai ser tio.
- Você está certo! - Falei me levantando. - Não tem motivo para ter medo. Esse é o nosso filho.
- Ou filha. - Ele sorriu e se aproximou. - Eu não vou permitir que nada aconteça a vocês.
- Shinobu disse que estou indo para o terceiro mês. - Levantei minha blusa mostrando a barriga.
( eu não me lembro quanto tempo se passou desde a primeira vez deles, mas vamos colocar 3 meses)- Três meses, já? - ele me olhou com aqueles olhos brilhando e logo depois, olhou para a barriga. - Wow! Os deuses são bom demais.
- É eu acho... - Resmunguei.
- Por que falou assim? - Ele me olhou novamente. - Não acredita mais neles?
- Vovó acreditava. Eu fui muito os templos quando era criança, antes de ser expulsa de casa.
- O que isso significa?
- Vovó tinha fé que os eternos nos trariam paz. E eu.. Eu tenho fé em vovó. - Dei um sorriso sincero.
- Aceitável. - ele sentou no futon e me estendeu a mão esquerda como ajuda. - Amanhã vamos contar ao mestre Kagaya, e pedi que você se ausente de missões por um tempo.
- Bom, posso ir as missões, posso ir acompanhada. - Sanemi mantinha sua atenção em seu dedos, logo parou de brincar e me olhou.
- Não. Você agora não é só você! Tem uma vida dentro de você, nossa pequena vida. Não vou arriscar perde vocês de uma vez. - logo voltou a olhar para os dedos. - Preciso fazer pelo meus irmãos o que eles não tiveram a chance de ter. Eu acho que minha mãe estaria orgulhosa em saber que estou criando uma família.
- Sim. - Sorrir alegre para ele. Ele ainda estava sério e parecia perdido.
- Eu não entendo... - ele me olhou com lágrimas em seus olhos. - Por que minha mãe não resistiu em matar os próprios filhos? Assim como a Nezuko resistiu quando viu o meu sangue?
- Ah meu anjo... - O abracei. Agora eu entendo, a cara que ele fez quando a Nezuko recusou seu sangue. Ele lembrou da família. - Eu não sei. Eu não tenho qualquer conhecimento de como isso acontece.
- Se ela tivesse se controlado, Genya teria família! Nossos irmãos estariam vivos e ele não precisaria entrar no esquadrão. - ele continuou a chorar em meus ombros.
- Genya, ficar feliz em saber que será tio. - sorri imaginando meu menino recebendo essa notícia. Ele é um menino tão doce.
- Por que contaria isso pra ele? - Sanemi perguntou sério enquanto limpava as lágrimas. - Ele não precisa saber!
- Para com isso! Ele é seu irmão! Sei que você está evitando por que não quer que ele fale contigo e saia do esquadrão. - O repreendi. - Eu contaria a ele, mesmo se você fosse realmente contra. Ele também passou por muitas coisas na vida, e merece um pouco de felicidade. Quando ele souber que será tio, isso o deixará muito feliz. Ganhar uma família, significaria muito a ele.
- Beleza. - Ele falou seco e se levantou. Mesmo ele tendo essa reação sei que ele pensa o mesmo. Não me importei em levantar e ir atrás dele, apenas me deitei sobre o futon e deixei meus pensamentos soltos pelo quarto.
(...)
Pela manhã Sameni já tinha saído para treinar seus pupilos. Me sentei na varanda e esperei por Genya e Tanjiro. O vento batia em meu rosto deixando pequeno beijos frios, me permitindo sorri ao lembrar que em breve terei uma família. Balancei a cabeça negativamente ao lembrar que ontem mesmo eu queria um aborto.
- Bom dia, Sensei! - Genya falou, me tirando dos meus pensamentos tolos, se curvou e começou a se aquecer. Logo veio Tanjiro com a energia de sempre.
Eles treinavam com energia de sempre. Alguns erros em posicionamento aqui outros ali, nada que não fosse corrigido. Tanjiro tinha melhorado bastante na respiração do Sol, mesmo que ele a chame por outro nome. Por outro lado, Genya estava muito bem na pontaria, mas sua luta com a espada ainda estava um pouco travada.
Eles se sentaram para comer e descansar. Foi o momento ideal para contar.
- Meninos. - os chamei, me sentando na escada de frente para eles. - Em breve eu não poderei mais treiná-los.
- Sensei? - Genya soou preocupado.
- A senhora está saindo?
- Não. So ficará difícil acompanhar vocês. - sorrir e olhei para baixo. - Eu estou carregando um filho.
Oiiiieeee! Como vocês estão? ❤️❤️O que acharam?? Cortei no meio o cap pra não ficar grande!
Não esqueçam de comentar e votar off❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kimetsu no Yaiba ( Demon Slayer) Sanemi x Leitora
AksiyonS/N uma exterminadora de Onis, com uma força e determinação que são expostas quando alguém que se importe esteja em perigo. Uma menina doce, mas com raiva do seu passado. Espero que vocês gostem!!! Essa estória se passada juntos com a história ori...