[Capitulo 20]

1.1K 93 122
                                    

❤️Primeiramente: Obrigada pelos 10k❤️

Eu me encontrava no campo. Era um dia ensolarado e a brisa fresca balançava as flores gentilmente, Sanemi estava com 2 de nossos filhos em seus braços e eu com o mais novo nos meus. Eu me sentia feliz, o vi se virar para mim e rir, nossos filhos balançaram as mãos como se dissessem "Oi".

- [Nome]! - Escutei ao longe me chamarem. Olhei para trás e vi Tanjirou e os meninos, Nezuko estava com eles. Ela voltou a ser humana, finalmente. Eu os chamei com meu braço livre.

- Que bom que vocês chegaram! - Sorrir vendo eles se aproximarem. - Os outros já estão vindo.

- Eu trouxe ohagi. - Tanjirou falou feliz, mostrando uma caixinha. - Eu sei que o senhor Shinazugawa gosta.

- Sim, sim é a comida favorita dele.

Estávamos todos sentados em uma mesa retangular. Uzui e suas esposa, Tomioka, Igoru e Kanroji, Kanao e Gyomei. Todos nós reunidos, apreciando a presença uns dos outros, contávamos histórias e piadas, gargalhadas por toda a mesa.

- Eu quero viver com vocês para sempre. - Falei em meio às risos.

- Então, os transforme. - uma voz grossa e coou em meus ouvidos.

- O que? - Soei confusa e olhei para minha direita. Muzan estava ao meu lado, ele estava calmo e olhava para frente. O ambiente tinha mudado, estava tudo nublado, escuro e o vento era forte. Todos tinha sumido e eu não estava mais sentada à mesa, estava de pé ao lado do Muzan. - Eu não posso.

- Claro que pode. - ele se virou para mim. - Esse é o seu sonho, não é? O transforme em realidade.

- Não. - me afastei dele. - Sai! Me deixe morrer com dignidade.

- Você não entendeu, [Nome]. Você não vai morrer, você conquistou o sol.

Fora da mente de [Nome]

- Não... - Tomioka sussurrou. Ele vi [Nome] se levantar, ele percebeu suas feridas se curando. - Não.. pode ser..

- ELA SE TRANSFORMOU EM ONI! - Zenitsu gritou desesperado. - O SOL NÃO AFETA MAIS ELA!

- Não temos mais forças para lutar... - Tomioka a olhava e via todas a suas esperanças ir pelo ralo. - Ela vai destruir tudo... Muzan conseguiu..

[Nome], o Oni que Muzan tanto almejava em ser. Invencível. Ela soltou um grito ensurdecedor, criando rachaduras pelo chão e pelas paredes dos prédios ao redor, o que fez com que todos travassem de medo. O corpo de nenhum deles mexia, o medo era maior que a dor que sentiam. As lágrimas caiam involuntariamente por medo, já que a tristeza estava em segundo plano. Havia dois espadachins ainda, eles eram Hinoe. Eles estavam ajudando no resgate, mas largaram tudo para enfrentar [Nome] e proteger os outros. Eles não chegaram bem perto dela, ela usou uma carga elétrica tão forte que os deixou entre a vida e a morte.

- Ei! [NOME]! VOCÊ NÃO SE LEMBRA DA GENTE? - Tanjiro gritava aos prantos. - NOS SOMOS SEUS AMIGOS! VOCÊ LEMBRA DE MIM? VOCÊ ME AJUDOU MUITO!

- Vamos morrer... - um dos ajudantes que estava socorrendo Kanao, falou. Kanao moveu o olho que ainda enxergava e viu, a melhor amiga de sua mestra era um Oni extremamente poderoso agora. Ela se lembrou do soro que Shinobu fez.

- Nossa... única chance... - Ela sussurrou.

Mente de [Nome]

- POR QUE VOCÊ ME OBRIGOU A FAZER ISSO? - gritei. Muzan estava rindo. Ele usou meu corpo a atacar inocentes. Eu tentei soca-lo, mas ele me segurou pelo pescoço. Como ele tinha esse poder sobre a mente e o corpo de uma pessoa.

- PENSA, [NOME]! VOCÊ QUER MESMO VER TODOS QUE VOCÊ AMA MORREREM? - Ele ainda me segurava pela garganta. - VOCÊ VAI VIVER PARA SEMPRE! E VAI VER TODOS ESSES SERES  IRRELEVANTES MORREREM.

- Eles..sã..são minha..família.. - Falei com dificuldade. - Eles..nã..ão.. são... irrel..levantes..

- Os transforme então! Vocês serão os Onis mais forte que já existiu. Todos vocês terão o sol. - ele falou calmo e frio.

- Eu..não..po..posso. - Lágrimas saltaram dos meus olhos.

- Bom, então eu os mato! - ele fez uma cara de nojo e me jogou longe.

Fora da mente [Nome]

- Temos uma chance! - eles gritavam entre si. - Kanao, tem só um soro. Essa é a nossa única chance.

- ELA ESTÁ SE MOVENDO! - Gritaram.

- VAMOS DA SUPORTE PARA KANAO! - Tomioka gritou. Ele correu até a Kanao para da suporte, já que a mesma estava muito machucada.

Tanjiro e Zenitsu se levantaram e combinaram de correr em direção a [Nome], tentando pará-la e ter uma abertura para Kanao agir. . Antes mesmo que eles chegassem perto dela, ela já estava cara a cara com eles.

- Ela é rápida. - Tanjirou falou se esquivando de seu ataque. Ela tinha unhas grandes e atacava com velocidade, mal dava tempo deles pensaram ou recuperarem o fôlego.

- TANJIRO, EU NÃO CONSIGO, ELA É MUITO RÁPIDA. - Zenitsu falou nervosos.

(Então é assim que um oni que conquistou o sol é. ) pensou Tanjiro.

[Nome] levantou a mão esquerda, Tanjiro se preparou para receber o golpe, mas ele nunca veio. Ele abaixou a katana e a olhou, tinha lágrimas em seus olhos e sua mão esquerda tremia.

- Ela está lutando contra ele... - Tanjiro murmurou. - ELA ESTÁ LUTANDO CONTRA MUZAN DENTRO DE SI PRÓPRIA! KANAO!!

Kanao se esforçou ao máximo para correr. Ela sabia que não poderia arriscar perde essa chance que [Nome] estava os dando.

- Obrigada por não nos abandonar, nem mesmo quando seu corpo está sendo controlado. - Kanao disse e aplicou o soro em [Nome].

Mente de [Nome]

- O que você está fazendo? - Ele me perguntou. Ele tinha ódio em seus olhos.

- Ajudando os meus amigos. - eu o vi ficar pálido. - Você perdeu, Muzan.

- Me diz, qual é a graça de uma vida mortal? - seu corpo começou a desintegrar.

- Eles. - Me referir aos meus amigos. Minha família. - O amor deles por mim.

Kimetsu no Yaiba ( Demon Slayer) Sanemi x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora