Nos atacamos ela juntos, quatro contra um não teria chance da gente perder... É mas acho que tem. Nos não contávamos com seu chapéu que também era uma lâmina. Ela era bem ágil, era tão difícil chegar perto dela, as lâminas em suas mãos cresciam centímetros e até metros. Quando achamos que conseguimos uma abertura, fomos avançando e avançando, o plano era da cobertura para Cheiko corta a cabeça dela. Quando eu menos esperava Cheiko estava sem a perna direita, Katsuo com um corte no rosto, e Yuna...
- Yuna!! - Ela foi acertada em cheio bem no coração. Corri até ela e a segurei.- Não! Fica aqui... Não vai não! - falei entre o choro. - Não me deixa aqui sozinha... Não ouse me deixar... Você pro-meteu nunca me deixar...Yuna...
- Me desculpa por quebra a minha promessa... - ela deu um sorriso grande. - Obrigada por está sempre ao meu lado... Viva, S/N.. - deitei minha cabeça até encostar na cabeça dela, e respirei fundo. Apenas o ódio me consumia naquele momento. Mataram minha irmã, como ousam.
- Katsuo, você está bem? - O olhei ele estava atrás de uma árvore junto com o Cheiko, ele fazia um torniquete no mesmo. - Fica aqui com eles.. Eu cuido dela.
Botei a Yuna no chão e botei meu Haori por cima do seu corpo. E sai da onde estávamos escondidos, agora ela ia se ver comigo. Matar minha irmã foi a gota d'água. Vou me vingar por ela... e por todos os meus companheiros.
- Tire a moral do seu inimigo...certo, vó. - falei baixo pra mim mesma enquanto me posicionava na frente da Oni. Girei minha katana 360 graus com a mão esquerda. - Vamos la, coisa feia, vamos acabar com isso.
- Ah? Você ainda está viva? - ela franziu o cenho.
- É você é realmente fraca. - dei um sorriso debochado.
- Como é? Você viu o que eu fiz com os seus amigos...
- É eu vi... e ainda assim não fez nenhum arranhão em mim. - Ela arregalou os olhos. - Que patética, não consegue acerta uma menina de 14 anos. É mas se não fez antes perdeu a chance, não vai mais... Retsujitsu Kōkyō.
Em um movimento cortei os dois braços dela e apareci atrás dela e cortei sua cabeça. Limpei minha katana e a guardei na bainha. Enquanto eu ia em direção aos meus amigos escuto a oni falar algo e parei olhando por cima dos ombros.
- Como? Eu perdi para uma pirralha! - ela gritava enquanto caia lágrimas. - COMO!!?
- Tsc..patética. - dei um sorriso debochado.
- POR QUE EU PERDI PRA VOCÊ? - Ela gritou para mim.
- Você perdeu porque você não é humana o suficiente. - Voltei a andar.
- Por não ser...humana... - ela falou em um tom triste. - Humana.. Eu só precisava ser eu mesma... e não esse lixo.. Humana suficiente..
Escutei gruídos vindo de trás de mim. Sim, meus amigos... se pelo menos tivéssemos algum antídoto. Me virei e vi todos eles correndo em minha direção. Lágrimas escorrem no meu rosto, vou ter que matar minha família...
- Me desculpe, galera... - Falei em meio ao choro e suas cabeças no chão.
- Obri-gado... - Hayato falou em meio às lágrimas antes de desaparecer.
- SOBREVIVA! SOBREVIVA POR NÓS! - Kurono gritou antes de também desaparecer.
- Pode deixa, gente, Eu vou. - falei limpando as lágrimas.
Naquele dia eu enterrei não só meus companheiros de missão mas minha segunda família. Enterrar Yuna foi uma das coisas mais difíceis. O destino interrompeu nossos planos de ficar juntas para sempre, uma proteger a outra, mas da onde ela esteja ela estará me protegendo.
Assim que voltamos para a Mansão do Mestre Kagaya, Chieko foi dispensado já que não poderia lutar mais. Hikari se matou naquele mesmo dia, ela não queria mais viver com uma grande culpa de não ter conseguido fazer nada. Já Katsuo saiu da organização, ele não aceitou que o Mestre Kagaya mandou a gente ao invés de um hashira. Mas ele continua a caçar os Onis todas as noites. E eu me tornei uma Hashira depois dessa missão e permaneci...sozinha na organização até fazer alguns colegas. E meses depois descobrir que Hana, minha irmã mais velha estava viva, e agora era a Hashira da neve.
(...)
Flashback off
Oieee meus amores!!!! Como vocês estão? Eu to só as cinzaskkkk desculpe a demora! Quando eu fui postar alguns dias atrás eu sem querer deletei o cap e tive que escrever lo de novo 🥹🥹foda!
Mas espero que vocês gostem do cap e não esqueça do Voto.❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kimetsu no Yaiba ( Demon Slayer) Sanemi x Leitora
ActionS/N uma exterminadora de Onis, com uma força e determinação que são expostas quando alguém que se importe esteja em perigo. Uma menina doce, mas com raiva do seu passado. Espero que vocês gostem!!! Essa estória se passada juntos com a história ori...