[Capitulo 13]

1.4K 124 143
                                    


Minhas emoções estavam em uma mistura de tristeza e ódio. Meu peito subia e descia tentando me manter calma, mas era difícil. Parecia que não seria possível a Calma vim até mim, ou melhor, parecia que ela não podia se aproximar de mim. Por que o mundo me permiti passar por tudo isso? Será que algum dia eu vou ter uma felicidade? Será que meus amigos vão sorrir de verdade? Perguntas sem resposta.

O vento morno batia em meu rosto, rir ao pensar que poderia ser o caminho do inferno.

- Talvez, o inferno seja aqui já terra, ou eu já estou nele, pagando por todos os meus pecados.

- Mas que pecados? - falei comigo mesma.

- Pelo que eu saiba você não cometeu nenhum pecado. - escutei uma voz ao meu lado.

- Tanjiro? - o olhei confusa tentando entender como eu não tinha percebido sua aproximação.

- Você é uma das pessoas mais puras que eu já conheci. Seu cheiro é de alguém doce! - ele falou carinhosamente.

- Obrigada, mas acho que isso é suor. - Falei sacana o vendo rir. Ele é um menino tão doce e gentil, porque tudo isso está acontecendo com ele? Injusto. Os deuses são realmente cruéis, bom talvez nem a deuses, apenas Onis e humanos.

Fui o caminho todo conversando com o Tanjiro. Ele me contava sobre sua última missão, ele parecia nem animado com o progresso que estava fazendo com a respiração do Sol. O Tanjiro tinha uma vibe de otimismo que emanava por todo o mundo, me deixava até com esperanças de que esse sofrimento chegue ao fim.

(...)

- Shinobu! Sem brincadeira agora! - Falei me levantando e andando de um lado para o outro, ela permaneceu me olhando. Logo parei e a olhei novamente. - Você tá falando sério?

- Sim! - ela se levantou e virou de costas para mim. - Da pra você se acalmar? Não é o fim do mundo!

- É sim... - Fui interrompida com a porta da frente da minha mansão se abrindo e revelado um Sanemi todo sujo e suado.

- Do que vocês estão falando? - ele nos olhou curioso. Meu olhar foi para Shinobu que mantinha seu semblante calmo de sempre.

- De nada. - ele concordou com a cabeça e ela foi em direção a saída. Antes que passasse pela porta, ela se virou com um sorriso e disse. - Eu quero saber qual será o nome!

- Não tem nome! - revirei os olhos e fechei a porta na cara dela. Suspirei fundo e andei até meu quarto.

- Você não sabe o que aconteceu hoje no treinamento de hoje! - Sanemi falou entrando no quarto todo molhado. Me sentei no futon e apoiei meu braço esquerdo no meu joelho, o observei falando mas eu não ouvia nada que saia de sua boca. Como falaria que tinha uma vida dentro de mim agora? Ainda mais nesse tempo tão caótico. - Ei! Você está bem? Eu te fiz a mesma pergunta três vezes e você não respondeu. E ainda por causa dos seus irmãos?

- Não, não é por isso. - dei um pequeno sorriso. - É outra coisa...

- Você quer transar? - ele falou se agachando em minha frente.

- Mas você é meio tarado né!? - o empurrei e me deitei.

- É o que então desgraça! - ele falou se sentando ao meu lado. O único pensamento que veio em minha cabeça foi Aí ele é tão fofo! Amoroso!

- Oh desgraça! - imitei seu jeito de falar. Eu o olhei, mas nenhum som saiu de minha boca. Por que eu estou tão nervosa? Ele me olhava impaciente e a única coisa que eu consegui fazer foi puxar a mão dele e por em minha barriga. 

- Tá menstruada? - ele falou confuso.

- Sanemi, eu to grávida! - falei batendo em seu braço. Os olhos dele brilharam e um sorriso veio em seu rosto.

- Você está grávida! Isso é dem...

- Eu estou com medo! Eu quero abortar...


Oiiiieeee!!!! Demorei uns anos luz! Eu sei eu sei! Não me matem! Prometo terminar essa fic!!! O que acharam??? Me contem nos comentários!!!
Não esqueçam de votar pfff🥰🥰😘

Kimetsu no Yaiba ( Demon Slayer) Sanemi x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora