[Capitulo 8]

2.8K 226 213
                                    

Assim que abrir o portão da mansão, me deparo com Sanemi sentando na varanda com as costas apoiadas na parede. Ele estava dormindo, me senti mal por te partido sem ao menos ter o avisado. Caminhei em passos calmos tentando esconder meus turbilhões de sentimentos e o chamei com uma voz embargada.

- Sanemi... - Seus olhos de abriram lentamente, ele olhou para frente e depois olhou em minha direção.

- Onde esteve? - ele se levantou e me acompanhou para dentro da mansão.

- Você ficou muito tempo me esperando? - falei de cabeça baixa e me virando de costas para ele .

- Bem, alguns dias...mas isso não vem ao caso, me responde onde esteve? - ele segurou o meu braço direito com gentileza e me virou para ele.

- Hana...Hana... - fui as únicas coisas que saiam da minha boca, Sanemi percebeu meu estado e me fez sentar no chão.

- Que houve?  - a preocupação estava estampada em seus rosto.

- Hana morreu...

Sanemi não diz nada apenas me abraça, me permitindo despejar toda a minha angústia e frustração em seus ombros. Eu o abracei com tanta força que parecia que ele ia quebrar a qualquer momento.
Não sei por quanto tempo ficamos ali, mas foi o suficiente para eu não me sentir mais sozinha, ele não desfez o abraço nenhum minuto. Eu me afastei dele para que eu pudesse olhar seu rosto, ele mantinha um semblante calmo.

- Não precisamos falar sobre isso, não agora.. - antes que eu pudesse falar algo ele se pronunciou primeiro. Eu apenas concordei com a cabeça. - Vou fazer algo para a gente comer, beleza..

Logo Sanemi voltou com a comida, ele me deu um potinho e se sentou ao meu lado. Comemos em silêncio apenas apreciando a comida ou apenas sem saber o que falar. Sanemi manteve seus olhos no potinho após terminar de comer, logo ele colocou o mesmo no chão e se virou para mim.

- Por favor, não sai de novo assim se me avisar... - isso me pegou de surpresa, Sanemi mostrando que se importa com alguém. Eu virei meu rosto para ele ainda com o semblante de surpresa e ele se encontrava vermelho que nem um tomate. Eu botei meu potinho no chão e dei um sorriso para ele, o que fez ele arregalar os olhos. Em um movimento rápido ele se aproximou de mim e me beijou.

Foi um beijo calmo, minha mãos foram de encontro ao seu cabelo e fiz pequenos cafunés, enquanto as mãos de Sanemi iam para a minha cintura e me puxava com gentileza para mais perto. Seus braços fizeram um caminho pela minhas costas e se juntaram em um abraço e eu fiz o mesmo abraçando seu pescoço. Era um beijo cheio de amor e cuidado. Estava tudo muito perfeito até eu sentir uma respiração na minha bochecha.

- Qu-? - disse me afastando do Sanemi e vendo Shinobu centímetros de nos.

- Oie! - ela falou com os olhos fechados e um sorriso grande.

- Que merda! - Sanemi exclamou se levantando e passando a mão nos cabelos brancos. Eu apenas encarei ela.

- As pessoas deviam ser proibidas de sair de casa de noite. - falei cruzando os braços e mantendo meu olhar fixo no dela.

- Shinobu devia ser proibida de sair de casa. - Sanemi falou enquanto andava em direção a cozinha com os potinhos em sua mão. Shinobu apenas deu uma risada sarcástica.

- Ora, cara [Nome], eu só vim ver como você estava. Tive a sorte de ver algo bem interessante de camarote.  - ela falou me olhando com malícia.

- E bota camarote nisso. - revirei meus olhos. - Mas você me conhece, apesar de tudo, somos parecidas..mantemos esse sorriso mas por dentro temos ódio.

- Sim, é verdade...

- Mas Shinobu, obrigada...eu pude ver e abraçar minha irmã pela última vez graças a você. - eu a abracei. - Eu devo muito a você.

- Agora, acho que você só precisa ver os outros, certo?

- Com-? - ela deu outro sorriso e me olhou como se seus olhos dissessem "ah sério que você vai fazer essa pergunta de novo?" - Ah deixa para lá.

- Okay... Eu já estou indo. Tchauzinho. - ela disse indo em direção a porta e desaparecendo como sempre.

- Jesus! Ela ainda me mata de susto. - disse ainda sentada no chão e jogando minha cabeça trás.

- Eu acho melhor eu ir... - Sanemi falou quebrando o silêncio do cômodo e se sentando ao meu lado. Suas palavras estão falando que querem ir mas seu comportamento de se sentar ao meu lado, me mostra que você quer ficar. - Está ficando tarde.

- Fica... - minha palavras não estão tão diferente do seu comportamento. - Fica hoje.

Ele me olhou nos olhos e concordou com a cabeça. Coloquei minha mão esquerda por cima da sua. E dou um beijo em sua bochecha. Me encostei de novo na parede e do nada Sanemi soltou uma gargalhada, eu já sabia do que se tratava e rir junto com ele.

- Mano, aquela garota é doida. - ele passou a mão no rosto.

(...)

Ficamos conversando até tarde, tirando risadas e pensamento profundos um do outro, um momento único. Sanemi tinha sido derrotado pelo sono, e eu só percebi quando não recebia respostas suas. Me levantei e fui até o meu quarto, e logo depois voltando para sala trazendo um travesseiro e um coberto. Com cuidado o deitei no chão e o cobri. O observei por uns minutos e levantei.

Eu não sou uma pessoa que dorme de noite. Bem, eu adoraria dormir a noite, mas os pesadelos estão sempre lá. Passei a treinar de noite também e as vezes tirava um cochilo. Fiquei no lado de fora observando o jardim e a lua que estava linda, me mantive em pé apoiada na viga de madeira que sustentava o telhado da varanda.

- Você realmente não dorme, né ? - Sanemi apareceu atrás de mim, mas se mantinha ainda dentro da casa. Eu apenas me virei e sorri, e ele me estendeu a mão direita. - Vem.

Eu apenas o obedeci e segurei sua mão. Ele me puxou para dentro e me abraçou e fechou a porta a trás de mim. Levei minhas mãos ao seu rosto e o beijei.

Eita lancei outro assim sem vocês perceberem! Voltei mais rápido que antes! Como vocês estão??
O que acharam desse novo cap? Não esqueçam de votar!!! 🥹🥹❤️❤️❤️

Kimetsu no Yaiba ( Demon Slayer) Sanemi x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora