[Capitulo 12]

1.6K 141 54
                                    

- Para de me marca inteira, Sanemi. - Supliquei mais uma vez, enquanto tentava colocar a parte de cima do meu uniforme.

- Eu estava com saudades de você. - ele beijou o topo de minha cabeça. - Seu cheiro é viciante.

- Você não tem uma aula para dar? - tombei a cabeça para o lado e olhei para o lado de fora. - Hoje.. Eu vou ver eles..

- Espera aí? Seus irmão? - Ele me virou para ele. - Não tem treinamento hoje?

- Não. Tanjiro está em uma missão. Eu preciso ir, prolonguei de mais isso. - Dei um beijo nele e me virei para sair. - Não precisa me esperar, eu voltou em dois dias.

- Se tudo dê certo, fiquei mais tempo até aparecer uma nova missão. Tome cuidado. - ele falou antes que eu passa-se pela porta do quarto.

(...)

Nunca pensei que veria meus irmão de novo, que veria seus sorrisos e os sons de suas gargalhadas. Me sinto idiota por todo esse tempo te ignorando Hana, por simplesmente não ter sido madura o suficiente de esquecer meu passado ou não ter sido curiosa o suficiente de pergunta a ela o porque de tudo e entender que foi tudo ilusão da minha mente. E hoje posso reparar esse erro e segui em frente.

Eu já estava algumas horas de  distância da casa deles, a alegria não cabia em meu peito. Eu tinha parado em uma barraca onde vendia flores, comprei umas flores para da e bom que na barraca do lado  estava vendo bolinho de arroz, então aproveitei para comprar.

- Está com um sorriso grande. - a senhora da barraca comentou quando me entrou as flores.

- Ah.. Eu vou ver os meus irmão. - Sorrir mais largo ainda para ela. - Faz um tempo que a gente não se vê.

- Ah que bom, minha querida! - Ela se referenciou. Me despedir e seguir meu caminho. Eu estava tão feliz que parecia que eu estava flutuando e as flores já estavam amassadas.

Assim que cheguei no alcance de casa onde dizia ser a deles, pude ver de longe um senhor no jardim, ele estava agachado plantando algumas plantas. Eu me aproximei em passos calmos.

- Boa tarde, aqui é a residência dos Tsugikuni? - Olhei para a casa, e sentir dela um cheiro de sangue e oni. Havia um Oni ali dentro?

- O que quer... - Ele continuou plantando as flores.

- Eu.. me deram um...  - O homem de levantou, parecia que tinha passado a noite toda acordado.

- Por favor.. Me deixe a sós em meu luto. - Ele se virou e se sentou em um banco. - Meus meninos.. Eles não podiam ser do mesmo sangue que o meu mas era do meu coração..

-  Arata..Ishiro... - falei seus nomes e o vi o concorda com a cabeça. Olhei para o canto onde ele estava plantando, foi aí que vi que era túmulos.

- Estava na cidade ontem, e quando voltei a noite, eles estavam mortos.. Um mostro atacou eles... Ele era meu motivo de continua nesse mundo cruel... - Ele botou a mão esquerda no rosto. - Tão amorosos...

- Arata... Ishiro... - falei quando em um tom inaudível. Eu não estava acreditando. Me virei de costas para ele.

- Quem é você? - ele me perguntou.

- Sou [Nome] Tsugikuni.. A Irmã mais nova deles.. - Falei com o no na garganta. -  A única sobrevivente da casa Tsugikuni..

- Eles falavam de você... Hana.. Ela também se foi... ela fala bastante de você para eles, os olhos deles brilhava de tanto orgulho... Onde esteve este tempo todo? - sua voz saiu fraca.

- Estava sendo patética. - Me virei para ele e me ajoelhei. - Prometo matar o monstro que matou nossas esperanças.

- Oh não, moça! Ele irá te matar também. - Ele colocou a mão no meu ombro.

- Se ouviu histórias ao meu respeito, então sabe que eu não sou pouca coisa, ele geram grandes problemas, e se ele realmente me matar, ele vai junto comigo pra sei lá onde. - me levantei e peguei a cesta com bolinho de arroz. - Isso é para você.

- Obrigado.. Sei que não tenho muita coisa a dizer mas, você me lembra a Hana, obrigado por me permitir ver o rosto dela mais uma vez. - ele falou e riu minimamente abrindo a cesta. Eu caminhei até os túmulos, e coloquei o buquê de flores lá. Fiz uma referência a eles e seguir meu caminho de volta a mansão do Mestre Kagaya.

(...)

Oieeee! Como vocês estão?
Mais um capítulo para vocês aí, alegrar a sexta de vocês ❤️
Demorei um pouco, mas lancei outro capítulo como prometido! Espero que gostem e não esqueçam de votar por favor ❤️❤️❤️❤️🎉🎉

Kimetsu no Yaiba ( Demon Slayer) Sanemi x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora