[Capitulo 21]

1.6K 123 208
                                    

Obrigada pelos 10k!

Um mês tinha se passado, fiquei algumas semanas de cama por causa do choque que meu corpo teve em se transforma em um oni. Recebi um esporro enorme do Sanemi e das enfermeiras por ter participado da luta.

- Você teve sorte. - Disse uma das médicas. - Que Shinobu criou um antídoto.

- É, eu sei. - olhei para os meu braços. - Ela foi incrível.

- Você já recebeu alta. - Ele se reverenciou e saiu.

- Está vendo aí sua imprudente! Imagina só se você tivesse morrido! Nosso filho ia ficar sem mãe! - Sanemi resmungou, ele tinha o bebê no colo.

- Olha só, dei a luz a uma criança e ainda matei Muzan. - ignorei completamente o que ele disse. Ele me olhou incrédulo. Eu rir.

- Isso ignora o fato de ter se transformado em um Oni. - ele me estendeu a mão esquerda ao ver que eu estava me levantando. - Olha, eu estou incomodado, nosso filho não tem nome. Você disse que já tinha escolhido, qual é o nome dele?

- Sim..sim. Mas eu não posso dizer agora. - ele franziu o cenho. - Eu prometi a uma pessoa que ela seria a saber o nome dele.

(...)

- Oi. - Falei calma, me sentei no chão. A minha frente tinha a lápide de Shinobu. Eu fiquei alguns minutos olhando seu nome escrito na pedra. Eu sentia o choro em minha garganta. - Vencemos... você me salvo. Kanao me contou o seu plano, eu entendo que foi por isso que não encontraram seu corpo. Mas acho que isso não importa, ne? Você está agora com sua família... você está feliz? Agora você pode sorrir de verdade? Não se preocupe, eu vou cuidar da Kanao como prometi diversas vezes.

Olhei para o céu, e suspirei.

- Para uma mulher tão pequena, Shinobu. Sua falta é imensa. Você se via como fraca e não muito agil com a katana, mas para mim você era forte, você tinha o conhecimento que nós não tínhamos. Eu sempre a respeitei por isso. Eu nunca entendi como você colocava tantos venenos em sua bainha, você era incrível. Eu queria ter tido mais tempo com você, eu não tive tempo de mostrar o quanto te admirava. Descansa está bem?

Olhei para Sanemi e ele se aproximou, me dando o bebê no colo.

- Como eu prometi, você é a primeira a saber o nome dele. - Olhei para o bebê. - Diga oi para a tia. Shinobu, esse é o Genya. E o nome do menino mais doce que eu já conheci, quero que ele seja igual ao tio dele, amoroso e esperançoso.

- O..obrigado.. - Sanemi falou entre o choro. - Tenho certeza que aquele idiota está feliz agora.

- Sim, ele está! - Beijei o ombro do Sanemi. Nós nos levantamos, Sanemi saiu andando para ir a próxima lápide, antes que eu o seguisse eu olhei sua lápide mais uma vez e a imaginei sorrindo para mim, virei meu rosto para frente e uma borboleta mediana da cor roxa passou bem perto do meu rosto, assim como Shinobu fazia quando chegava em algum lugar. Eu a seguir com o olhar e a vi pousar na lápide da mesma.

- É, Shinobu... Também vou sentir saudade. - era Ela. Eu sabia disso. As lágrimas caírem pelo meu rosto, sorrir para a borboleta e sai andando.

(...)

- Eu não sei qual era a sensação ao comer Onis... e ainda não sei. Você foi um menino valente... - Estávamos na frente da lápide de Genya. - Ainda tínhamos tanto o que conversar.

- Espero que esteja feliz com nossos irmãozinhos. - ele pegou o bebê do meu colo. - Esse é o seu sobrinho, o nome dele é Genya. Sim, é o seu nome, seu idiota. Sei que você deve está chorando por isso, não chorar...

- Não se preocupe, nos contaremos historias sobre você para ele, e você será o melhor tio do mundo, mesmo não estando presente...

- Mesmo não estando aqui, sua memória estará viva entre a gente. Você será lembrado para sempre. - Sanemi com a mão livre, ele tocou a pedra como se tivesse fazendo carinho no irmão. - Eu te amo, Genya.

(...)

Naquela tarde, nos despedimos de todos os Hashiras que se foram na durante a batalha. Aproveitamos também na manhã seguinte, nos casamos e planejamos nos mudar, e viver uma vida normal. Comprar uma casa em algum campo e vivermos como camponeses. Na verdade, eu queria uma casa bem perto da casa do Tanjiro, não queria me separar desses meninos. O novo mestre da família Ubuyashiki, dissolveu o esquadrão. Eu queria esperar mais um mês, esperar Tanjiro acordar e me despedir dele. Kanao iria com a gente, então ela também queria se despedir de Tanjiro.

Estávamos na jardim da Mansão do Sol, eu estava alimentando Genya. Aproveitando o máximo que tínhamos com essa paisagem maravilhosa antes de nós mudarmos. Sanemi estava ao me lado contando histórias para mim e o bebê.

- Sra e Sr. Shinazugawa. - escutamos uma voz fina e calma. Olhamos e vimos os filhos do mestre Kagaya.

- Kiriya-sama? - Falamos juntos.

- Podem me chamar só de Kiriya. - Ele sorriu. - Eu..eu sei que a senhora Shinazugawa era amiga do meu pai desde pequenos. Ele nos contou, ele falava muito de você.

- Sim, nós éramos amigos. - sorrir ao lembrar da primeira vez que o conheci.

- Ele disse que eu poderia pedir qualquer coisa a você. - Eu franzi o cenho. - Eu vim pedir se seria possível eu e minhas irmãs irmos embora com vocês?

- Vocês querem viver com a gente? - Sanemi o perguntou, ele concordou com a cabeça. Eu e Sanemi nos entre olhamos.

- Claro que podem! - Falamos juntos. Um sorriso grande surgiu no rosto de cada um deles. Eles nos agradeceram e falaram que iriam arrumar as malas.

- Ganhamos mais 3 filhos. - falei para Sanemi. Ele riu.

- Eu adorei, sempre quis ter uma família grande. - Ele me envolveu e me beijou. - Ainda mais, ao lado da mulher que eu tanto amo. Acho que esse é o final que merecemos.

- Sim, esse é o final e o começo de uma vida maravilhosa.

Fim.

Oi gente! Sim, terminou. Muito obrigado por me acompanharem desde o começo da fic e também quem veio agora! Vocês são uns amores! ❤️ pensava em terminar com 20 capítulos even! Mas impa é um número legal! Obrigada por todo o apoio! Deixo aqui minha gratidão por vocês. ❤️❤️

Tenho outras 2 fics aqui no wattpad, mas são de outro anime, caso queiram ler está na minha página. Tenho algumas fics arquivadas e sendo escritas, me conte se vocês gostaria de ver outras fics sobre Demon Slayers ou outros anime, e quais personagens gostariam.

Kimetsu no Yaiba ( Demon Slayer) Sanemi x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora